Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2730

Lista de Usuários Marcados

Página 2730 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 173022302630268027202728272927302731273227402780283032303730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.291 a 27.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27291
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    gekin eu nunca sei se vc eh tao retardado qto parece ou se vc se dedica demais ao seu personagem, se for esse 2o parabens, vc eh mto bom no seu papel
    tzampa, ekalil, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27292
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Por falar da CLARA incitação da Dilma:

    Acabaram de assassinar um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), o advogado Leandro Balcone, com tiros e facadas.

    G1 - Advogado é morto em seu escritório em Guarulhos, na Grande SP - notícias em São Paulo
    O cara vinha sendo alvo de quadrilhas há tempos. É um advogado criminalista. A notícia claramente tentou relacionar a morte dele à situação atual...
    santiago, sopro, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27293
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Lula falou bem claro em um grampo com um politico aliado o seguinte:

    Lula: Deixa eu te falar. Eu vou ter uma conversa com ela porque não é fácil. Não é uma tarefa fácil. Eu jamais irei pro governo pra me proteger.

    Se saiu da boca do Lula, que ele jamais iria ao governo pra se proteger. Então pq insistem tanto quem desvio de finalidade?
    Se o Lula nega isso no grampo ou seja no lugar que ele poderia falar qualquer absurdo. Ou seja nem conversando com um amigo ele cogitou se proteger com o cargo.
    Essa outra frase também ignoraram: "Podem investigar minha conta na casa do caralho que eles não vão encontrar um centavo".
    santiago, gekinganger and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27294
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Se o Lula estava fingindo no grampo, não sei, mas ctz q a galera argumentaria isso de que ele sabia do grampo, @PebaVermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27295
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É complicado discutir, hoje, o processo de impeachment da presidente Dilma, questão envolta por paixões políticas muitas vezes surdas e intolerantes, porém não há dúvida que, do ponto de vista estritamente técnico, o pedido que ora se processa na Comissão Especial não possui embasamento jurídico suficiente para declarar que a Presidente da República cometeu um crime de responsabilidade.

    A oposição deve ingressar com outro pedido de impeachment, não baseado nas pedaladas fiscais de 2014, mas com base em outros argumentos, por exemplo a delação do Delcídio, se quiser empreender com sucesso o afastamento legítimo de Dilma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27296
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Por falar da CLARA incitação da Dilma:

    Acabaram de assassinar um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), o advogado Leandro Balcone, com tiros e facadas.

    G1 - Advogado é morto em seu escritório em Guarulhos, na Grande SP - notícias em São Paulo
    O cara vinha sendo alvo de quadrilhas há tempos. É um advogado criminalista. A notícia claramente tentou relacionar a morte dele à situação atual...
    Eu já tinha visto em outro noticiário. Agora que percebi que a Globo omitiu isso. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27297
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Lula se aconselhando sobre ir pro ministério


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27298
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Lula falou bem claro em um grampo com um politico aliado o seguinte:

    Lula: Deixa eu te falar. Eu vou ter uma conversa com ela porque não é fácil. Não é uma tarefa fácil. Eu jamais irei pro governo pra me proteger.

    Se saiu da boca do Lula, que ele jamais iria ao governo pra se proteger. Então pq insistem tanto quem desvio de finalidade?
    Se o Lula nega isso no grampo ou seja no lugar que ele poderia falar qualquer absurdo. Ou seja nem conversando com um amigo ele cogitou se proteger com o cargo.
    Essa outra frase também ignoraram: "Podem investigar minha conta na casa do caralho que eles não vão encontrar um centavo".
    Essa aqui está sendo bem ignorada também: "Ô, Nelson, te falar uma coisa por telefone, isso daqui. O importante é que a Polícia Federal esteja gravando. É preciso acompanhar o que a Receita está fazendo junto com a Polícia Federal, bicho!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27299
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim, chega a ser patetico nego achar q pq o lula disse q nao acharao nada na conta dele eh pq ele nunca roubou e nao sabia q estava sendo gravado auhaeuhauehae, acho q nem uma crianca ta num level think tao estupido desse qto alguns aqui parecem fingir estar
    ekalil and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27300
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Felipe André and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados