Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2823

Lista de Usuários Marcados

Página 2823 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 182323232723277328132821282228232824282528332873292333233823 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.221 a 28.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28221
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ConJur - Moro criou novo tipo de extinção de punibilidade: pedido de desculpas

    Coluninha épica como sempre. Sobra até para o Gonçalves Filho e a sua Interpretation of the Brazilian impeachment in accordance with the North American Constitution, @Nacht.

    "E o que dizer após o mico que o juiz Sérgio Moro pagou ao Supremo Tribunal Federal, pedindo calorosas desculpas em longas 30 páginas? (...) Camarote — sempre ele (minha fonte preferida) — já me assoprou que parece que o pessoal da Petrobras já está escrevendo longa carta à Moro, pedindo desculpas por alguns crimes. Pedem isonomia."

    Aquele texto da palestra é estranho.

    Queria ver a íntegra da fala do Manoel G. Silva.

    Ou o homem tá louco mesmo ou o jornalista fez alguma m...

    O L. Streck deve ter checado a fonte, eu espero. Ou então ele tb pode estar falando bobagem. O que acha?

    No post eu chutei um entendimento possível. Talvez a CF americana tenha servido como simples apontamento histórico e ele tenha concluído algo do tipo: "assim como na C. Americana a C. Brasileira não prevê apenas o crime de responsabilidade para dar azo ao impeachment..."
    "Que mais aconteceu que valha a pena noticiar? Tem o parecer do PGR sobre o caso Lula. Estamos em fase de muita criatividade. Teses sobre o impeachment, teses sobre a descriminalização via desculpas e, agora, o foro privilegiado misto. Parece que foi tirado de algum direito alienígena também. O parecer é emblemático. Diz que Dilma pode nomear, mas a nomeação tem desvio de finalidade. Ao mesmo tempo, as investigações ficam no primeiro grau... E a Constituição? Deixemo-la prá lá. Lembro de uma seção no Órgão especial do Colégio de Procuradores do MP em que fui membro eleito durante três gestões. Era o julgamento de um recurso de membro do MP. Em determinado momento, fui interrompido em meu voto: “Lá vem o Dr. Lenio de novo com essa história de Constituição”. Pois é. Pois é."

    kkkkkkk.

    Torçamos para que seja apenas um simples apontamento histórico né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28222
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "No mais, os meios de comunicação estão deitando e rolando com a frase “impeachment não é golpe”. Os grandes juristas contemporâneos da Globo Law School são os maiores experts em como não se deve fazer jornalismo e como se distorce o Direito. "

    Isso aqui eu percebi também. A Globo apresentou ontem os ministros do STF falando que impeachment não é golpe incessantemente. Clássico caso de uma meia verdade enquanto meia mentira.

    PS - eu ainda não sei se houve crime de responsabilidade, mas como eu leio tantas certezas postadas por aqui, talvez alguém pudesse me ajudar a elucidar essa dúvida.
    santiago, kizk_, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28223
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei o que eh mais cara de pau. O PMDB pular do barco nesse momento ou o PT falar mal do PMDB....hahahah
    Acho que bugou a internet aí nos EUA, o link é sobre o Barroso, que é ministro do STF. Não tem nada de PT.
    Eh, foi um pau que deu aqui mesmo..foi mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28224
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "No mais, os meios de comunicação estão deitando e rolando com a frase “impeachment não é golpe”. Os grandes juristas contemporâneos da Globo Law School são os maiores experts em como não se deve fazer jornalismo e como se distorce o Direito. "

    Isso aqui eu percebi também. A Globo apresentou ontem os ministros do STF falando que impeachment não é golpe incessantemente. Clássico caso de uma meia verdade enquanto meia mentira.

    PS - eu ainda não sei se houve crime de responsabilidade, mas como eu leio tantas certezas postadas por aqui, talvez alguém pudesse me ajudar a elucidar essa dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28225
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Usou "fascista" ou "#nãovaitergolpe" na conversa, já sei que é bobo
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28226
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pergunta a quem fala q #naovaitergolpe... Collor foi absolvido no STF depois de sofrer impeachment, logo foi um golpe, correto?
    tzampa and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28227
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28228
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    PT E SEU EXÉRCITO VERMELHO, DÃO UMA SURRA NA POLÍCIA DE BRASILIA.

    isso o peba nao posta . faz parte da democracia bater nos outros , fechar vias dia de semana e ganhar dinheiro de sindicato.

    nego reclama ainda do protesto coxinha que tem dança e nao quebra nada

    https://www.facebook.com/AvancaBrasi...4400614912299/


    vai defender o video falando que é antigo
    Última edição por panteracorderosa; 01-04-2016 às 09:59.
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28229
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Hoje tem fase da lava-jato.
    Celso Daniel tá na alçada.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28230
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Pergunta a quem fala q #naovaitergolpe... Collor foi absolvido no STF depois de sofrer impeachment, logo foi um golpe, correto?
    Eram coisas diferentes. O julgamento no Congresso e o julgamento no STF não trataram da mesma coisa. Ele não foi absolvido do crime que motivou o impeachment no STF e nem poderia. Ele foi absolvido de um outro crime.

    EDIT: ah... eu não falo #naovaitergolpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados