Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2829

Lista de Usuários Marcados

Página 2829 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 182923292729277928192827282828292830283128392879292933293829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.281 a 28.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28281
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Avisando aqui pq eu tinha tirado o aerolitos da minha IL, inclusive tinha dado um like num post dele dizendo que eu o lia
    Nao vou cair em provocacao de crianca e vou colocar ele de volta na minha IL

    Minha IL tem tche, tluiz, major kong, cabocla, panteracorderosa, tupac, ace one, bolengo e deve ter mais algum desses novos por aqui que eu esqueci o nick mas ta ativo aqui tb

    Vcs notaram que muitos nicks novos ou com poucos posts estao bem ativos aqui agora?
    aposto q é fake de alguem tipo o aerolitos (que jah me disse em conversa por skype que tinha muitos fakes aqui)
    esse Kauan é uma figura
    ate hj nao esuqeco de uma conversa a primeira e unica conversa q tive com ele pelo skype
    ele disse que jah tomou umas drogas esuisitas tipo cha de cogumelo ou cha de fita, acredita em ets ...
    eu juro que ele disse isso pra mim
    ele brinca aqui com essa paradas de adorar o Olavo, o Bolsonaro e flar bobagens ... mas ele tem varios parafusos fora da cabeca sim

    a citacao as pessoas na minha IL foi soh pra deixar explicito e eles saberem que eu nao os leio mesmo
    sei que isso nao muda muito o fato deles continuarem se repotando a mim, mas pelo menos tentei neh
    galera infantil demais
    caga o topico todo
    humm amiego, conta pra galera aquele dia que a gente ficou no skype nos dois na webcam batendo punheta um pro outro, ate hj sinto saudade da sua piroquinha bjos
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28282
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    A máfia tem q cair.
    Bolengo, tluiz and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28283
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Avisando aqui pq eu tinha tirado o aerolitos da minha IL, inclusive tinha dado um like num post dele dizendo que eu o lia
    Nao vou cair em provocacao de crianca e vou colocar ele de volta na minha IL

    Minha IL tem tche, tluiz, major kong, cabocla, panteracorderosa, tupac, ace one, bolengo e deve ter mais algum desses novos por aqui que eu esqueci o nick mas ta ativo aqui tb

    Vcs notaram que muitos nicks novos ou com poucos posts estao bem ativos aqui agora?
    aposto q é fake de alguem tipo o aerolitos (que jah me disse em conversa por skype que tinha muitos fakes aqui)
    esse Kauan é uma figura
    ate hj nao esuqeco de uma conversa a primeira e unica conversa q tive com ele pelo skype
    ele disse que jah tomou umas drogas esuisitas tipo cha de cogumelo ou cha de fita, acredita em ets ...
    eu juro que ele disse isso pra mim
    ele brinca aqui com essa paradas de adorar o Olavo, o Bolsonaro e flar bobagens ... mas ele tem varios parafusos fora da cabeca sim

    a citacao as pessoas na minha IL foi soh pra deixar explicito e eles saberem que eu nao os leio mesmo
    sei que isso nao muda muito o fato deles continuarem se repotando a mim, mas pelo menos tentei neh
    galera infantil demais
    caga o topico todo
    Bolengo, tluiz, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28284
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Passaram a conversa nas professoras

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28285
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Imitações do Carioca em Os Pingos nos Is, hahaha

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28286
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Fiz um resuminho do melhor conteúdo que achei sobre a Lava Jato/corrupção. O conteúdo original é uma conversa de uma hora no podcast GV, do empreendedor Flávio Augusto entre ele próprio e o Procurador da república coordenador da força-tarefa do MP na Lava Jato, Deltran Dallagnol. Achei a entrevista do kct, ainda mais do kct pra galera que não é muito do meio jurídico.

    é tl;dr, vai em spoiler...

    Excelente essa entrevista. Todos deveriam ouvir, principalmente os caras que acham que a lava jato é uma conspiração política contra o PT.

    Se depois de ouvir os argumentos do cara do pq o Brasil é do jeito que é e o plano deles pra diminuir a corrupção no Brasil alguém ainda ficar com birra da lava jato é uma puta má vontade.

    Como o caofa falou aí, eles tem plena nocao que a operação sozinha não vai acabar com a corrupção, mas cita 10 medidas que mudariam bastante o cenário e tornaria a corrupção mto menos atrativa. Hoje em dia o país é um paraíso pra quem quer ser corrupto. Pouquíssimos são condenados e, quando são, as penas são tão pequenas que nem cadeia da.
    Pessoas já podem ser presas se condenadas em segunda instancia.
    A Receita Federal já pode agir com mais liberdade, tendo em vista a busca de crimes fiscais e financeiros.
    Nunca antes instituicoes financeiras de outros paises cooperaram tanto com o Brasil.
    Denuncias ao MP ou PF já nao sao mais arquivadas com tanta desfaçatez.
    O poder do governo nao age mais sobre o MP, PF e outros orgao similares como antes.
    Quais desses condenados pegaram uma pena com um custo beneficio atrativo?
    Como ficaram as penas dos condenados no mensalão | Congresso em Foco

    O que esse procurador tagarela disse é falacioso.
    Ele estava falando de outros tempos.

    Outra coisa: voce nao tem ideia alguma das implicacoes dessas 10 medidas contra a corrupcao, referente as garantias do individuo em relacao ao poder do Estado.

    Menos ekalil!
    Please!
    Entre a opinião do procurador e a sua eu acho que fico com a dele. Nada pessoal não.

    Mas sério, me admira bastante alguém ouvir esse podcast e conseguir ficar contra o cara. Queria entender isso melhor.

    Pq motivos ele seria falacioso? Ele quer se promover? Virar herói da população? Fuder o PT? Tem super poderes?

    Tudo o que eu ouvi me parece muito razoável e são medidas adotadas em países desenvolvidos pra dificultar a corrupção. Não vi nada ali que ameaça as garantias do indivíduo vs o estado.
    Ta parecendo que:

    1 Vc nao ouviu o podcast
    2 nao leu o que eu postei
    2 fez as duas coisas anteriores, mas teve capacidade pra interpretar minimamente tanto o que o procurador disse, como o que eu disse
    4 Ta se lixando pra discussao, uma vez que argumenta de forma bem mediocre e só ta aqui pra extravasar mesmo
    Eu ouvi o podcast e li o seu post. Só não consegui entender pq vc chama o cara de falacioso. Não consegui entender como as coisas que vc postou anulam o que o cara falou.

    O cara foi bastante equilibrado nas observações dele. Ele pintou o cenário geral, não disse que não tivemos nenhuma evolução recente, só disse que ainda temos muito o que evoluir.

    Ou você está dizendo que ele simplesmente inventou um cenário ou está falando de algo de 10/20 anos atrás? Se for isso, pq ele faria isso? Desconhecimento? Má intenção?

    Seu post de meia dúzia de linhas é mais informativo e atualizado que uma entrevista de uma hora com um procurador experiente que trabalha diretamente com corrupção e estuda isso há anos?
    Bolengo, lcfreitag and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28287
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Na boa, acho que é o 26º que me fala que eu to na IL. Realmente alguém aqui é tao idiota a ponto de se importar ou se sentir ofendido com isso? Pergunto pois quem diz isso, pelo jeito sim e eu nao sei se sinto pena ou vergonha pela pessoa.
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28288
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Fiz um resuminho do melhor conteúdo que achei sobre a Lava Jato/corrupção. O conteúdo original é uma conversa de uma hora no podcast GV, do empreendedor Flávio Augusto entre ele próprio e o Procurador da república coordenador da força-tarefa do MP na Lava Jato, Deltran Dallagnol. Achei a entrevista do kct, ainda mais do kct pra galera que não é muito do meio jurídico.

    é tl;dr, vai em spoiler...

    Excelente essa entrevista. Todos deveriam ouvir, principalmente os caras que acham que a lava jato é uma conspiração política contra o PT.

    Se depois de ouvir os argumentos do cara do pq o Brasil é do jeito que é e o plano deles pra diminuir a corrupção no Brasil alguém ainda ficar com birra da lava jato é uma puta má vontade.

    Como o caofa falou aí, eles tem plena nocao que a operação sozinha não vai acabar com a corrupção, mas cita 10 medidas que mudariam bastante o cenário e tornaria a corrupção mto menos atrativa. Hoje em dia o país é um paraíso pra quem quer ser corrupto. Pouquíssimos são condenados e, quando são, as penas são tão pequenas que nem cadeia da.
    Pessoas já podem ser presas se condenadas em segunda instancia.
    A Receita Federal já pode agir com mais liberdade, tendo em vista a busca de crimes fiscais e financeiros.
    Nunca antes instituicoes financeiras de outros paises cooperaram tanto com o Brasil.
    Denuncias ao MP ou PF já nao sao mais arquivadas com tanta desfaçatez.
    O poder do governo nao age mais sobre o MP, PF e outros orgao similares como antes.
    Quais desses condenados pegaram uma pena com um custo beneficio atrativo?
    Como ficaram as penas dos condenados no mensalão | Congresso em Foco

    O que esse procurador tagarela disse é falacioso.
    Ele estava falando de outros tempos.

    Outra coisa: voce nao tem ideia alguma das implicacoes dessas 10 medidas contra a corrupcao, referente as garantias do individuo em relacao ao poder do Estado.

    Menos ekalil!
    Please!
    Entre a opinião do procurador e a sua eu acho que fico com a dele. Nada pessoal não.

    Mas sério, me admira bastante alguém ouvir esse podcast e conseguir ficar contra o cara. Queria entender isso melhor.

    Pq motivos ele seria falacioso? Ele quer se promover? Virar herói da população? Fuder o PT? Tem super poderes?

    Tudo o que eu ouvi me parece muito razoável e são medidas adotadas em países desenvolvidos pra dificultar a corrupção. Não vi nada ali que ameaça as garantias do indivíduo vs o estado.
    Ta parecendo que:

    1 Vc nao ouviu o podcast
    2 nao leu o que eu postei
    2 fez as duas coisas anteriores, mas teve capacidade pra interpretar minimamente tanto o que o procurador disse, como o que eu disse
    4 Ta se lixando pra discussao, uma vez que argumenta de forma bem mediocre e só ta aqui pra extravasar mesmo
    Eu ouvi o podcast e li o seu post. Só não consegui entender pq vc chama o cara de falacioso. Não consegui entender como as coisas que vc postou anulam o que o cara falou.

    O cara foi bastante equilibrado nas observações dele. Ele pintou o cenário geral, não disse que não tivemos nenhuma evolução recente, só disse que ainda temos muito o que evoluir.

    Ou você está dizendo que ele simplesmente inventou um cenário ou está falando de algo de 10/20 anos atrás? Se for isso, pq ele faria isso? Desconhecimento? Má intenção?

    Seu post de meia dúzia de linhas é mais informativo e atualizado que uma entrevista de uma hora com um procurador experiente que trabalha diretamente com corrupção e estuda isso há anos?
    Como diriam os mais antigos, "calcule o naipe da burrice do cara".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28289
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Na boa, acho que é o 26º que me fala que eu to na IL. Realmente alguém aqui é tao idiota a ponto de se importar ou se sentir ofendido com isso? Pergunto pois quem diz isso, pelo jeito sim e eu nao sei se sinto pena ou vergonha pela pessoa.
    Eu fico feliz em fazer parte da IL dessa galera. Primeiro que é um bom sinal que estou no caminho certo, segundo que ai não me quotam e assim não preciso gastar meu tempo respondendo retardados.
    tluiz, Stolf and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28290
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Tá bizarro demais chamarem o impeachment de golpe de estado, sendo que é um instituto previsto constitucionalmente.
    Cara, não é possível que você não entenda o que tá sendo chamado de golpe. Todo mundo sabe que impeachment é previsto na constituição, o que tão falando é que não tem motivo pra isso. Impeachment é pra quando tem crime de responsabilidade, não é pra quando o congresso não gosta do governo. É algo pra ser usado em último caso, não é pra tirar o presidente toda hora. A democracia nos EUA tem uns 250 anos e nunca tiraram um presidente por impeachment, só teve o Nixon que renunciou quando viu que ia cair, tipo o Collor. Aí no Brasil tem 30 anos e o Collor já rodou, agora tem gente pedindo impeachment da Dilma e ainda falando pra depois tirar o Temer também, wtf?
    Nem o Alvinho tá conseguindo dar bons argumentos a favor do #naovaitergolpe. Hahahaha!!
    Excelente argumento, inclusive o no one concordou com vc #ficaadica
    ad hominem, excelente argumento. fikdik.
    Mas o primeiro argumento, o do RRetired, foi o que?
    ele nao atacou o alvinho. o argumento do rretired foi que nem alguem como o alvinho (que pelo post, eh alguem cujo intelecto ele estima. possui boas argumentacoes em meio a uma discussao) esta conseguindo defender determinada posicao.

    ele apenas esta chamando tal posicionamento de indefensavel.
    Nem eu teria explicado meu post melhor. Obrigado!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados