Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2605

Lista de Usuários Marcados

Página 2605 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 160521052505255525952603260426052606260726152655270531053605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.041 a 26.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26041
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26042
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Hahaha...Lula é mto mito. Tira sarro do próprio projeto que se orgulhando tanto, deixando claro que é coisa de pobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26043
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sinistro.

    Declarante:- Aí comecei a fazer quimioterapia, comecei a fazer radioterapia, só fui começar a ficar razoavelmente bem, a campanha do Haddad foi em outubro de 2012, eu ainda não conseguia falar porque tossia mais do que falava, eu só fui ficar pronto mesmo em 2013.
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim?
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim de 2013?
    Declarante:- Eu acho que no começo de 2013 eu estava muito ruim da garganta, estava muito inchado e a garganta ficava irritada por qualquer coisa.
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra em 2011, então.
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra, né.
    Eu não li tudo, mas achei a parada informal demais, pros dois lados. Óbvio que é bizarro o cara dar uma falinha dessas, mas em outros momentos a conversa parece um bate papo, como quando eles estão analisando o que trouxeram de café da manhã.

    Esperava algo mais sério, mas pelo jeito não dá pra exigir isso do Brasil.
    Porra, chamar isso de falinha apenas é foda, né? Um ex-presidente da república é conduzido ilegalmente para um depoimento e chega lá pro delegado falar um bocado de merda e fazer chacota com um cara que teve câncer. PQP

    Olha essa merda:

    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26044
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sinistro.

    Declarante:- Aí comecei a fazer quimioterapia, comecei a fazer radioterapia, só fui começar a ficar razoavelmente bem, a campanha do Haddad foi em outubro de 2012, eu ainda não conseguia falar porque tossia mais do que falava, eu só fui ficar pronto mesmo em 2013.
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim?
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim de 2013?
    Declarante:- Eu acho que no começo de 2013 eu estava muito ruim da garganta, estava muito inchado e a garganta ficava irritada por qualquer coisa.
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra em 2011, então.
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra, né.
    Eu não li tudo, mas achei a parada informal demais, pros dois lados. Óbvio que é bizarro o cara dar uma falinha dessas, mas em outros momentos a conversa parece um bate papo, como quando eles estão analisando o que trouxeram de café da manhã.

    Esperava algo mais sério, mas pelo jeito não dá pra exigir isso do Brasil.
    Porra, chamar isso de falinha apenas é foda, né? Um ex-presidente da república é conduzido ilegalmente para um depoimento e chega lá pro delegado falar um bocado de merda e fazer chacota com um cara que teve câncer. PQP

    Olha essa merda:

    Concordo. So uma dúvida: tem alguma contradição entre as datas das palestras e o câncer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26045
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Hahaha...Lula é mto mito. Tira sarro do próprio projeto que se orgulhando tanto, deixando claro que é coisa de pobre.
    E não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26046
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O sítio de Atibaia acho que tem elementos suficientes pra concluir que era, efetivamente, dele. Não sei juridicamente, mas pelo menos me convenceu.

    Mas esse Triplex eu não vi evidência nenhuma ainda, pelo menos do que foi divulgado na mídia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26047
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Concordo. So uma dúvida: tem alguma contradição entre as datas das palestras e o câncer?
    Nenhuma. O delegado queria saber porque o Lula fez mais palestras em 2011 do que em 2012. Ele respondeu que foi porque em 2012 tava se recuperando do câncer e muitas vezes não tinha voz. Citou até o exemplo da campanha do Haddad quando ele realmente tava sem voz.

    Aí o fdp que SABE que o Lula tá falando a verdade aproveita o gancho pra fazer uma piada com o cara que se recuperou de um câncer insinuando que a voz dele faltou porque fez muita palestra e não pela doença. PQP

    Os patridiotas merecem esse Brasil que estão criando.
    Última edição por PebaVermelho; 14-03-2016 às 17:12.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26048
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O sítio de Atibaia acho que tem elementos suficientes pra concluir que era, efetivamente, dele. Não sei juridicamente, mas pelo menos me convenceu.

    Mas esse Triplex eu não vi evidência nenhuma ainda, pelo menos do que foi divulgado na mídia.
    O sítio também não era dele. É do Bittar que é amigo antigo do Lula e está no nome do Bittar . Só que o Lula usava direto, até porque a parada foi comprada pra permitir a convivência entre as famílias mesmo e isso o próprio Lula assumiu. É completamente irrelevante a afirmação de que o sítio é dele, o que é relevante é que o sítio pode ter recebido benfeitorias para beneficiar o Lula e sua família que o usavam regularmente.

    A discussão idiota sobre quem é o dono do sítio tem propósito apenas midiático, pois fica mais fácil do povo entender se for dito que o sítio é do Lula, mesmo isso sendo irrelevante.
    santiago, Preacher, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26049
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Além de ser o cara mais honesto do mundo, lula é o mais generoso. O amigo empresta o sítio e lula faz umas reforminhas milionárias para o amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26050
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    "Era bom o vinho?"




    "Que bom, né?"

    Última edição por PebaVermelho; 14-03-2016 às 17:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados