Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2656

Lista de Usuários Marcados

Página 2656 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 165621562556260626462654265526562657265826662706275631563656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.551 a 26.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26551
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26552
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    Tupac, você falou merda, acontece. Admite que errou e bola pra frente.
    kako, rafaelmb, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26553
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    no fantastico mundo do peba o juiz nao pode se manifestar e pedir a liminar. ele ja condenou o juiz e sentenciou que ele agiu de ma fé , e eu que sou burro ainda lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26554
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Não sei se é ilegal, e o bom seria um juiz ser sem partido ou posição política, mas isso é utópico. Teria que ver a decisão dele e saber se foi tendencioso ou técnico, sendo que tem casos que não tem como saber.

    Mas por essa lógica advogado do PT não deveria em hipótese alguma ser ministro do STF, assim como quem fez campanha. Cuidado com a indignação seletiva haha
    tluiz, arthurmc13 and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26555
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    A verdadeira página do Catta Preta publicou isso aqui 0 min atrás:

    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26556
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    Você já ouviu dizer que um juiz precisa ser imparcial pra poder julgar uma causa, seu TAPADO?
    santiago, kako, Kleber and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26557
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não sei se é ilegal, e o bom seria um juiz ser sem partido ou posição política, mas isso é utópico. Teria que ver a decisão dele e saber se foi tendencioso ou técnico, sendo que tem casos que não tem como saber.

    Mas por essa lógica advogado do PT não deveria em hipótese alguma ser ministro do STF, assim como quem fez campanha. Cuidado com a indignação seletiva haha
    indignação seletiva só vale para coxinha , para mortadela nao aprende isso tche....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26558
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    no fantastico mundo do peba o juiz nao pode se manifestar e pedir a liminar. ele ja condenou o juiz e sentenciou que ele agiu de ma fé , e eu que sou burro ainda lol
    Sim, Sergio Moro, mil anos estudando Direito, Juiz Federal. Mas quem entende de justiça é um advogado forista denominado Peba(Vermelho).
    lcfreitag and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26559
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    https://m.facebook.com/NossaEpoca/ph...pe=3&source=48

    Parece que esse é o juiz, olha o tipo do post
    Se for ele mesmo da uma olhada ai ekalil e começa a rever sua posição sobre a seriedade e imparcialidade da justiça.
    Onde eh que eu falei que confio na seriedade e imparcialidade da justica? Eu disse justamente o contrario.

    E isso tem mta cara de ser fake, mas enfim,
    Tem muita cara de ser fake, mas não é. Assim como as decisões do Moro também parecem fakes, mas não são.

    Mas tá de boa, vamos focar no que interessa, né?

    Adoro indignação seletiva.
    Eu nem comentei nada da liminar po. Aliás, acho zuado quando um juiz random faz esse tipo de coisa, tipo proibir whatsapp e afins.

    Também não acho que essa liminar se sustente por muito tempo, só foi engraçado pra fazer algumas piadas por causa do timing.

    E pela milésima vez: é exatamente por não confiar nas instituições democráticas que temos e nos seus membros que eu prefiro me apegar aos fatos que estão ai pra todo mundo ver. Não sou fan boy do moro, achei a prisão preventiva do Lula forçada pra caralho, assim como essa liminar. Da mesma forma, tudo que acontece "do outro lado" em termos de influência, manipulação e o caralho a quatro tb é bizarro.

    Resumindo, eu tava achando do caralho tanta gente grande sendo preso / indiciado (isso inclui qualquer um). A ida do Lula pro governo indicava claramente que o processo ia esfriar. Além de ser de uma pouca vergonha indescritível. Por isso minha revolta.
    rafaelmb and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26560
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    Você já ouviu dizer que um juiz precisa ser imparcial pra poder julgar uma causa, seu TAPADO?
    e quem decidiu que ele é parcial, o fantastico Peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados