Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2225

Lista de Usuários Marcados

Página 2225 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 122517252125217522152223222422252226222722352275232527253225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.241 a 22.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22241
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Será que cabe??


    Acho muito errado essa ideia de você não faz parte de tal grupo, então não tem direito de expressar ou falar sobre determinado assunto.
    É praticamente uma falácia.
    Eu não sou a favor da ideia de que quem está de fora não pode falar, mas tem que ter discernimento que eu vejo que passa muito longe aqui do maisev na enorme maioria das vezes. Apesar de ser de esquerda, tenho sérias críticas ao movimento feminista e ao movimento negro, acho que eles se expressam mal, baseado mais em emoção do que razão, mas eu discuto isso quase que diariamente, recebo um sarau em casa que discute gênero e etnia, eu sei do que estou falando e mesmo assim quando falo de feminismo, sempre falo tentando me colocar no lugar das mulheres e entender suas dificuldades.

    A verdade é que eu quero viver em um mundo mais justo, onde se respeite as diferenças. O problema é que a gente ainda vive uma realidade onde quem não se encaixa em um padrão sócio, cultural, financeiro e estético é discriminado pesadamente. Eu tiro isso de letra, tem mulher que tira isso de letra, tem gay que tira isso de letra e concordo que o vitimismo não ajuda em nada.

    Do meu ponto de vista, a maneira como a média das pessoas discutem isso por aqui não ajuda em porra nenhuma. Eu diria que discordo da parada de se vc ta fora não pode falar, mas trocaria pra, se quiser se expressar, se coloque no meu lugar, vai ser muito mais produtivo e fácil eu te ouvir.

    O engraçado é que vcs com esse discurso, meio raivoso até eu diria, acabam se fazendo de vítima igualmente e o debate nunca avança.
    Talvez eu ou boa parte da galera, tenha entendido errado mesmo. O problema é que esse discurso está muito diferente do outro inicial, por exemplo.

    Não acho um discurso raivoso, é apenas alegar liberdade de expressão, o que é independente de classe social, opção sexual, raça ou credo.

    Embora concorde em partes, com a necessidade de se colocar no lugar da vítima ser muitíssimo importante para uma discussão, porém sem a necessidade do "se quiser se expressar", como assim?
    Compreendo, que ninguém goste de opinião diversa ou opinião donkey(ou de alguém que não se coloque no lugar da vítima), mas temos que aceitar inevitavelmente. E buscar entendê-los também, porque é uma via de mão dupla, não adianta nada também se querermos entender somente o lado da vítima e ignorar totalmente o outro, buscando assim entender o panorama por completo.

    Nesse caso eu concordo com a visão @Picinin.
    Última edição por goldslash; 04-09-2015 às 20:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22242
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    JoseIrineu and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22243
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @Tche_88 vc da muita pala com 88 no nick, piadas racistas e idéias de extrema direita....mas vou acreditar que o 88 é um número aleatório pq ja existia outro Tche (explicação sua)
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22244
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @Tche_88 vc da muita pala com 88 no nick, piadas racistas e idéias de extrema direita....mas vou acreditar que o 88 é um número aleatório pq ja existia outro Tche (explicação sua)
    o que tem a ver o 88 nessa história
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22245
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @Tche_88 vc da muita pala com 88 no nick, piadas racistas e idéias de extrema direita....mas vou acreditar que o 88 é um número aleatório pq ja existia outro Tche (explicação sua)
    o que tem a ver o 88 nessa história
    lol

    googlei aqui, faz todo o sentido criar essa suposição, obviamente que não adianta nem eu falar nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22246
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Você está cada vez mais caricato
    Lógico, eu respondo no mesmo nível dos posts que eu leio. Depois que eu vejo relativismo do tipo quem não é da favela não entende (ou pior, não existe moral absoluta então tá tudo liberado), ou essa bobajada sentimentóide eu vou responder o quê? Melhora um pouquinho o nível da discussão que eu respondo direito.
    Ai tiozão, vc ta tirando eu pra biruta memo né? Eu não estou no seu nível, mas fui consultar uns academico nervosão no baguio, pica memo e os caras falaram que sua resposta é a falhaça do adi homins, segundo os manos lá, vc não argumentou e só me atacou. Aparentemente o donkey da história é vc tio, xupa!!! ahhahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22247
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Foda que esse é o jeito Brasil de resolver as coisas. Até em países onde é proibido beber em público, é permitido aos bares ter cadeiras externas. Mas é mais fácil proibir geral sem pensar mto no assunto.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22248
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas é só após as 23h, e as 23h os bares de BH já tao tudo fechado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22249
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Rodrigo Janot pediu a abertura de inquérito contra Lula e Dilma Rousseff.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22250
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Notícias da TV | Repórter do CQC leva soco na cara: 'Está doendo até agora'; veja vídeo

    Esse cara vai ser coroado ainda.

    (igual a esse tem aos montes nesse país)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados