Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2594

Lista de Usuários Marcados

Página 2594 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 159420942494254425842592259325942595259626042644269430943594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.931 a 25.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25931
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aí aí, que cara difícil. Sua assessoria de imprensa não autorizou responder as outras perguntas?
    Cara, sério que vc quer a opinião dele msm? Poupa nós ai .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25932
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    HUA

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25933
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Parcão - Porto Alegre

    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25934
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Que cagada na cabeça que o JN deu nos advogados do Lula. Podiam ficar sem essa.

    Lula foi tentar salvar a pele com Renan Calheiros. Ganhou uma CF de presente. Tragicômico sob muitos aspectos.
    ekalil and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25935
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu não iria nas manifestações pq eu vejo gente que pensa muito diferente de mim muito animados com isso.

    Mas tampouco acho q quem vai é alienado, nem fico zombando igual o Peba (que ta no direito dele, claro).

    Acho mt cedo pra perceber se isso terá alguma consequência e qual. De qq forma, chuto q se a população conseguir derrubar um governo ruim como esse, talvez no futuro nego pense melhor antes de tentar fingir que n há crise, fazer pedaladas etc... A Dilma foi uma das piores coisas que aconteceu ao Brasil nos últimos anos, o país tava crescendo, desigualdade diminuindo etc... Vários avanços ocorrendo e ela acabou com tudo.
    nao vou sair pra rua tb. Mas sinto um misto de pena e vergonha de quem tenta desmerecer o protesto.
    Ainda mais pelos argumentos utilizados serem risiveis,

    eu vejo politicos se aproveitando da situação e nao vejo sequer uma bandeira de partido. Bem diferente do q comumente vemos nos protestos pró governo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25936
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444

    A gente acha americano ignorante por votar em Trump e tal, mas ai vê uma dessas e percebe que nosso teto é de vidro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25937
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É um dia triste demais pra mim...
    Vc é muito extremo manolo (ldo). No começo dessas manifestaçoes vc tava eufórico. Agora vc diz que é um dia triste demais pra vc.

    Eu entendo suas críticas e tal, mas nao precisa ser tão 0 ou 1. Nego tá lá se manifestando, alguns clicando botões, outros simplesmente indignados.
    Lol, você deveria saber quem iniciou as manifestações de 2013 e com quais intenções...

    Ele só foi nelas porque ele sabe, depois que perderam o controle delas, que elas viraram contra o governo, aí os idiotas ficam falando mal de quem vai.

    Falam mal de quem trabalha durante a semana e vai pacificamente num domingo e faz uma dancinha, mas vibram quando os pau mandados deles vão quebrar tudo e parar tudo durante a semana...

    Quando você se ligar disso não vai ficar pedindo opinião desses caras, vai ver que são muito mal intencionados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25938
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acabei de chegar do bloco monarquista aqui de Natal. Invejinha do morobloco.

    JoseIrineu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25939
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aí aí, que cara difícil. Sua assessoria de imprensa não autorizou responder as outras perguntas?
    aceita o ferro mano, o pior jogador que existe é o chatão que fez um move e o jogador não colaborou, vc tentou, não deu, segue a vida.
    rafaelmb and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25940
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Bom, eu escrevi aqui poucos meses atrás, quando as manifestações estavam esfriando, que previa grandes manifestações entre o período depois do carnaval e antes das olimpíadas, estão aí elas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados