Postado originalmente por
PebaVermelho

Postado originalmente por
sopro
@
ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @
JoseIrineu, sem ele estar no grupo
edit:
btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho
fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
O engraçado desse grupo é que os caras são falsos pra caralho. Eles próprios falam da vida uns dos outros e mesmo assim fingem que são amigos. hahahaha
Tem um deles com quem eu tinha alguma "amizade" (coloco entre aspas porque internet não é bem amizade, né?) e é um falso do caralho. O cara me chamava todo hora em skype/facebook pra falar da vida dos outros. Falava particularmente do Irineu, e eu não vou mentir que achava graça de muita coisa, porque tem umas viagens do Irineu que são realmente engraçadas. E eu digo isso mesmo curtindo o jeito do Irineu pra caralho, espero que ele não fique chateado só porque eu dava umas risadas das viagens dele.
Mas a real é que o tal sujeito é falso como uma nota de 3 Dilmas, em todo caso eu curtia o senso de humor dele ia levando de boa. Apesar da falsidade ele tem suas virtudes, como todo mundo.
Mas como eu também não sou trouxa dizia sempre a ele: "olha, eu sei que você é falso pra caralho, mas não pense que eu sou trouxa pois eu sei que você fala de mim assim como fala dos outros". Ele achava graça e desmentia cinicamente. LOL
Btw, não sei se o @
Bolengo é desse grupo, mas se for deve ser o único ali que é puro e verdadeiro.
P.S.: e só pra constar, ninguém vá encher o saco do Bolengo porque eu disse isso. Nem tenho mais contato com o cara há muito tempo.