Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2404

Lista de Usuários Marcados

Página 2404 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 140419042304235423942402240324042405240624142454250429043404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.031 a 24.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24031
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Só eu que acho que a chance de não rolar impedimento / renuncia é maior que a de rolar?
    Só porque o Major Kong e o Tche_88 são os que mais postam aqui não quer dizer que a opinião deles é a opinião da maioria. As pessoas sensatas simplesmente pararam de postar nesse tópico, já que esses 2 idiotas acabam com qualquer discussão produtiva.
    Que post sensato, estou impressionado.
    brenob, pach04 and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24032
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Cunha 'imobilizava' governo e 'foi melhor assim', diz Dilma a assessores - 02/12/2015 - Poder - Folha de S.Paulo

    é uma boa análise. e a dilma continua nesse modo robô, e não consegue fazer o que um político faria, que é dialogar e conseguir simpatia e aliados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24033
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Eu acho que o mercado vai receber a notícia de forma positiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24034
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    O jurista Hélio Bicudo, um dos autores do requerimento que pede o impeachment da presidenteDilma Rousseff, disse a EXPRESSO que está "satisfeito" com a aprovação do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Questionado se Cunha agira por retaliação ao governo, Bicudo disse que não: "Ele (Cunha) cumpriu a lei. Não entro no mérito sobre o que ele pensa ou deixa de pensar"

    "A lei foi cumprida", diz Hélio Bicudo - ÉPOCA | Expresso
    Não sejamos cínicos, por favor. Não acredito que você, mesmo você, acredite nessa fábula. Nem mesmo o Hélio Bicudo acredita nisso. Ele só está sendo político.

    É lógico que Eduardo Cunha retaliou. Reconheçamos isso. É o mínimo.


    Tem também isso aqui do Fernando Rodrigues, falando que o PT calculou e achou melhor jogar Dilma aos leões.


    PT decidiu usar processo contra Dilma para tentar resgatar imagem - Política - Política




    E a sua vovózinha continua a mesma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24035
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Só eu que acho que a chance de não rolar impedimento / renuncia é maior que a de rolar?
    Só porque o Major Kong e o Tche_88 são os que mais postam aqui não quer dizer que a opinião deles é a opinião da maioria. As pessoas sensatas simplesmente pararam de postar nesse tópico, já que esses 2 idiotas acabam com qualquer discussão produtiva.


    Ingênuo sempre soube que vc é, ultimamente vejo que vc andou murando/esquerdando e por umas suas outras linhas cheguei a conclusão de que vc é daqueles caras que com o passar do tempo vai emburrecendo.


    E é meio fail isso também, acho que a coisa aqui fica mais animada quando resolvo vir aqui encher o saco dos esquerdinhas, hehe. Também já resolvi postar pelo wtf, o que esses caras tão fazendo com essa coisarada que tá acontecendo? Pedalando? hehehe
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24036
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Aqui no off topic política do MaisEV predomina a ideia que ser centrista é estar do lado da razão, do que é sensato e algo assim por demais. O que não deixa de ser ok, claro. Mas tenho que lembrar de outros aspectos do centro:

    No amplo o centro é habitat dos ingênuos; das pessoas sem graça; dos chatos que não conseguem chegar no ponto; dos enroladores que estão escondendo algo; dos lisos que não nunca vão se comprometer com nada; dos leva e traz; dos falsos. Na política mesmo de fato estão os 'espertos'; os aproveitadores de situação; os que não têm nada pra defender; os políticos de ocasião; os vendidos; o fisiologismo.
    JoseIrineu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24037
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Aqui no off topic política do MaisEV predomina a ideia que ser centrista é estar do lado da razão, do que é sensato e algo assim por demais. O que não deixa de ser ok, claro. Mas tenho que lembrar de outros aspectos do centro:

    No amplo o centro é habitat dos ingênuos; das pessoas sem graça; dos chatos que não conseguem chegar no ponto; dos enroladores que estão escondendo algo; dos lisos que não nunca vão se comprometer com nada; dos leva e traz; dos falsos. Na política mesmo de fato estão os 'espertos'; os aproveitadores de situação; os que não têm nada pra defender; os políticos de ocasião; os vendidos; o fisiologismo.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24038
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Só eu que acho que a chance de não rolar impedimento / renuncia é maior que a de rolar?
    Só porque o Major Kong e o Tche_88 são os que mais postam aqui não quer dizer que a opinião deles é a opinião da maioria. As pessoas sensatas simplesmente pararam de postar nesse tópico, já que esses 2 idiotas acabam com qualquer discussão produtiva.
    O spinoza - que tem tendência "esquerdista" - falou em 70% de chance...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24039
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ljc, eu acho que as chances de haver impeachment são relativamente pequenas, vez que Dilma precisa de apenas 1/3 da câmara e do senado para se safar.
    Para que o impedimento se concretize muitos aliados deverão pular do barco e os independentes terão que votar contra ela.
    Por outro lado, há uma tendência do PMDB abandoná-la, vez que isso beneficiaria Michel Temer.
    Hoje, o impeachment não aconteceria. Vamos ver como o cenário se desenvolve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24040
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Para que o impedimento se concretize a sociedade tem que pressionar bastante, com povo na rua e imprensa em cima, para que os parlamentares se sintam constrangidos a se vincularem a uma posição extremamente impopular. Torçamos para que isso aconteça.
    brenob and pach04 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados