Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2242

Lista de Usuários Marcados

Página 2242 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 124217422142219222322240224122422243224422522292234227423242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.411 a 22.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22411
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    França vai atacar Síria para conter fluxo de refugiados, diz premier - Jornal O Globo

    Os caras querem acabar com al-Assad e o Estado Islâmico numa só pedrada. Vamos ver, então.
    Cara, eu posso estar enganado, mas acho que essa notícia está MUITO errada.

    A França não vai atacar a Síria, ela vai atacar o Estado Islâmico na Síria, o que representa se unir à coalizão liderada pelos Estados Unidos nessa frente (ela já atua no Iraque). Portanto, a França não deflagrou guerra contra a Síria.

    Se você tiver outra notícia que confirme o que O Globo publicou me diga.
    Pois é. Não haverá ataque à Síria, mas sim na Síria, contra o EI. O presidente francês apenas falou que o regime de Bashar al Assad é do mal e eventualmente terá que ser derrubado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22412
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Sério que vc não sabe o motivo?
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22413
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Você acha que governos com interesses em comum com a Venezuela como Brasil, Argentina, Bolívia entre outros farão alguma coisa?

    Não espere nem uma carta de repúdio ou algo do tipo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22414
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22415
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Você acha que governos com interesses em comum com a Venezuela como Brasil, Argentina, Bolívia entre outros farão alguma coisa?

    Não espere nem uma carta de repúdio ou algo do tipo.
    Alguém leu o processo? Tava querendo formar uma opinião, mas uma matéria dizendo que companheiros de partido dizem que ele foi condenado sem evidencia... é pouco né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22416
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Orra, fazia tempo que não postava alguma coisa decente hein.

    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22417
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Você acha que governos com interesses em comum com a Venezuela como Brasil, Argentina, Bolívia entre outros farão alguma coisa?

    Não espere nem uma carta de repúdio ou algo do tipo.
    EUA, Europa, ONG's e diversos organismos internacionais sobre direitos humanos já se pronunciaram.

    é claro que os petistas não falarão nada, mas a Dilma, como chefe de Estado, tem que se pronunciar (nem que seja por meio de nota publicada pelo secretário).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22418
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Outra coisa, a Dilma tinha que se pronunciar sobre o fechamento da fronteira com a Colômbia que o Maduro ordenou. Isso é muitíssimo grave.

    http://internacional.estadao.com.br/...bianos,1750859

    LOL


    "Opositores venezuelanos dizem que medida adotada pelo presidente do país é 'pior do que as promessas' do pré-candidato republicano, que prometeu expulsar mexicanos que vivem ilegalmente nos EUA"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22419
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Eu não gostei do texto por um único motivo.
    Ele diz que o setor público é a causa desse drama na nossa sociedade em detrimento do setor privado, de sorte que as mudanças que ele propõe implicitamente tem mais a ver com o enfraquecimento do sindicalismo do que uma grande reforma administrativa mesma.
    É aquele mesmo bla bla bla de que somos refém de uma ideologia esquerdopata atrasada.
    Na verdade a gente é refém mesmo de um Estado e uma sociedade preguiçosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22420
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Você acha que governos com interesses em comum com a Venezuela como Brasil, Argentina, Bolívia entre outros farão alguma coisa?

    Não espere nem uma carta de repúdio ou algo do tipo.
    EUA, Europa, ONG's e diversos organismos internacionais sobre direitos humanos já se pronunciaram.

    é claro que os petistas não falarão nada, mas a Dilma, como chefe de Estado, tem que se pronunciar (nem que seja por meio de nota publicada pelo secretário).
    Se pronunciar pra dizer o quê? O Leopoldo López foi preso, processado e condenado pela justiça venezuelana.

    Que tipo de manifestação você espera de um presidente brasileiro sobre um julgamento da justiça da Venezuela?

    Eu não tenho nenhuma razão para defender o Maduro, mesmo porque o considero o pior mandatário da América do Sul. Só queria entender quais são os fatos que originam a sua convicção e a de outros em torno do repúdio à condenação Leopoldo López. Quem condena está a par dos detalhes do processo?

    O Leopoldo López foi o principal líder das manifestações violentas que tomaram conta da Venezuela no ano passado e deixaram várias mortes. Essas manifestações tinham como pauta a derrubada do governo Maduro pela pressão das ruas. Era basicamente o Leopoldo López que convocava as manifestações.

    Se você não sabe também, o Henrique Caprilles, candidato de oposição derrotado nas duas últimas eleições presidenciais, junto com boa parte da oposição da Venezuela, era CONTRA a estratégia de oposição adotada pelo Leopoldo López, justamente pelo caos que instalava.

    Agora se você me perguntar minha opinião sobre a prisão e condenação do LL, eu vou te dizer que não tenho opinião formada, que não sei se ele merece ser preso, e que não conheço as provas que embasaram sua condenação nem se elas eram suficientes a tal. O que eu tenho claro é que a última coisa que a Dilma deveria fazer é se manifestar sobre esse episódio, que envolve as instituições da Venezuela. Essa tipo de ingerência nunca foi da nossa tradição diplomática, ainda mais quando se trata de um país vizinho.

    O que me chama a atenção é que as mesmas pessoas que agora repudiam a condenação do Leopoldo López aplaudiram quando líderes/incitadores de manifestações violentas no Brasil foram presos e processados em 2013.
    Última edição por PebaVermelho; 11-09-2015 às 19:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados