Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 249

Lista de Usuários Marcados

Página 249 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1491992392472482492502512592993497491249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2481
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito comum a crítica por parte dos militantes do PT, PCdoB e outros grupos que compõe o governo federal acerca do que convencionou-se chamar de PIG - Partido da Imprensa Golpista.

    Mas a tabela abaixo mostra que o PIG é financiado pelo governo federal. A tabela abaixo mostra o quão hipócrita são essas reclamações.




    A campanha pela democratização da mídia é urgente. E o PT não é favorável a este debate.
    Cara, o seu argumento é péssimo, tipo horrível mesmo.

    A propaganda estatal tem que ser destinada principalmente aos veículos de maior audiência, porque são eles que a maior parte do público acessa. Seria um absurdo se existisse alguma emissora de TV no Brasil que recebesse mais verba de publicidade estatal do que a TV Globo, porque é ela que tem a maior audiência. Se você der uma olhada no quadro que postou, verá que o % gasto é compatível com o % de audiência: a Globo recebeu 43% e tem 43% de audiência, a Record recebeu 15% e tem 14% de audiência e por aí vai.

    Propaganda estatal NÃO É financiamento do Estado à mídia, é algo que serve para informar a população das ações do Estado, é um direito do cidadão à informação que atende o princípio da publicidade na Administração Pública, previsto inclusive na nossa Constituição.

    Esse teu post deve ter sido o pior que você já fez no MaisEV, se for possível peça pra moderação apagar.
    hahahah, e olha que eu já fiz muuuuuuuitos posts ruins. Mas, não vou pedir para apagarem não. Pois o teu post ficou muito bom e merece ser lido....

    E o q vc acha dos gastos Administração federal com propaganda? Tem alguma opinião formada? Alguns dados e estatísticas? Valendo REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito comum a crítica por parte dos militantes do PT, PCdoB e outros grupos que compõe o governo federal acerca do que convencionou-se chamar de PIG - Partido da Imprensa Golpista.

    Mas a tabela abaixo mostra que o PIG é financiado pelo governo federal. A tabela abaixo mostra o quão hipócrita são essas reclamações.




    A campanha pela democratização da mídia é urgente. E o PT não é favorável a este debate.
    Cara, o seu argumento é péssimo, tipo horrível mesmo.

    A propaganda estatal tem que ser destinada principalmente aos veículos de maior audiência, porque são eles que a maior parte do público acessa. Seria um absurdo se existisse alguma emissora de TV no Brasil que recebesse mais verba de publicidade estatal do que a TV Globo, porque é ela que tem a maior audiência. Se você der uma olhada no quadro que postou, verá que o % gasto é compatível com o % de audiência: a Globo recebeu 43% e tem 43% de audiência, a Record recebeu 15% e tem 14% de audiência e por aí vai.

    Propaganda estatal NÃO É financiamento do Estado à mídia, é algo que serve para informar a população das ações do Estado, é um direito do cidadão à informação que atende o princípio da publicidade na Administração Pública, previsto inclusive na nossa Constituição.

    Esse teu post deve ter sido o pior que você já fez no MaisEV, se for possível peça pra moderação apagar.
    hahahah, e olha que eu já fiz muuuuuuuitos posts ruins. Mas, não vou pedir para apagarem não. Pois o teu post ficou muito bom e merece ser lido....

    E o q vc acha dos gastos Administração federal com propaganda? Tem alguma opinião formada? Alguns dados e estatísticas? Valendo REP.
    Eu acho indispensável e quando se trata de governo propaganda nem é o melhor termo, eu prefiro chama de gastos com publicidade. A população tem o direito de saber como são gastos seus impostos, tem o direito de conhecer os programas que estão sendo desenvolvidos etc. Se o Minha Casa Minha Vida abriu cadastramento, por exemplo, as pessoas precisam tomar conhecimento disso.

    No caso das empresas estatais aí já é o caso de propaganda mesmo. Se o Itaú e o Bradesco gastam milhões com propaganda como é que o Banco do Brasil e a Caixa podem ser competitivos sem fazer o mesmo?

    O pior de tudo é que os governos quando são criticados por sua ineficiência e a falta de investimentos a primeira medida demagógica que tomam é anunciar o corte de gastos em publicidade. Ou seja, pra tentar calar a população sacrifica-se a transparência e a comunicação social pra liberar um montante de recursos que na maior parte dos casos não vai fazer diferença nenhuma.
    brunoarbo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2483
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito comum a crítica por parte dos militantes do PT, PCdoB e outros grupos que compõe o governo federal acerca do que convencionou-se chamar de PIG - Partido da Imprensa Golpista.

    Mas a tabela abaixo mostra que o PIG é financiado pelo governo federal. A tabela abaixo mostra o quão hipócrita são essas reclamações.




    A campanha pela democratização da mídia é urgente. E o PT não é favorável a este debate.
    Como não é favorável? foi o pt que propos a regulamentação da midia que fez toda a midia espernear gritando censura.
    PebaVermelho and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2484
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu n ganho uma discussão, kkkkkk:

    JoseIrineu and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2485
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2487
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Qual a surpresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2488
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2489
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Qual a surpresa?
    Nem sei se isso foi criado pelo PT ou vem de antes, mas é mto bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2490
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Qual a surpresa?
    Nem sei se isso foi criado pelo PT ou vem de antes, mas é mto bizarro.
    Não, não é bizarro. Você tem pelo menos vaga idéia das competência do Gabinete Pessoal da Presidência?

    E esse não é o único cargo subordinado ao Chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, existem vários. Ligados a esse Gabinete existem 3 Gabinetes Adjuntos cada um com uma competência, e provavelmente deve existir um Chefe de Gabinete Adjunto em cada um deles e esses Chefes também devem ter servidores subordinados a eles.

    Esse site CoroneLeaks é um dos mais bizonhos entre os que são frequentemente trazidos a esse tópico. Antes era só o Fion que trazia ele, mas até aí sem surpresa, agora foi você, uma pena mesmo. Quero até pedir desculpas ao Irineu por ter criticado ele semanas atrás por esses entreveros contigo. O tempo me mostrou que o Irineu é quem tava certo e na verdade você tá se transformando cada vez mais num cara cego e sectário. Fui perceber isso depois de um post recente do gekin aí que mostrava a sua diferença de abordagem crítica ao tratar de algo relacionado ao PSDB e algo ligado ao PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados