Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2084

Lista de Usuários Marcados

Página 2084 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 108415841984203420742082208320842085208620942134218425843084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.831 a 20.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20831
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O que eu consigo imaginar olhando pra essa onda de ódio que existe hoje( sou coroa não lembro de ser assim quando eu tinha 20 anos) é que se armar a população de novo viveremos uma carnificina épica.
    Não sei se é porque tô sem paciência com política, mas tô achando muito pesado o clima atual, essa polarização tá bizarra, galera brigando com amigo, família dividida, tá foda. Aí junta com redução da maioridade, onde a maioria dos que são contra tem uma posição de esquerda, e fudeu tudo.
    rafaelmb, mengoo, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20832
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nem entendi a imagem.

    Edit: entendi agora

    Foi proposital isso?
    Não tem como não ser neh? Fez pra aparecer, com certeza.
    Ligar o comunismo com a religião católica e ganhar um monte de seguidores cegos... me parece ter sido esse o motivo.

    O amiguinho Maduro já usou desta estratégia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20833
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O que eu consigo imaginar olhando pra essa onda de ódio que existe hoje( sou coroa não lembro de ser assim quando eu tinha 20 anos) é que se armar a população de novo viveremos uma carnificina épica.
    Não sei se é porque tô sem paciência com política, mas tô achando muito pesado o clima atual, essa polarização tá bizarra, galera brigando com amigo, família dividida, tá foda. Aí junta com redução da maioridade, onde a maioria dos que são contra tem uma posição de esquerda, e fudeu tudo.
    E é tudo assim , quem defende a redução diz que a falta de educação é culpa do atual governo e todo mundo que tem 16 foi educado(ou não )nesse governo, mas todo mundo que votou no lula na primeira e na segunda eleição dele é burro, e a maioria imensa dos que votaram na dilma, foram educados nos governos anteriores, tudo vira na mesma naba.
    Não discuto mais política e to bem feliz.
    Última edição por maicofer; 10-07-2015 às 01:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20834
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O que eu consigo imaginar olhando pra essa onda de ódio que existe hoje( sou coroa não lembro de ser assim quando eu tinha 20 anos) é que se armar a população de novo viveremos uma carnificina épica.
    Pior não é isso!
    O pior é que essa galera que defende o armamento no Brasil, mesmo sabendo que iríamos ter uma verdadeira carnificina, pois a população brasileira é bem instável e passional, não vêem problema nisso.
    No máximo acham que essa carnificina iria ser no primeiro momento.
    A medida que o Brasil fosse prendendo as pessoas que não conseguem se controlar, isso iria diminuir.
    Todos iriam se educar, a população carcerária iria ter um pico, mas logo voltava ao normal e a violência diminuiria ...
    Acredite!
    Ele pensam assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20835
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O que eu consigo imaginar olhando pra essa onda de ódio que existe hoje( sou coroa não lembro de ser assim quando eu tinha 20 anos) é que se armar a população de novo viveremos uma carnificina épica.
    Não sei se é porque tô sem paciência com política, mas tô achando muito pesado o clima atual, essa polarização tá bizarra, galera brigando com amigo, família dividida, tá foda. Aí junta com redução da maioridade, onde a maioria dos que são contra tem uma posição de esquerda, e fudeu tudo.
    Eu fico fora do debate. Qq comentário nego vem com 250 pedras na mão.

    Quando surge assunto de maioridade eu digo q n tenho opinião formada, é a que sai melhor das brigas.

    Aqui em casa minha mãe é comissária de menores, então ela é bem contra, mas msm ela com conhecimento de causa vejo que quando alguém pergunta ela sai pela tangente tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20836
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    iuahaiuhaiuahaiuahuia muito troll, pqp...
    deve ter gente espumando de raiva

    o sargento tava espumando no fb haha

    "Os atentos já sabem da cena constrangedora durante a viagem do Papa Francisco a Bolívia. Evo Morales, o cocaleiro comunista, não somente presenteou o Papa com uma comenda que escarnece da fé católica, como o fez vestir um colar com a mesma imagem. A foice e o martelo, símbolo do regime que martirizou cristãos pelo mundo, emblema do regime de ateus materialistas assassinos, serviu para ser também a cruz de Cristo. Uma ofensa. Uma humilhação.Que fique bem claro que não haverá performance artística de qualquer natureza que se compare a tamanha ofensa. O ato de crucificação na parada LGBT, que virou alvo de debate e críticas, é uma brincadeira de criança perto do que Evo fez com o Papa.
    Eu confesso minha dúvida extrema sobre a postura do Papa na ocasião. Quero manter-me fiel ao sucessor de Pedro, mas... Estou em dúvida (preciso de confissão urgente por causa disso). Gostaria de ver as justificativas dos que são sempre mais firmes do que eu; daqueles que sempre encontram um "senão" para o que o pontífice diz ou faz. A verdade é que toda cena coloca o católico numa situação constrangedora.
    Penso que há uma única explicação pra o que vimos acontecer ao Papa, mas não há justificativa, pois ele se coloca nessa situação de fácil constrangimento sempre, desde o início do pontificado. Muitos o elogiaram pela postura humilde e desprendida das formalidades, mas talvez tenha sido este exato comportamento de pastor de paróquia que nos tenha humilhado juntamente com ele.
    Toda autoridade sabe que o encontro com outras autoridades, em qualquer ocasião, pode ser fonte de constrangimentos sérios e irreversíveis. O Francisco é uma autoridade mundial conhecida por dispensar seguranças e querer ser o mais informal possível. Foi assim quando visitou o Brasil; tem sido assim em várias situações do cotidiano do pontífice. Ele quer passar a vida comum que levava como cardeal para o seu papado. É uma aposta cara e difícil. Suspeito que o cerimonial oficial do Vaticano, os precursores oficiais que sempre estão em apoio a toda e qualquer autoridade — e servem para filtrar todos os aproveitadores ocasionais e as situações desconfortáveis — não atuam mais com Francisco. Só isso explicaria a situação complicada em que se meteu diante de um Presidente lunático, seguidor de uma doutrina política assassina. Temos indícios pra desconfiar que foi o que ocorreu a ponto de levá-lo a vestir o insulto em forma de colar. Um Papa sem um staff terá que suportar que o humilhem em público e, com ele, milhares de católicos."
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20837
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu até dei like na imagem pela trollada, mas sou abrigado a retirar.

    A atitude do Morales foi coisa de fdp. O papa é uma cara liberal, e diria até mais do que isso, um homem radical. Assumiu uma postura de esquerda no seu pontificado e vem enfrentando muita resistência interna por causa disso.

    Elogiou até o governo do próprio Morales, de forma até merecida. Aí me vem o fdp de maneira totalmente idiota criar um constrangimento desnecessário.




    Mas tirando as piadinhas e as brincadeiras.

    Parece que esse Crucifixo foi feito por padres jesuitas. Nao sei se é verdade, mas ...
    brunoarbo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20838
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    A população do Maranhão quer pena de Morte. Alguma duvida veja o video.



    Não sei o que falar sobre este post. Acho que não sou capaz de falar algo que mude sua opinião.

    Falta muita reflexão, falta muito bom senso, falta muita compaixão. Tanto ódio não faz sentido.
    Será que é difícil perceber que isso não é justiça?
    Será que você não percebe que compactuar com esses atos podem te tornar "pior" do que muito "bandido" por aí?

    Que algo um dia toque teu coração cara, é a única coisa que posso desejar.
    Eu coloquei minha opinião no post para ler esse sermão da montanha?

    Leia: """ A população do maranhão quer a pena de morte!!! a população!!! """


    Eu sou a favor de pena de morte sim para crimes como estrupo e crime hediondos! Sendo julgados em juizo!!!

    Esse crime eu sei que a população esta errada, tem que levar a juizo e foi somente um furto crime leve, poderia ficar uns 30 anos na cadeia, sairia com 70 anos, a media de vida do brasileiro esta aumentando vai chegar ate 100 anos como o governo diz está bom 30 anos em liberdade para o ex-detento.

    Agora falta de reflexão e não perguntar o que a outra pessoa pensa e sair falando asneira.

    Tocar o coração..hehehe...Um estrupador ja tocou seu coração?
    vc tem fonte sobre o aumento da média de vida brasileira ai? me interessei
    Sim o aumento da aposentadoria. Foi porque ? a Dilma tocou o coração do bolso dela.
    ?/ eu apenas perguntei se vc possui fonte sobre isso cara, nao entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20839
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nem entendi a imagem.

    Edit: entendi agora

    Foi proposital isso?
    Não tem como não ser neh? Fez pra aparecer, com certeza.
    Depois que eu fui entender que era um presente. Eu viajei achando que eram duas pecas separadas e que na hora ali da foto ficou parecendo a foice e o martelo. Nao tinha entendido que ele trouxe a parada pronta.

    Eu nao sou religioso, mas concordo com o post do Sargento. Acho uma grande ofensa a igreja, totalmente desnecessaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados