Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2234

Lista de Usuários Marcados

Página 2234 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 123417342134218422242232223322342235223622442284233427343234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.331 a 22.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22331
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    tem a questão do fato das brasileiras que vão fazer o enxoval em miami e eventualmente tenha o filho lá, nao sejam a preocupação da imigração. Duvido muito que eles estejam se importando com filha de mulher rica nascendo lá.

    Quando começar a ir gente sem estirpe, ai eles barram logo na entrada.
    Evidente e producente. A rica levará divisas, a pobre, só problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22332
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    santiago, Picinin, ricvoss and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22333
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22334
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não é decisão de governantes, mas vou colocar o link aqui por ser o tópico onde acho que pode render uma discussão.

    Por filho americano, brasileiras viajam a Miami para dar à luz - 08/09/2015 - BBC - Folha de S.Paulo

    Acham viável? Ou seria link para esse outro tópico: http://www.maisev.com/forum/off-topi...m-meteoro.html

    Heheheh.

    Obviamente, já há brasileiros que criaram uma empresa lá que cuida de todo esse processo. Sick.
    O “bebê gourmet”. O “in” agora é nascer em Miami

    http://vida-estilo.estadao.com.br/bl...scer-em-miami/
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22335
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu não me vejo levando uma mulher pra ganhar um moleque nos estados unidos, porque se eu tivesse mal de vida não ia gastar uma fortuna nessa viagem, e estando com a vida arrumada não vejo muito sentido em querer dar nacionalidade americana pro menino, pode ajudar ele no futuro mas não é um benefício tão cabuloso pra quem tá bem estruturado aqui. Mas não vejo um problema ético com isso, se achasse interessante ou conveniente, insta ganhar o menino em Miami.

    E é claro que muita gente faz isso só pra pagar de chique, que tem filho americano, ou pagar de revoltada com o Brasil, o que é um comportamento bem abobado.
    btw, tenho uma conhecida que fica repetindo sistematicamente coisas do tipo "Brasil é uma merda, que saudade dos EUA, que vontade de morar fora num lugar arrumado, pena que não posso" mas não pode porque? Claro que pode, se vira e vai ué, só que aí não quer abrir mão da grana e da condição que tem no Brasil...
    eu também vejo vantagens em morar no exterior, mas colocando na balança ter que ficar longe da família, morar num lugar que minha formação não vale muito, que nem sei falar o idioma com fluência, provavelmente ia ter que ralar pesado num serviço mais braçal pra viver uma vida sem luxo, vejo vantagens no Brasil também.
    Última edição por Andre Castro; 09-09-2015 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22336
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    hahahah vc é comédia mano, o mais engraçado é vc se achar o fodão do maisev, bem patético mesmo, para de se dar tanta importância hahahaha
    Ele é disparado o melhor poster desse tópico.
    E daí? Isso não faz dele infalível e nem imune a crítica.
    Última edição por JoseIrineu; 09-09-2015 às 03:48.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22337
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Alguns de vocês planejam sair do Brasil por conta da crise econômica?

    Isso para mim é impraticável, principalmente porque eu adoro fazer o que faço e porque não dá para advogar lá fora com a especialização que tenho aqui.

    Mas, se fosse para sair, tipo se acontecesse um colapso total, tipo instauração de um regime militar, alguma guerra non sense, comunismo (lol), provavelmente eu iria para um país latino-americano, tipo Chile ou Uruguai. Ou para algum outro país de terceiro mundo, porém semre com a perspectiva de mais tarde voltar ao Brasil. Eu não tenho essa "vibe" de ir pra Europa lavar banheiro, e pegar no trabalho braçal forçado, como vários amigos meus têm (o que é um pensamento bem elitista, acho, de minha parte).
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22338
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Estava lendo a matéria e...
    Ter um filho americano não dá aos pais o direito de morar no país, explica a advogada brasileira Juliana Pechincha
    HAHHAHAHAHAH. Que nome pra advogado(a)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22339
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Alguns de vocês planejam sair do Brasil por conta da crise econômica?

    Isso para mim é impraticável, principalmente porque eu adoro fazer o que faço e porque não dá para advogar lá fora com a especialização que tenho aqui.

    Mas, se fosse para sair, tipo se acontecesse um colapso total, tipo instauração de um regime militar, alguma guerra non sense, comunismo (lol), provavelmente eu iria para um país latino-americano, tipo Chile ou Uruguai. Ou para algum outro país de terceiro mundo, porém semre com a perspectiva de mais tarde voltar ao Brasil. Eu não tenho essa "vibe" de ir pra Europa lavar banheiro, e pegar no trabalho braçal forçado, como vários amigos meus têm (o que é um pensamento bem elitista, acho, de minha parte).
    Falando por mim, eu sai do Brasil no auge, com a intenção de voltar dois anos depois com um emprego melhor. Acabou que, ao mesmo tempo que a situação do Brasil foi piorando, eu consegui um emprego por aqui e resolvi ficar, pelo menos por um tempo.

    Ainda não sei se quero ficar pra sempre, até pq tem vários fatores que vão influenciar nessa decisão e que não dependem de mim, mas hoje eu não tenho vontade de voltar.

    Mas é engraçado observar como cada um reage de uma maneira diferente nessa questão de sair do país. Nesses anos tive contato com pelo menos uma centena de estrangeiros que vieram para os EUA, a maioria deles brasileiro, e a adaptação pode variar de um extremo ao outro. Tem gente que não consegue nem comer o arroz daqui pq diz não ser igual. Outros se adaptam muito rápido e não querem nem saber do país de origem. Acho que é uma parada muito pessoal mesmo.

    Tem tb um negócio que pesa muito na conta. Quando a pessoa tem uma grana (e consequentemente uma vida mto boa no Brasil), quase sempre ela decide voltar. Isso pq nos EUA / Europa é muito mais difícil vc ter empregada e coisas do tipo, o que acaba tornando a vida da pessoa mais difícil (tem que cuidar das próprias roupas, lavar louça, etc). Fora que dá pra perceber tb que a pessoa meio que "sente falta" da desigualdade até nos eventos sociais. É mais fácil se destacar indo na balada da moda, sendo da turminha que tem iPhone novo, tendo carro acima da média. Quando isso da uma nivelada (o que obviamente deveria ser bom, perde um pouco da graça pra.alguns).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22340
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    hahahah vc é comédia mano, o mais engraçado é vc se achar o fodão do maisev, bem patético mesmo, para de se dar tanta importância hahahaha
    Ele é disparado o melhor poster desse tópico.
    E daí? Isso não faz dele infalível e nem imune a crítica.
    Engracada essa discussao. No meu tempo, poster bom era o da Luciana Vendramini...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados