Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2094

Lista de Usuários Marcados

Página 2094 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 109415941994204420842092209320942095209621042144219425943094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.931 a 20.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20931
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Cão and dvstruco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20932
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Ahh... nunca esqueçam, só love é o que interessa e nada mais

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20933
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/jairmessias...299144/?type=1

    Esse Bolsonaro é muito desonesto hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20934
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Vim postar isso agora
    se perderam no personagem...

    hahahaha
    Andre Castro and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20935
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Vim postar isso agora
    se perderam no personagem...

    hahahaha
    Em breve alguém ergue o punho cerrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20936
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Folgo em saber!

    Mas porra considera fazer um blog, eu leria tranquilamente, pq ai separaria um tempo pra essa parada.

    Anyway se te faz bem, segue o jogo!

    http://www.papodehomem.com.br/prisao-os-outros, Lembrei de vc e do spinoza, esse cara é um que so escreve textos livros mas eu fico aqui aguardando pra ele lançar no blog sempre.

    Da uma lida nesse link ae depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20937
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu vi o debate e sinceramente não achei massacre de nenhum dos lados. O que eu vi foi uma boa discussão.

    Se procurar no YouTube, vai achar vários links dizendo que foi o Ponde quem massacrou. Acho que a ideologia de cada um tem um peso gigante nessa avaliação. Imo é quase impossível alguém ser massacrado num debate desse tipo.
    DiegoSestito and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20938
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O Irineu é hater do Pondé porque ele mete o pau na galera moderninha paulistana.

    Depois de ler o comentário dele eu até deixei o debate rolando no fundo e fui ouvindo superficialmente enquanto trabalho. E é bem óbvio que o Marcos Nobre não owna nada (como esperado). Pelo contrário, a acusação dele de espantalho é falsa, é só por um pé em qualquer faculdade de humanas pra ver como a dominação ideológica de esquerda existe. Já quando o Nobre alega que a experiência soviética não representaria a esquerda, é ele quem é ownado.
    Cão, Andre Castro and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20939
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Irineu é hater do Pondé porque ele mete o pau na galera moderninha paulistana.

    Depois de ler o comentário dele eu até deixei o debate rolando no fundo e fui ouvindo superficialmente enquanto trabalho. E é bem óbvio que o Marcos Nobre não owna nada (como esperado). Pelo contrário, a acusação dele de espantalho é falsa, é só por um pé em qualquer faculdade de humanas pra ver como a dominação ideológica de esquerda existe. Já quando o Nobre alega que a experiência soviética não representaria a esquerda, é ele quem é ownado.
    Entao, eu acho que ocorrem pequenas ownadas em topicos especificos, mas nada de massacre, ate pq os dois nao parecem ser extremistas, concordam em mtas coisas e discordam em outras.

    Essa ai da universidade ser dominada pela ideologia o Nobre simplesmente respondeu que nao eh verdade. Mas como vc falou, qq pesssoa sabe que isso acontece mto (nao so nas universidades, como no colegio tb).

    Outro ponto interessante eh qdo o Nobre cita a crise de 2008 como uma clara demonstracao de que o neoliberalismo falhou e precisou do estado pra se salvar. Isso ta bem longe de ser verdade. Primeiro pq foi uma crise especifica (que acabou tendo desdobramentos mto mais serios, mas a crise em si foi em cima de um derivativo que deu errado). Segundo pq se vc se aprofundar no tema vai ver que mta gente foi contra a intervencao do estado e ate hoje esse eh um tema polemico. O estado nao fez nada ate que um banco grande quebrasse e, quando viu que a situacao era mto mais seria, decidiu emprestar dinheiro aos bancos pra evitar um colapso maior (que obviamente seria ruim no curto prazo, mas talvez bom no longo prazo).
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20940
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra completar. O debate ja comeca com uma explicacao do Otávio Frias Filho sobre a dificuldade em se rotular esquerda e direita.

    Eu acho que essa polarizacao faz cada vez menos sentido e concordo qdo ele diz que hoje nao eh contraditorio apoiar certos topicos "de esquerda" e outros "de direita".

    Dito isso, eu nao me sinto plenamente representado por praticamente nenhum desses "pensadores" que escrevem para os principais jornais/revistas do pais. Posso concordar com uma ideia do Reinaldo Azevedo ou do Constantino, assim como as vezes concordo com algo que o Gregorio escreve. Acho que todos esses que citei pecam pelo extremo, por isso nao fecho com nenhum.

    Por isso acho ruim quando falam que sao representantes da direita ou da esquerda. Esses conceitos sao tao amplos hoje em dia que nao da pra simplificar em 2 lados apenas. Mesmo se usarmos aquele grafico que ja foi postado varias vezes aqui, fica dificil sair rotulando.

    IMO a discussao fica mais produtiva se debatermos pontos especificos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados