Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2368

Lista de Usuários Marcados

Página 2368 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 136818682268231823582366236723682369237023782418246828683368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.671 a 23.680 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23671
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Eu, como frequentador assíduo deste tópico, que uso para adquirir conhecimento sobre o assunto em questão (política), peço para o picinin, ekalil, tche, cão e outros , que tratem o sestito com um pouco mais de paciência. Senão ele vai fazer o que aquele outro "esquerdista" falou a algumas páginas atras : não comentar mais no fórum.

    Vocês notaram que ele ficou sozinho, foi abandonado pela esquerda.

    Também, defender o indefensável é difícil.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23672
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Projeto de Lei 3722 acabou de ser aprovado pela comissão!

    Viva

    Para quem não conhecia, apresento esse link: Perguntas frequentes sobre o PL 3.722/12, bem interessante. De qualquer forma leiam o projeto.
    Isso é sério? Quanto tempo pra virar Lei efetiva?
    Isso não significa que vai virar lei. Essa aprovação não significa nada de mais. Aparentemente, apenas foi aprovado um parecer pela constitucionalidade, juridicidade e adequação orçamentária do projeto.

    Ele nem foi a plenário ainda e nada indica que existe interesse político para colocar esse projeto em votação. Atualmente ele é apenas isso, um projeto.
    santiago and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23673
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Que fase..
    rafaelmb and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23674
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    nos da esquerda somos uma raça desunida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23675
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Mas o sestito anda chato pra caralho, difícil ter paciência com ele haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23676
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu gosto do haddad e as críticas que eu tenho são sinceras, mas eu votaria nele pra reeleição se estivesse aí.
    Poderia justificar seu voto?
    O básico. Ele tem boa vontade e tá fazendo algo diferente, mesmo que alguém erros. Fora que não tem opções tb, né? Então mil vezes dar quatro anos pra ele que votar nesses caras aí.
    Exato. A reeleição do Haddad é tão natural quanto a reeleição infinita do PSDB no governo do Estado.

    A alternativa é assustadoramente pior que a situação.
    ekalil, luigibr and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23677
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas o sestito anda chato pra caralho, difícil ter paciência com ele haha
    lol ne, eu acho ate q tao pegando mto no pe dele ja q ele ta sendo educado o tempo todo, foda era a epoca de fonteles revoltado onde do nada o kra surtava e chingava geral uaheuheu, o diego ja teve uns lances desse tipo mas ta bem de boa a um tempo, as vezes fico pensando que uma hora ele vai queimar e chingar geral tb mas isso nao tem rolado

    o que anda chato e nao eh de hj eh sempre a briguinha partidaria esq dir e sempre a mesma galera haha, nego nao consegue parar com isso, deixar meio de lado, outros users opinarem, e por ai vai hehe
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23678
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @DiegoSestito

    primeiro: eu não leio os posts do Tchê, logo, não tinha como saber o que ele postou.

    segundo: eu não falei nada de queimar, falei que sua resposta era espantalho porque ninguém aqui tinha pedido demissão do cara.

    terceiro: essa comparação da paráfrase com a citação é bizarra. Quem trouxe o assunto de queima foi você, cara...

    Anyway,meu último post. Não vou entrar em loop sobre interpretação de algo que é tão evidente.
    1- Ok, sem problema.
    2- Você não falou nada de queimar, é verdade. Eu citei o queimar, por causa do meu ponto sobre o exagero. Aqui ninguem falou pra demitir o cara, mas exageraram em outro sentido. Se foi sério ou não, como a gente nunca vai saber qual era a intenção, fica de cada um.
    3- E dai que eu trouxe o assunto da queima? Que tipo de argumento é esse cara? Eu falei que deviam queimar os livros do Brecht, ele disse que devia queimar quem cita. É um discurso de ódio igualsinho ao do Iasi, queime/fuzile seus adversários políticos. O problema é que você ve um como metafórico e o outro como um discurso de ódio real.
    Só pra explicar o ponto 3. O Tchê só falou em queima porque estava parafraseando um post seu que falava, ironicamente, da queima de livros. A paráfrase implica, necessariamente, em usar os termos da oração parafraseada. Por isso eu ressaltei que foi você quem falou em queima.

    BTW, eu não falei em metáfora em momento algum. Nem critiquei o discurso do Iasi porque acreditei que ele realmente tenha a intenção de fuzilar ninguém (até porque eu duvido muito que ele teria cotragem de por uma bala num rato). Eu falei que o discurso é burro e anacrônico e explico o porquê. É absolutamente ridícula essa ideia de que é impossível uma pessoa de ideologia oposta ser boa. Pra mim, quem fala isso é que tem uma probabilidade muito maior de ser um canalha. Afinal, se eu sou bom só porque escolhi determinada ideologia, eu tenho que me preocupar muito menos com minha própria conduta do que se achasse que ideologia não define caráter. E o pior é que o cara não só defende essa ideia, como defende que não deve haver diálogo com a ideologia oposto. O que é uma idiotice, porque quando a pessoa só dialoga com quem pensa igual, a tendência é haver uma radicalização do discurso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23679
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas o sestito anda chato pra caralho, difícil ter paciência com ele haha
    lol ne, eu acho ate q tao pegando mto no pe dele ja q ele ta sendo educado o tempo todo, foda era a epoca de fonteles revoltado onde do nada o kra surtava e chingava geral uaheuheu, o diego ja teve uns lances desse tipo mas ta bem de boa a um tempo, as vezes fico pensando que uma hora ele vai queimar e chingar geral tb mas isso nao tem rolado

    o que anda chato e nao eh de hj eh sempre a briguinha partidaria esq dir e sempre a mesma galera haha, nego nao consegue parar com isso, deixar meio de lado, outros users opinarem, e por ai vai hehe
    Mais ou menos, né? Essa discussão rendeu porque ele já saiu respondendo o post do Cão zoando e cheio de ironias. Se tivesse falado que o discurso é lamentável, mas que isso não justifica pedirem a cabeça do cara na instituição onde ele trabalha, não tinha dado treta.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23680
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Eu, como frequentador assíduo deste tópico, que uso para adquirir conhecimento sobre o assunto em questão (política)
    Daqui a pouco vai querer usar o fórum pra aprender sobre poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados