Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1001501901981992002012022102503007001200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1991
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    lol, que donk. Imagens se transformaram em video?
    Vamos lá:

    imagem.

    [Do lat. imagine.]Substantivo feminino.1. Representação gráfica, plástica ou fotográfica de ser ou de objeto.2.Restr. Representação plástica da Divindade, de um santo, etc.:“Trouxeram uma pequena mesa que puseram ao lado do leito com uma grande imagem de Cristo” (L. Lavenère, O Padre Cornélio, p. 95).[Cf., nesta acepç., ídolo (1) e ícone (1).]3.Restr. Estampa, ger. pequena, que representa um assunto ou motivo religioso.4.Fig. Pessoa muito formosa.5. Reprodução invertida, de pessoa ou de objeto, numa superfície refletora ou refletidora:Passou alguns minutos olhando a própria imagem nas águas do lago.6. Representação dinâmica, cinematográfica ou televisionada, de pessoa, animal, objeto, cena, etc.7. Representação exata ou analógica de um ser, de uma coisa; cópia:O pequeno é a imagem do pai; A nova cidade era uma imagem exata da outra, destruída pelo terremoto.8. Aquilo que evoca uma determinada coisa, por ter com ela semelhança ou relação simbólica; símbolo:Para aquele moralista, a transformação dos costumes é a imagem da decadência; Dizem que o azul é a imagem da tranquilidade.9. Representação mental de um objeto, de uma impressão, etc.; lembrança, recordação:imagens do passado.10. Produto da imaginação, consciente ou inconsciente; visão:Eram seus sonhos povoados de imagens aterradoras.11. Manifestação sensível do abstrato ou do invisível:Em “O Alienista”, Machado de Assis nos dá boa imagem de sua mordacidade.12. Metáfora:imagem gasta, banal.13.Álg. Mod. Ponto de um conjunto que corresponde a um ponto de outro numa aplicação deste sobre aquele.14.Inform. Cópia exata do conteúdo de um segmento contínuo de memória (principal ou secundária) ou de arquivo:gravar a imagem de um disquete em outro.15.Ópt. Conjunto de pontos no espaço, para onde convergem, ou de onde divergem, os raios luminosos que, originados de um objeto luminoso ou iluminado, passam através de um sistema óptico.16.Rel. Públ. Conceito genérico resultante de todas as experiências, impressões, posições e sentimentos que as pessoas apresentam em relação a uma empresa, produto, personalidade, etc.
    Outro exemplo:



    Se as imagens do seu vídeo não são as mesmas a que se refere à notícia que eu postei você pode tentar demonstrar isso e aí discutimos, mas, ao fazê-lo, seria prudente não passar por analfabeto.
    Cara eu iria te ofender, mas respirei bem fundo.

    Você ao menos leu a porra na notícia que postou aqui? Vou colar aqui para facilitar para você:
    Fue detenido un sujeto que habría difundido imágenes de la destrucción del material electoral del año 2010 con el fin de generar desestabilización en el país, al hacer creer que esta destrucción correspondía a las cajas de resguardo utilizadas en la pasada elección presidencial del 14 de abril.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Capa da VEJA criticando as falhas das eleições Norte Americanas em 2004.

    Para alguns que insinuam que a imprensa só faz oba oba com as eleições Venezuelanas.

    MANCHETE: MAIS UM SOCO NA DEMOCRACIA?

    Última edição por Dellbono; 17-04-2013 às 20:03.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    ISSO É A DESTRUIÇÃO DE MATERIAL ELEITORAL DE 2010



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza devem ser tecnologia bem diferentes, ne?
    Então pra você o fato de a tecnologia ser a mesma faz com que seja normal a confiabilidade de um terminal de caixa eletrônico ser o mesmo de uma urna eletrônica NO-DIA-DA-VOTAÇÃO?

    O que você acha da ideia de testar a urna antes da votação? De repente seria uma boa, né?
    Eu nao entendo nada de tecnologia. O que eu sei eh que ja vi problemas parecidos em maquinas que empregam uma tecnologia parecida. Imagino que, mesmo testando tudo antes, esse tipo de problema ocorra em pequena escala. No Brasil sempre tem, por ex, algumas urnas eletronicas que nao funcionam e a votacao tem que ser feita em papel.

    Outra coisa eh que, pelo que vi, nao eh que a maquina tava computando o voto errado. Ela tava errando ali na hora da selecao do candidato, sendo que era so o cara voltar e escolher o certo.

    Eh claro que nao deveria acontecer, mas acho bem fora da realidade pensar que tudo vai correr perfeitamente num processo tao grande.
    A questão é só uma o que eu venho falando desde o início, vc ve um gráfico PÓS eleição e compara com erros NO PROCESSO eleitoral americano pra depois chegar no meio da parada sem saber que na eleição venezuelana existem observadores internacionais e que o país tem um processo eleitoral confiável, sendo que além da eleição fraudulenta de 2000, existem vários coisas menores.

    Ai quando acontece no USA é um erro normal comparável a um caixa eletrônico (essa foi bizarra). A sua opinião é uma baseada no USA, lá os erros primeiro são erros, depois incompetência e nunca é corrupção. Na Venezuela se um maluco tropeçar na calçada é culpa da esquerda.
    Onde é que eu falei que é culpa da esquerda? Se vc subir uns posts aí vai ver que eu falei que o oposicionista talvez seja até pior que o Chavez. A direita manipular ia tudo por lá se pudesse tb.

    Vc que fica nessa bobagem de maniqueísmo.

    E o problema da urna americana vc acha que foi o que? Alguém programou pra vc clicar em um e ir pra outro? Nao entendo pq é ridícula a comparação com caixa eletrônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    EDIT: Duplicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    lol, que donk. Imagens se transformaram em video?
    Vamos lá:

    imagem.

    [Do lat. imagine.]Substantivo feminino.1. Representação gráfica, plástica ou fotográfica de ser ou de objeto.2.Restr. Representação plástica da Divindade, de um santo, etc.:“Trouxeram uma pequena mesa que puseram ao lado do leito com uma grande imagem de Cristo” (L. Lavenère, O Padre Cornélio, p. 95).[Cf., nesta acepç., ídolo (1) e ícone (1).]3.Restr. Estampa, ger. pequena, que representa um assunto ou motivo religioso.4.Fig. Pessoa muito formosa.5. Reprodução invertida, de pessoa ou de objeto, numa superfície refletora ou refletidora:Passou alguns minutos olhando a própria imagem nas águas do lago.6. Representação dinâmica, cinematográfica ou televisionada, de pessoa, animal, objeto, cena, etc.7. Representação exata ou analógica de um ser, de uma coisa; cópia:O pequeno é a imagem do pai; A nova cidade era uma imagem exata da outra, destruída pelo terremoto.8. Aquilo que evoca uma determinada coisa, por ter com ela semelhança ou relação simbólica; símbolo:Para aquele moralista, a transformação dos costumes é a imagem da decadência; Dizem que o azul é a imagem da tranquilidade.9. Representação mental de um objeto, de uma impressão, etc.; lembrança, recordação:imagens do passado.10. Produto da imaginação, consciente ou inconsciente; visão:Eram seus sonhos povoados de imagens aterradoras.11. Manifestação sensível do abstrato ou do invisível:Em “O Alienista”, Machado de Assis nos dá boa imagem de sua mordacidade.12. Metáfora:imagem gasta, banal.13.Álg. Mod. Ponto de um conjunto que corresponde a um ponto de outro numa aplicação deste sobre aquele.14.Inform. Cópia exata do conteúdo de um segmento contínuo de memória (principal ou secundária) ou de arquivo:gravar a imagem de um disquete em outro.15.Ópt. Conjunto de pontos no espaço, para onde convergem, ou de onde divergem, os raios luminosos que, originados de um objeto luminoso ou iluminado, passam através de um sistema óptico.16.Rel. Públ. Conceito genérico resultante de todas as experiências, impressões, posições e sentimentos que as pessoas apresentam em relação a uma empresa, produto, personalidade, etc.
    Outro exemplo:



    Se as imagens do seu vídeo não são as mesmas a que se refere à notícia que eu postei você pode tentar demonstrar isso e aí discutimos, mas, ao fazê-lo, seria prudente não passar por analfabeto.
    Cara eu iria te ofender, mas respirei bem fundo.

    Você ao menos leu a porra na notícia que postou aqui? Vou colar aqui para facilitar para você:
    Fue detenido un sujeto que habría difundido imágenes de la destrucción del material electoral del año 2010 con el fin de generar desestabilización en el país, al hacer creer que esta destrucción correspondía a las cajas de resguardo utilizadas en la pasada elección presidencial del 14 de abril.
    Sim, eu havia lido. E depois de ver o vídeo, vi vários comentários do YouTube dizendo que esse material era das eleições de 2010, o que me levou a essa notícia que eu postei que diz que o material seria incinerado (iria para destruição). Lá no meu post eu já havia ressalvado a possibilidade de as imagens do seu vídeo não serem as mesmas da minha notícia.

    Agora, eu fiz uma pesquisa pelo nome do cara que foi preso e descobri que realmente as imagens não são as mesmas, as imagens do cara daquela notícia não eram gravadas e sim fotografias. Em razão disso tentei fazer uma nova pesquisa, desta vez sobre as imagens do seu vídeo, e não encontrei nenhum site de notícias que divulgasse isso, a não ser um fórum bizarro de discussão. Então eu te pediria para me trazer uma única notícia de um site grande (pode ser um dos milhares ligados à Capriles, não tem problema) que falem desse teu vídeo.

    O problema é que o próprio cara que postou o seu vídeo não tem certeza se é material eleitoral. Ao postar o vídeo ele escreveu o seguinte: "Convoy de militares transportando lo que parece material electoral". Resumindo, ele chutou.

    A outra coisa que não está clara para mim é o problema de militares transportarem material eleitoral (presumindo que seja eleitoral). Se for eleitoral, me parece que não é material recente, pois as condições do transporte parecem precárias.

    Enfim, fico aguardando você trazer um site com alguma notícia sobre essa escandolosa fraude que você encontrou no YouTube para que a gente possa debater. Tenho certeza que os jornais de Capriles adorariam noticiar algo assim.
    Última edição por PebaVermelho; 17-04-2013 às 20:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O Presidente da Assembléia Nacional Venezuelana se nega a recontar os votos.
    Diosdado Cabello é o mesmo que foi acusado pelo juiz da Suprema Corte da
    Venezuela de ser um dos chefes do narcotráfico na Venezuela.


    Ano passado o juiz em questão se declarou participante do esquema e entrou no programa de proteção a testemunha dos EUA.

    Independente de qualquer coisa, não seria melhor recontar os votos para evitar qualquer dúvida e ajudar a pacificar o país?

    Vale lembrar que o próprio Maduro , ao menos publicamente, acolheu esta possibilidade.

    PS: Até acho que não houve fraude direta na contagem de votos e nesse aspecto seria
    mimimim do Capriles.

    G1 - Presidente da Assembleia Nacional nega recontar votos na Venezuela - notícias em Morte de Hugo Chávez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    lol, que donk. Imagens se transformaram em video?
    Vamos lá:

    imagem.

    [Do lat. imagine.]Substantivo feminino.1. Representação gráfica, plástica ou fotográfica de ser ou de objeto.2.Restr. Representação plástica da Divindade, de um santo, etc.:“Trouxeram uma pequena mesa que puseram ao lado do leito com uma grande imagem de Cristo” (L. Lavenère, O Padre Cornélio, p. 95).[Cf., nesta acepç., ídolo (1) e ícone (1).]3.Restr. Estampa, ger. pequena, que representa um assunto ou motivo religioso.4.Fig. Pessoa muito formosa.5. Reprodução invertida, de pessoa ou de objeto, numa superfície refletora ou refletidora:Passou alguns minutos olhando a própria imagem nas águas do lago.6. Representação dinâmica, cinematográfica ou televisionada, de pessoa, animal, objeto, cena, etc.7. Representação exata ou analógica de um ser, de uma coisa; cópia:O pequeno é a imagem do pai; A nova cidade era uma imagem exata da outra, destruída pelo terremoto.8. Aquilo que evoca uma determinada coisa, por ter com ela semelhança ou relação simbólica; símbolo:Para aquele moralista, a transformação dos costumes é a imagem da decadência; Dizem que o azul é a imagem da tranquilidade.9. Representação mental de um objeto, de uma impressão, etc.; lembrança, recordação:imagens do passado.10. Produto da imaginação, consciente ou inconsciente; visão:Eram seus sonhos povoados de imagens aterradoras.11. Manifestação sensível do abstrato ou do invisível:Em “O Alienista”, Machado de Assis nos dá boa imagem de sua mordacidade.12. Metáfora:imagem gasta, banal.13.Álg. Mod. Ponto de um conjunto que corresponde a um ponto de outro numa aplicação deste sobre aquele.14.Inform. Cópia exata do conteúdo de um segmento contínuo de memória (principal ou secundária) ou de arquivo:gravar a imagem de um disquete em outro.15.Ópt. Conjunto de pontos no espaço, para onde convergem, ou de onde divergem, os raios luminosos que, originados de um objeto luminoso ou iluminado, passam através de um sistema óptico.16.Rel. Públ. Conceito genérico resultante de todas as experiências, impressões, posições e sentimentos que as pessoas apresentam em relação a uma empresa, produto, personalidade, etc.
    Outro exemplo:



    Se as imagens do seu vídeo não são as mesmas a que se refere à notícia que eu postei você pode tentar demonstrar isso e aí discutimos, mas, ao fazê-lo, seria prudente não passar por analfabeto.
    Cara eu iria te ofender, mas respirei bem fundo.

    Você ao menos leu a porra na notícia que postou aqui? Vou colar aqui para facilitar para você:
    Fue detenido un sujeto que habría difundido imágenes de la destrucción del material electoral del año 2010 con el fin de generar desestabilización en el país, al hacer creer que esta destrucción correspondía a las cajas de resguardo utilizadas en la pasada elección presidencial del 14 de abril.
    Sim, eu havia lido. E depois de ver o vídeo, vi vários comentários do YouTube dizendo que esse material era das eleições de 2010, o que me levou a essa notícia que eu postei que diz que o material seria incinerado (iria para destruição). Lá no meu post eu já havia ressalvado a possibilidade de as imagens do seu vídeo não serem as mesmas da minha notícia.

    Agora, eu fiz uma pesquisa pelo nome do cara que foi preso e descobri que realmente as imagens não são as mesmas, as imagens do cara daquela notícia não eram gravadas e sim fotografias. Em razão disso tentei fazer uma nova pesquisa, desta vez sobre as imagens do seu vídeo, e não encontrei nenhum site de notícias que divulgasse isso, a não ser um fórum bizarro de discussão. Então eu te pediria para me trazer uma única notícia de um site grande (pode ser um dos milhares ligados à Capriles, não tem problema) que falem desse teu vídeo.

    O problema é que o próprio cara que postou o seu vídeo não tem certeza se é material eleitoral. Ao postar o vídeo ele escreveu o seguinte: "Convoy de militares transportando lo que parece material electoral". Resumindo, ele chutou.

    A outra coisa que não está clara para mim é o problema de militares transportarem material eleitoral (presumindo que seja eleitoral). Se for eleitoral, me parece que não é material recente, pois as condições do transporte parecem precárias.

    Enfim, fico aguardando você trazer um site com alguma notícia sobre essa escandolosa fraude que você encontrou no YouTube para que a gente possa debater. Tenho certeza que os jornais de Capriles adorariam noticiar algo assim.
    HAHAHA, meu deus.

    Cara, eu não vou perder meu tempo com você. Honre sua palavra e suma daqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    PCdoB-DF inaugura exposição em homenagem a Kim Il Sung

    PCdoB-DF inaugura exposio em homenagem a Kim Il Sung - Portal Vermelho


    Sem comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados