Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2049

Lista de Usuários Marcados

Página 2049 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 104915491949199920392047204820492050205120592099214925493049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.481 a 20.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20481
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    To na dúvida entre qual das duas perguntas do Cão faz menos sentido.
    santiago, Kleber, oaeoz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20482
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    São as perguntas q começam a aparecer na timeline do face após as fotos coloridas.

    Muitos começam a questionar quem não adere a foto colorida e muitos por outro lado jogam na cara essa incoerencia de ir contra tudo dos EUA (o malvado opressor) mas qdo interessa exaltam o país da liberdade.

    Se eh sem sentido você não precisa responder. Minha resposta às duas perguntas são.

    1. Não
    2. Incoerente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20483
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cão, só me explica o motivo de você achar que usar imagem colorida representa exaltação aos Estados Unidos. O que está sendo exaltado é uma vitória da comunidade LGBT que conquistou um direito civil básico com alarmante atraso no ~país da liberdade~.

    País da liberdade, diga-se de passagem, que é notícia há pelo menos 15 anos por violar insistentemente a liberdade de cidadãos nacionais e estrangeiros, dentro e fora de suas fronteiras.

    Se estivessem comemorando no facebook uma decisão do Boko Haram de parar com os sequestros de crianças e a prática de reduzi-las à escravidão sexual você também estaria acreditando que seria uma exaltação ao grupo terrorista? LOL

    Imagino que na época em que mundo comemorou o fim do Apartheid você deve ter imaginado que fosse uma exaltação ao governo da África do Sul, não é mesmo?
    Última edição por PebaVermelho; 27-06-2015 às 16:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20484
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    São as perguntas q começam a aparecer na timeline do face após as fotos coloridas.

    Muitos começam a questionar quem não adere a foto colorida e muitos por outro lado jogam na cara essa incoerencia de ir contra tudo dos EUA (o malvado opressor) mas qdo interessa exaltam o país da liberdade.

    Se eh sem sentido você não precisa responder. Minha resposta às duas perguntas são.

    1. Não
    2. Incoerente
    1. Concordo com o não, mas é infantil discutir isso.
    2. Não é incoerente se você raciocinar de uma forma menos infantil.
    Talvez algumas dessas pessoas que você diz ser contra os EUA, nem é contra nesses termos que você coloca. E sim contra a política econômica dos EUA que não mudou um milimetro depois do governo Reagan referente ao sistema financeiro.
    Bill Clinton e até o Barack Obama (que teve uma chance imensa de mudar isso depois da crise de 2008) não fizeram NADA pra tentar regular o mercado financeiro.
    Pelo contrário, nesses dois governos, a suas equipes econômicas tinham pessoas que estavam diretamente ligadas a obscenidade que engendrou essa crise que custou recessão e desemprego no planeta quase inteiro.
    Por quê não ser contra isso?
    Afeta o mundo inteiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20485
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Não sei qual das comparações são mais nonsense. Se a da apartheid ou a dos governos Reagan , Clinton , Obama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20486
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Não sei qual das comparações são mais nonsense. Se a da apartheid ou a dos governos Reagan , Clinton , Obama.
    Você precisa melhorar sua interpretação de textos.
    Não está claro que a identificação de política econômica que eu fiz se refere ao sistema financeiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20487
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Todo mundo que discorda do peba sabichão é limitado, ninguém é digno de debater com ele, mas pensando em quem é limitado ou não, um critério poderia ser os ídolos de uma pessoa, me diz que são teus ídolos e te direi quem és, o cara ter como ídolo qualquer político que seja no Brasil precisa ser muito tapado, e ainda por cima o Lula puta que pariu.

    Eu por exemplo admiro caras como Donaldo Knuth, um dos papa da ciência da computação, o cara escreveu uma coleção de livros sobre programação chamado "The Art of Computer Programming", há uma citação do Bill Gates dizendo: "se você acha que é bom programador leia a coleção do Knuth e se você conseguir entender tudo mande um resumo pra mim".

    Um cara como Bobby Fischer um talento extraordinário somado a uma dedicação sobrehumana, estes caras são foda, mas porra o Lula que nunca leu um livro na vida, um caráter no mínimo duvidoso.

    Eu acho que nem a mãe do Lula admira ele como o Peba.
    Post muito bom e analogia justa!

    Mas Flávio entenda uma coisa, todo líder populista consegue se tornar um mártir, um exemplo a ser seguido pelo seu rebanho, sendo este geralmente formado por pessoas que não possuem muito discernimento acerca das coisas, de uma alienação imensurável. Tudo que o líder falar, o rebanho vai militar em favor.

    Observe isso nos governos populistas
    Flavio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20488
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Spinoza, pelo amor de Deus, seu post é ridículo. Se igualou ao do Cão.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20489
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Spinoza, pelo amor de Deus, seu post é ridículo. Se igualou ao do Cão.
    Por quê?
    Eu só me referi a política econômica envolvendo o sistema financeiro.
    A Europa inclusive fez pressão junto ao Obama pra mudar isso e ele cagou ...
    Você sabe quem foi que o Obama chamou pra presidir o FED no seu primeiro mandato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20490
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Meu Deus do céu, cara. O que isso tem a ver com a discussão? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados