Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2752

Lista de Usuários Marcados

Página 2752 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 175222522652270227422750275127522753275427622802285232523752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.511 a 27.520 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27511
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    haha

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27512
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu não curto nada o gentili, mas esse texto ficou muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27513
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27514
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    os caras se dividem em times, wtf... no fim o placar fica definido pelo número de likes?! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27515
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    os caras se dividem em times, wtf... no fim o placar fica definido pelo número de likes?! haha
    Opa, aí o team Kalil ganha força.

    Btw, pra quem não entendeu, isso é apenas a brincadeira com relação ao posicionamento dos users de maneira geral. Eu já cansei de discutir com o picinin, por exemplo, mesmo concordando com ele na maior parte dos temas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27516
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    me diz que isso é montagem, me diz que esse cara é bem parecido com o Lula fazendo uma paródia...


    Meu Deus...pra quem nao viu, Lula esta criticando a Lava Jato por causar panico na sociedade brasileira, causando fechamento de empresas e desemprego.
    Davi_Silv_sp and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27517
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tem tão pouca gente razoável no time do ekalil que ele basicamente inventou que alguns caras são do time dele, enquanto outros que efetivamente pertencem foram ignorados só pra transmitir uma boa imagem dos "realistas racionais". hahahahaha

    Cara, assume o ferro e fala que o Ace One é do teu time. Ele até te elogiou aí!

    Na minha opinião o time dos realistas racionais inclui Ace One, Major Kong, Tche, Cão, Bolengo, arthurmc13 e mais alguns outros realistas racionais que não estou lembrando. Quem concorda dá joinha.
    Última edição por PebaVermelho; 24-03-2016 às 14:44.
    kizk_, aerolitos, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27518
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    os caras se dividem em times, wtf... no fim o placar fica definido pelo número de likes?! haha
    Opa, aí o team Kalil ganha força.

    Btw, pra quem não entendeu, isso é apenas a brincadeira com relação ao posicionamento dos users de maneira geral. Eu já cansei de discutir com o picinin, por exemplo, mesmo concordando com ele na maior parte dos temas.
    Você não consegue negar a sua essência quando dá uma resposta coxinha como essa, ekalol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27519
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    os caras se dividem em times, wtf... no fim o placar fica definido pelo número de likes?! haha
    Opa, aí o team Kalil ganha força.

    Btw, pra quem não entendeu, isso é apenas a brincadeira com relação ao posicionamento dos users de maneira geral. Eu já cansei de discutir com o picinin, por exemplo, mesmo concordando com ele na maior parte dos temas.
    Você não consegue negar a sua essência quando dá uma resposta coxinha como essa, ekalol.
    Ahhhh Fonteles, eh dificil manter o clima leve de brincadeiras? Que porra de caralho de resposta coxinha vc ta falando? Nao sei se vc acompanhou tudo desde o comeco, mas essa historia de times comecou como uma coisa seria e depois descambou pra brincadeira, mas como vc pode ver no post do sopro, ele ainda ta levando a serio, aparentemente.
    tluiz and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27520
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tem tão pouca gente razoável no time do ekalil que ele basicamente inventou que alguns caras são do time dele, enquanto outros que efetivamente pertencem foram ignorados só pra transmitir uma boa imagem dos "realistas racionais". hahahahaha

    Cara, assume o ferro e fala que o Ace One é do teu time. Ele até te elogiou aí!

    Na minha opinião o time dos realistas racionais inclui Ace One, Tche, Cão, Bolengo, arthurmc13 e mais alguns outros realistas racionais que não estou lembrando. Quem concorda dá joinha.
    Adiciona todos que escrevem "esquerdopata" como se tivesse nos comentários do blog do Reinaldo Azevedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados