Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2287

Lista de Usuários Marcados

Página 2287 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 128717872187223722772285228622872288228922972337238727873287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.861 a 22.870 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22861
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Não sei porque vocês ainda implicam com manchetes de jornal X e/ou jornal Y. Não haverá imparcialidade nos nossos meios de comunicação, infelizmente. Ficar discutindo isso é perda de tempo.

    De qualquer forma, posso dizer que vivi pra ver Peba elogiando alguém do PSDB, Sestito criticando o PSOL, Kalil elogiando comunista, Fonteles sair da extrema esquerda para o centro repentinamente e, por fim, o Alvinho falar que não fazia a mínima ideia sobre determinado assunto

    2015 está louco!
    e vc ficar menos raivoso e mais sensato, assim como o natch e o fion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22862
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Não sei porque vocês ainda implicam com manchetes de jornal X e/ou jornal Y. Não haverá imparcialidade nos nossos meios de comunicação, infelizmente. Ficar discutindo isso é perda de tempo.

    De qualquer forma, posso dizer que vivi pra ver Peba elogiando alguém do PSDB, Sestito criticando o PSOL, Kalil elogiando comunista, Fonteles sair da extrema esquerda para o centro repentinamente e, por fim, o Alvinho falar que não fazia a mínima ideia sobre determinado assunto

    2015 está louco!
    e vc ficar menos raivoso e mais sensato, assim como o natch e o fion
    Verdade, depois daquele problema com o Sestito há uns meses, eu refleti e vi que estava sendo infantil muitas vezes nos debates. Ficou a lição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22863
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Riverwinner rachei com o post. De qualquer forma, eu acho que é sempre bom evoluir né, eu acho que mudar de opinião sobre algo, depois de uma ponderação, imo é uma ótima atitude. E concordo com o Fonteles, você também mudou, e pra melhor.
    JoseIrineu and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22864
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Riverwinner rachei com o post. De qualquer forma, eu acho que é sempre bom evoluir né, eu acho que mudar de opinião sobre algo, depois de uma ponderação, imo é uma ótima atitude. E concordo com o Fonteles, você também mudou, e pra melhor.
    hahaha ty!!!

    Inclusive vou parabenizar o @JoseIrineu por um dos melhores posts já feitos aqui no tópico, onde ele dizia, além de outras coisas, que ninguém aqui é inimigo, nós apenas vislumbramos o mesmo objetivo percorrido por meios diferentes, inclusive até utilizei essa passagem num artigo jurídico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22865
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Riverwinner, o cara que mais mudou no fórum foi você, e radicalmente para a melhor.

    Alguns posts seus do passado me faziam sentir mal pela carga negativa que transmitiam e de alguma maneira você mudou bastante.

    Por mais de uma vez eu já pensei em dizer isso aqui, mas odeio que pensem que eu estou fazendo média e acabava deixando pra lá. Então como já disseram aí atrás to aproveitando a carona.

    Não quero ser o dono da razão nem condenar o seu passado, só to dando minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22866
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Última edição por Fonteles; 26-09-2015 às 22:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22867
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não to aqui pra pregar a harmonia nem fazer média com ninguém, até porque esse fórum, como todo lugar, tá cheio de nego falso e fdp. Mas se o cara muda e eu não mudo minha opinião sobre ele o errado sou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22868
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    lol o lula paz e amor encarnou no maisev.
    Major Kong venha e faça sua mágica.
    Fonteles and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22869
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não to aqui pra pregar a harmonia nem fazer média com ninguém, até porque esse fórum, como todo lugar, tá cheio de nego falso e fdp. Mas se o cara muda e eu não mudo minha opinião sobre ele o errado sou eu.
    não fique brabo, foi só uma zoeira, até apaguei o post, vez que vc fez um post legal.

    (pra quem não viu, eu postei algo mais ou menos assim: agora só falta vir o peba pra acabar com o clima de harmonia, lol. sem maldade, po.)
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22870
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Sábado à noite a galera fica mais carente.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados