Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2421

Lista de Usuários Marcados

Página 2421 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 142119212321237124112419242024212422242324312471252129213421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.201 a 24.210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24201
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fhc tb segurou o cambio pra ganhar. Se for ficar considerando ease tipo de coisa nao fica um presidente.
    Caralho ekalil!
    Parabéns velho!
    Imagino o quanto deve ser dificil pra voce reconhecer isso.
    Eu tb to tentando fazer o mesmo. Ser honesto. Nao encobrir os defeitos do PSOL, da Dilma ...

    Lembrando que alem dessa segurada do dolar, ele se recusou a ir em todos os debates.
    FHC tem uma fama tao grande de pessoa completamente dispare na politica, mas a gente percebe que até ele usava esses expedientes antieticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24202
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24203
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eduardo Cunha ta contra o impeachment?! hahaha
    Fora que tem ministro que aparece como deputado.

    Placar rigged!
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24204
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    lol

    sry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24205
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Procurador do MP junto ao TCU não acha que o FHC pedalou:

    Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas junto ao TCU, deu entrevista à BBC Brasil. Na entrevista, o procurador afirma que as pedaladas fiscais são, sim, fundamento jurídico para o pedido de impeachment -- e mostra como é mentira do governo Dilma Rousseff que elas foram praticadas também no período FHC.
    Leiam trecho da entrevista:
    BBC Brasil - Voltando ao julgamento do TCU, o governo argumenta que as práticas que estão sendo questionadas agora já foram aplicadas em outros anos, sem ter levado à reprovação de contas. Na visão do governo, uma mudança de avaliação significaria um julgamento político. Como o senhor vê essa crítica?
    Oliveira - Esse argumento é absolutamente improcedente. O que aconteceu a partir do fim de 2013, e que marcou todo exercício de 2014, é algo totalmente inédito. Os gráficos do comportamento do pagamento de benefícios – de abono salarial, seguro-desemprego, Bolsa Família – demonstram isso. E todos os gráficos que mostram o relacionamento do governo com a Caixa Econômica têm um comportamento normal, desde 2002 até o meio de 2013. A partir do segundo semestre de 2013, o governo simplesmente para de mandar dinheiro para a Caixa e começa a usar a Caixa como cheque especial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24206
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fhc tb segurou o cambio pra ganhar. Se for ficar considerando ease tipo de coisa nao fica um presidente.
    Caralho ekalil!
    Parabéns velho!
    Imagino o quanto deve ser dificil pra voce reconhecer isso.
    Eu tb to tentando fazer o mesmo. Ser honesto. Nao encobrir os defeitos do PSOL, da Dilma ...


    Lembrando que alem dessa segurada do dolar, ele se recusou a ir em todos os debates.
    FHC tem uma fama tao grande de pessoa completamente dispare na politica, mas a gente percebe que até ele usava esses expedientes antieticos.
    é isso ai cara, é dificil mesmo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24207
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    pelo menos a gente tenta evoluir
    mas vc continua na mesma
    soh sabe xingar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24208
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post


    Sick agora que estou falando coisinhas que vc deve estar gostando. Mas quando eu falei mal do PSOL e do Freixo vc só faltou me comer vivo.

    Só pra te atualizar, continuo achando o PSOL um lixo de partido. Sem ofensas e sem mágoas.
    Sabe do que eu nao gosto mesmo em vc (sem ofensas e sem magos tambem)?
    Vc é adepto de frases de efeito sem contextualizacao nenhuma, via de regra com pouco direcionamento. Lendo seus posts aqui, dá até pra dizer que vc é mureta.

    Já que vc acha o PSOL um lixo, diz aí pra mim um partido mais coerente do que ele?
    Fiquei curioso agora!
    Sobre a mureta, me cita lá no tópico de mises x marx que posso falar da minha ideologia sem problemas. Não vamos estragar o tópico com isso. Já posso te adiantar que socialmente sou fã do PSOL, economicamente do PSDB e gosto demais também da ideia de pluralidade do PMDB.

    E sobre as frases de efeito, ficaria bastante feliz se me apontasse tais frases, pode ser uma vício de linguagem ou qqr porra dessas, vai saber. Eu imagino que vc deva estar falando das metáforas tosquinhas e "engraçadinhas" que sempre uso. Se for, não liga não. É coisa de gente limitada e arrogante. Limitada por não saber passar uma ideia de forma simples; e arrogante por tratar o interlocutor como criança e querer passar 'mastigadinho'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24209
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    #chateado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24210
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    A Dilma abusou de pedaladas em um ano que disputava reeleição. Fazia propaganda dos programas sociais ao mesmo tempo que cometia crime de responsabilidade fiscal para sustentá-los. Após ser reeleita começou a cortar gastos com esses mesmos programas sociais.
    Provavelmente ela não teria sido reeleita se não tivesse abusado de algo ilegal para maquiar a realidade, lembrando que foi a eleição mais apertada da história. Então, nesse momento, estou com os "golpistas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados