Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2467

Lista de Usuários Marcados

Página 2467 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 146719672367241724572465246624672468246924772517256729673467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.661 a 24.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24661
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Alvinho deve ter entendido o que eu quis dizer com meu post, mas como tem jumento aqui vou explicar.
    Quando se fala investigar alguem do pt caras como o major kong,.o cão entre outros correm postar ejaculando e quando é qualquer coisa mesmo que provada do psdb nego se esconde.
    O tche é infeliz em muita coisa e foi nessa e continua sendo.
    E também não lembro do Alvinho defendendo ou falando algo desse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24662
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu discordo, não acho que o Tche seja psicopata. Até concordo com o Peba, parece até ser um cara legal para conversar sobre outras coisas.

    Ele só é burro feito uma mula em coma.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24663
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, mto sem noção concluir que alguém é psicopata através de um fórum, mas beleza...
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24664
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Eu fiz o comentário pq o Alvinho defendia ele aqui no tópico há muitos anos atrás.
    E você acha que isso legitima seu "comentário"? Sério?

    Tem que ser muito lixo pra achar que isso justifica sua "piada".
    Como eu disse, não tenho respeito por quem defende bandido.
    Eu sempre achei que você fala muita groselha, mas te respeitava como um poster educado e boa praça. Curtia o teu jeito.

    Você fez um brincadeira escrota. Até aí ok, todo mundo pode perder a linha em algum momento. O problema é você ter tido a oportunidade de se retratar pelo que falou e ter optado por piorar ainda mais.

    Se o cara pega no seu pé acho ok você dar a volta em algum spot, mas jamais usando a família dele. Existe limite pra tudo.

    Eu não gosto do Alvinho, sempre agiu como um babaca comigo e já usou o poder de moderador pra sair impune. Nem por isso eu faria o que você fez. Existem limites que demarcam nosso caráter.
    HQFT
    Subscrevo exatamente tudo!

    Ademais talvez não tenha ficado claro o sentido mais profundo que pode estar por trás do discurso do Tche e pessoas similares. Afinal quem não defende mais bandido do que os Direitos Humanos?
    É aí que se encontra, de forma mais concreta, o divisor.
    Eu sou ABSOLUTAMENTE contrário a qualquer prejuízo da dignidade humana de quem quer que seja.
    Por mim, as penitenciarias deveriam ser hotéis cinco estrelas ...
    Pra mim, isso é um princípio absolutamente inviolável. E isso não tem nada a ver com a defesa de um bandido.

    Reafirmo o que disse antes: Tche é um psicopata.
    Não existe exagero no que eu disse.
    Basta vocês relembrarem todos os posts dele referentes às torturas, explicações da realidade como questões simples que envolvem seres humanos moldáveis e submissos a toda ordem de violências necessárias pela sua visão acabada de mundo ótimo e eficaz ...
    Não é à toa que ele se alinha tranquilamente ao Bolsonaro.
    Bandido com tratamento cinco estrelas enquanto gente que não é bandido vivendo em barracos passando fome. E eu que sou psicopata.

    Mas claro que vc como esquerdopata acha que o dinheiro é infinito e todos podem ter tratamento cinco estrelas.

    Sobre o restante, responde quando rola o assunto com argumentos e não ficar sempre com falácias.
    lcfreitag, Stolf and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24665
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Spinoza, eu acho que 5 estrelas ficou um pouquinho puxado. Não dá pra repensar isso aí não? De repente um ibis já estaria digno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24666
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Eu fiz o comentário pq o Alvinho defendia ele aqui no tópico há muitos anos atrás.
    E você acha que isso legitima seu "comentário"? Sério?

    Tem que ser muito lixo pra achar que isso justifica sua "piada".
    Como eu disse, não tenho respeito por quem defende bandido.
    Eu sempre achei que você fala muita groselha, mas te respeitava como um poster educado e boa praça. Curtia o teu jeito.

    Você fez um brincadeira escrota. Até aí ok, todo mundo pode perder a linha em algum momento. O problema é você ter tido a oportunidade de se retratar pelo que falou e ter optado por piorar ainda mais.

    Se o cara pega no seu pé acho ok você dar a volta em algum spot, mas jamais usando a família dele. Existe limite pra tudo.

    Eu não gosto do Alvinho, sempre agiu como um babaca comigo e já usou o poder de moderador pra sair impune. Nem por isso eu faria o que você fez. Existem limites que demarcam nosso caráter.
    HQFT
    Subscrevo exatamente tudo!

    Ademais talvez não tenha ficado claro o sentido mais profundo que pode estar por trás do discurso do Tche e pessoas similares. Afinal quem não defende mais bandido do que os Direitos Humanos?
    É aí que se encontra, de forma mais concreta, o divisor.
    Eu sou ABSOLUTAMENTE contrário a qualquer prejuízo da dignidade humana de quem quer que seja.
    Por mim, as penitenciarias deveriam ser hotéis cinco estrelas ...
    Pra mim, isso é um princípio absolutamente inviolável. E isso não tem nada a ver com a defesa de um bandido.

    Reafirmo o que disse antes: Tche é um psicopata.
    Não existe exagero no que eu disse.
    Basta vocês relembrarem todos os posts dele referentes às torturas, explicações da realidade como questões simples que envolvem seres humanos moldáveis e submissos a toda ordem de violências necessárias pela sua visão acabada de mundo ótimo e eficaz ...
    Não é à toa que ele se alinha tranquilamente ao Bolsonaro.
    Bandido com tratamento cinco estrelas enquanto gente que não é bandido vivendo em barracos passando fome. E eu que sou psicopata.

    Mas claro que vc como esquerdopata acha que o dinheiro é infinito e todos podem ter tratamento cinco estrelas.

    Sobre o restante, responde quando rola o assunto com argumentos e não ficar sempre com falácias.
    Mas isso vale pra todo mundo? Porque se for pra postar com argumentos e não falacias, tem que apagar TODOS os teus posts em pelo menos 3 ou 4 tópicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24667
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, mto sem noção concluir que alguém é psicopata através de um fórum, mas beleza...
    Minha conclusão se deve a reiterada postura dele aqui.
    Não são poucos os exemplos de apologia a tortura que ele já fez aqui.
    Psicopatas nem sempre são pessoas caladas e estranhas.
    O bom humor e/ou a ignorância dele não muda isso, ou deixa essa questão num limbo indecifrável.
    Você não vê que ele não volta atrás em nada do que diz
    Não reflete nada, pelo contrário: reafirma de forma mais contundente ainda tudo!

    A minha denuncia é muita mais benéfica a ele do que ficar passando a mão na cabeça.
    Eu não desejo o mal dele.
    Só espero que ele mude!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 20-12-2015 às 23:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24668
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, mto sem noção concluir que alguém é psicopata através de um fórum, mas beleza...
    Minha conclusão se deve a reiterada postura dele aqui.
    Não são poucos os exemplos de apologia a tortura que ele já fez aqui.
    Psicopatas nem sempre são pessoas caladas e estranhas.
    O bom humor e/ou ignorância dele não muda ou deixa essa questão num limbo indecifrável.
    Você não vê que ele não volta atrás em nada do que diz
    Não reflete nada, pelo contrário: reafirma de forma mais contundente ainda. tudo.

    A minha denuncia é muita mais benéfica a ele do que ficar passando a mão na cabeça.
    Eu não desejo o mal dele.
    Só espero que ele mude!
    Para de falar tanta merda, caloteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24669
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Spinoza, eu acho que 5 estrelas ficou um pouquinho puxado. Não dá pra repensar isso aí não? De repente um ibis já estaria digno.
    hahahaha ... a hiperbole serve como forma de se mostrar o grau da minha preocupação com essa questão.
    Poderia ter dito que o uso exagerado de algemas, ou o escarnio publico e coisas do tipo ... tambem entram ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24670
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    omg peba é o maior passador de pano pra bandido nesse forum, nem conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados