Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230701205201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #191
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Ganha bem pra caralho

    Congrats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara tem um salário de mais de 20k, sendo 15k líquidos após todos os descontos obrigatórios e você tá achando pouco?

    Congratz @brenob. Bela nota. Tá com muito mesmo...

    EDIT: quase 17k líquidos, na verdade. tem mais de 1k de capilé por auxílios ali em baixo.
    Pra ganhar isso na iniciativa privada ta facil viu. Seria legal se o @neliobsb pudesse nos contar como eh seu dia a dia. Nao quero ser precipitado e julgar que daria pra ter exatamente o mesmo servico por umas 3x menos que isso.

    Conta ai pra gente quais sao as suas atribuicoes e pq vc se considera merecedor dessa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    como assim ekalil? WTF essa pergunta. você quer que o nelio te responda porquê ele se considera merecedor dessa grana? o que tem a ver o merecimento? não é ele que fixa o salário! ele prestou um concurso público cara!

    o tópico foi criado pra discutir questões nacionais e você pedindo pro nelio justificar o merecimento do salário dele. OMG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    como assim ekalil? WTF essa pergunta. você quer que o nelio te responda porquê ele se considera merecedor dessa grana? o que tem a ver o merecimento? não é ele que fixa o salário! ele prestou um concurso público cara!

    o tópico foi criado pra discutir questões nacionais e você pedindo pro nelio justificar o merecimento do salário dele. OMG
    Como assim digo eu ne? Os caras baseiam esse salario do nada? Imagino que tenha uma logica por tras, nao?

    A sua pergunta "O que tem a ver com merecimento" so mostra como vc tem uma ideia completamente errada dos cargos publicos. Todo salario deveria estar ligado ao merecimento.

    edit: btw, ele nao tem obrigacao nenhuma de fazer isso, obvio. Seria so uma forma de explicar para as pessoas que acham esse salario alto demais, que na verdade ele eh compativel com as habilidades exigidas pela funcao.
    Última edição por ekalil; 10-10-2012 às 23:04.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara tem um salário de mais de 20k, sendo 15k líquidos após todos os descontos obrigatórios e você tá achando pouco?

    Congratz @brenob. Bela nota. Tá com muito mesmo...

    EDIT: quase 17k líquidos, na verdade. tem mais 1.4k de capilé por auxílios ali em baixo.
    lol, eu sou estagiário. ganho 1k ueauheahuae
    só achei que ele ganhava mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    como assim ekalil? WTF essa pergunta. você quer que o nelio te responda porquê ele se considera merecedor dessa grana? o que tem a ver o merecimento? não é ele que fixa o salário! ele prestou um concurso público cara!

    o tópico foi criado pra discutir questões nacionais e você pedindo pro nelio justificar o merecimento do salário dele. OMG
    Como assim digo eu ne? Os caras baseiam esse salario do nada? Imagino que tenha uma logica por tras, nao?

    A sua pergunta "O que tem a ver com merecimento" so mostra como vc tem uma ideia completamente errada dos cargos publicos. Todo salario deveria estar ligado ao merecimento.

    edit: btw, ele nao tem obrigacao nenhuma de fazer isso, obvio. Seria so uma forma de explicar para as pessoas que acham esse salario alto demais, que na verdade ele eh compativel com as habilidades exigidas pela funcao.
    Não cara, eu não que o salário não deve ser compatível com o "merecimento". Só tou espantado com a sua abordagem. Esse tópico não tem nada a ver com questões privadas do nelio.

    A postagem do brenob já foi uma babaquice. Ainda mais sugerindo que o cara com um salário de 20k não ganha tanto assim. OMG

    Se o nelio quiser te responder beleza, mas acho sua pergunta bem non sense. WTF o cara ser provocado a justificar pros outros o merecimento do salário que ele ganha honestamente.
    Última edição por PebaVermelho; 10-10-2012 às 23:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara tem um salário de mais de 20k, sendo 15k líquidos após todos os descontos obrigatórios e você tá achando pouco?

    Congratz @brenob. Bela nota. Tá com muito mesmo...

    EDIT: quase 17k líquidos, na verdade. tem mais 1.4k de capilé por auxílios ali em baixo.
    lol, eu sou estagiário. ganho 1k ueauheahuae
    só achei que ele ganhava mais.
    tu tá sabendo legal hein...

    a Dilma ganha 26k. O nelio somando isso tudo aí passa de 20k.

    você esperava que ele ganhasse quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não cara, eu não falei nada disso. Só tou espantado com a sua abordagem. Esse tópico não tem nada a ver com questões privadas do nelio.

    A postagem do brenob já foi uma babaquice. Ainda mais sugerindo que o cara com um salário de 20k não ganha tanto assim. OMG

    Se o nelio quiser te responder beleza, mas acho sua pergunta bem non sense. WTF o cara ser provocado a justificar pros outros o merecimento do salário que ele ganha honestamente.
    Mas em nenhum momento eu disse que o salário eh desonesto. Só acho que a resposta dele pode contribuir muito pro tópico.

    Eu, particularmente, tenho a impressão de que o salário não condiz com as atribuições do cargo. Claro que não eh culpa do nelio, se for esse o caso.

    Mas posso muito bem estar errado e o cara tem a oportunidade de explicar aqui que as tarefas dele valem mesmo tudo isso.

    Obviamente ele deve estar pouco se importando com a minha opinião e a dos demais que pensam como eu. Mas não custa tentar né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bom, ele ganha mais que um professor universitário doutor..
    e acho que sabe bem menos e tem menos relevância..
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    por que minha postagem foi babaquice, peba?
    o nélio todo arrogante, distribuindo ofensas gratuitas, vem dizer que tem uma ocupação muito nobre e coisa e tal. Fiquei curioso, e fui ver o que o cara faz.
    Achava que ia encontrar um analista legislativo com uma função top de assessor parlamentar.
    Fica também de aprendizado pro nélio, que imo, cria um personagem aqui no fórum. Duvido que ele se comporte assim normalmente. A internet cria essa impressão de anonimato e as pessoas tendem a ter comportamentos distintos.
    ekalil, sopro and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados