Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2319

Lista de Usuários Marcados

Página 2319 de 5192 PrimeiroPrimeiro ... 131918192219226923092317231823192320232123292369241928193319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.181 a 23.190 de 51911
Like Tree62024Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Jesus, quanta merda, @phelps...

Eu falei de fatores econômicos alheios à intervenção estatal e citei o regime escravocrata. O cara já misturou o escravagismo com intervenção na economia pra concluir que escravagismo é um esquema Ponzi e que portanto, a queda do Império Romano foi culpa do governo intervencionista. Vai ser antolhado assim lá na Igreja Universal...

Quanto à questão do petróleo, tudo que você falou sobre a queda dos preços beneficiar os EUA também se aplica ao Brasil. Mas, pelo visto, você é limitado demais pra perceber que a baixa do petróleo tem exatamente os mesmos efeitos pro Brasil. Se sobe, bom pro pré-sal. Se desce, compramos petróleo de fora mais barato

Aliás, por falar em balança comercial, você sabe que os EUA têm déficit na balança comercial todo ano há uns 30 anos? E que ele sustenta isso basicamente imprimindo dinheiro? Pois é, então quando for chupar os EUA, lembre-se que eles estão longe, mas muito longe, de ser uma economia liberal.

Agora deixa eu fazer alguma coisa de útil, porque se for pra discutir com fanático ignorante eu vou lá na página de uma dessa igrejas neopentecostais.
    Última edição por Picinin; 05-10-2015 às 14:13.
    santiago, brunoarbo, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Só eu tive a impressão de que a resposta do Phelps foi um copia e cola de algum outro lugar?

Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Só eu tive a impressão de que a resposta do Phelps foi um copia e cola de algum outro lugar?
    lol, posta de qual lugar aí?

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    O maiev seria um lugar melhor se a gente parasse de dar action pra gente que cola artigo do instituto mises. No geral a merda é sempre muito grande, mas dessa vez passou de todos os limites. Se burrice desse suspensão, era caso de ser banido.
    santiago, gekinganger and luigibr like this.

Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Jesus, quanta merda, @phelps...

Eu falei de fatores econômicos alheios à intervenção estatal e citei o regime escravocrata. O cara já misturou o escravagismo com intervenção na economia pra concluir que escravagismo é um esquema Ponzi e que portanto, a queda do Império Romano foi culpa do governo intervencionista. Vai ser antolhado assim lá na Igreja Universal...

Quanto à questão do petróleo, tudo que você falou sobre a queda dos preços beneficiar os EUA também se aplica ao Brasil.
    Mas, pelo visto, você é limitado demais pra perceber que a baixa do petróleo tem exatamente os mesmos efeitos pro Brasil. Se sobe, bom pro pré-sal. Se desce, compramos petróleo de fora mais barato

Aliás, por falar em balança comercial, você sabe que os EUA tem déficit na balança comercial todo ano há uns 30 anos? E que ele sustenta isso basicamente imprimindo dinheiro? Pois é, então quando for chupar os EUA, lembre-se que eles estão longe, mas muito longe, de serem uma economia liberal.

Agora deixa eu fazer alguma coisa de útil, porque se for pra discutir com fanático ignorante eu vou lá na página de uma dessa igrejas neopentecostais.
    lógico que sei que a cada ano que passa os EUA estão menos liberais. Pelo menos estão muito melhor que o Brasil. Se eu fosse gay realmente eu iria preferir chupar os EUA, tem gente que prefere chupar o pior do BR.

o primeiro parágrafo seu você misturou tudo. Falei que a economia de Roma era baseada na expansão de território (captando mais escravos). Que eles não teriam problemas se continuassem a crescer infinitamente, Apesar De Todas as Cagadas nas outras áreas. Mas que como obviamente eles não teriam como crescer infinitamente conquistando mais territórios (e mais escravos consequentemente), as cagadas na área econômica influenciaram sim a queda deles, pois ficaram cada vez mais evidentes ao passo que não conquistavam mais territórios.

Quanto a questão do petróleo, realmente eu sou muito limitado pra não perceber a diferença de uma empresa estatal deficitária que dá prejuízo pra toda uma nação, fazendo cada um dos 200 milhões milhões de brasileiros pagarem por ela.

Não vou nem comentar mais disso aqui, não tá valendo nada falar com você, não vai sair nada produtivo daqui.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

Aliás, por falar em balança comercial, você sabe que os EUA têm déficit na balança comercial todo ano há uns 30 anos? E que ele sustenta isso basicamente imprimindo dinheiro? Pois é, então quando for chupar os EUA, lembre-se que eles estão longe, mas muito longe, de ser uma economia liberal.
    Obrigado pela informação

Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O maiev seria um lugar melhor se a gente parasse de dar action pra gente que cola artigo do instituto mises. No geral a merda é sempre muito grande, mas dessa vez passou de todos os limites. Se burrice desse suspensão, era caso de ser banido.
    lol gente que cola, você deve ter lido com certeza mais mises.org, mais olavo (que não li quase nada, só conheço por comentários dos outros), mais Constantino, mais vários desses do que eu.

mas quitei mesmo, vocês vão ficar mais felizes e eu também, não vai sair nada produtivo pra mim daqui e não estou afim de contribuir em algumas coisas que eu poderia pra gente que não merece.

boa sorte pra todo mundo, porque a coisa vai ficar cada vez pior nos próximos anos no brasil, principalmente economia e violência. Parabéns pra todos que contribuíram pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    lol gente que cola, você deve ter lido com certeza mais mises.org, mais olavo (que não li quase nada, só conheço por comentários dos outros), mais Constantino, mais vários desses do que eu.

mas quitei mesmo, vocês vão ficar mais felizes e eu também, não vai sair nada produtivo pra mim daqui e não estou afim de contribuir em algumas coisas que eu poderia pra gente que não merece.

boa sorte pra todo mundo, porque a coisa vai ficar cada vez pior nos próximos anos no brasil, principalmente economia e violência. Parabéns pra todos que contribuíram pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beleza, flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    luigibr and phelps like this.

Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10

Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Hoje é segunda, gremio

Permissões de postagem