Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1937

Lista de Usuários Marcados

Página 1937 de 5108 PrimeiroPrimeiro ... 93714371837188719271935193619371938193919471987203724372937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.361 a 19.370 de 51078
Like Tree60985Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Porra ta nesse tópico, não vou achar, mas vc aliviou pro fhc e condenou o Lula, vc nunca teve um discurso de que os dois são inaceitáveis.
    Você tá viajando pesado, pra mim os dois são inaceitáveis, não fico nesse papo de relativizar só porque é do meu "time". Até porque o PSDB nem é meu time, não votei no Aécio em nenhum turno dessas últimas eleições, por exemplo. Já até declarei aqui no fórum que, se fosse provado na justiça, apoiaria a punição do meu tio por caixa 2, um crime muuuuuito menor que o do mensalão.

Falar que o mensalão é pior do que compra de votos pra reeleição não quer dizer que um é aceitável e o outro não. Os dois são inaceitáveis, mas um é pior que o outro ueh. Roubar 1 milhão é inaceitável, mas é menos pior que roubar 100 milhões.
    Eu acho que os dois são inaceitáveis, mas comprar reeleição é muito pior.

Anyway, opinião é opinião, eu só não entendo pq vc tem essa mania de ficar me rotulando, primeiro era petista, agora é fanático, não vejo a menor necessidade disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Bem o que o Tche e o Cão falaram aí.

DEM quer se aliar ao PTB, e o PCdoB votou a favor do ajuste (que, afinal, é necessário, mas só pro lado do empregado não dá).

PT vota a favor do ajuste. PSDB critica o que gostaria de fazer.

São todos incoerentes, cínicos e aproveitadores.

Mas, como é lindo a gente começar a falar do Lula que já vem os comentários de FHC daqui, Democratas dali. Acalmem as prexecas aí torcedores. Da próxima vez a gente fala do Alckmin e do Richa.

Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Fica complicado discutir com essa postura defensiva de sempre comparar a oposição quando se critica a situação. Ao invés de discutir o problema em si fica com essa birra: "ah, mas quando era o FHC não tinha tanta repercussão". "Falam da Dilma, mas o Alckmin...". "Criticam o Serra, mas o Haddad...". Desvia totalmente o foco do problema e incentiva a eterna briga non-sense entre esquerda e direita.
    São os nhonhos da politica, só sabem falar:

lagostinha, aerolitos and Fonteles like this.

Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Nossa fonteles, o que ta sucedendo com vc meu filho?

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    O que tá acontecendo é que não dá pra ficar com essa torcida, Irineu. Isso é ruim pro país. Vocês parecem criança. Não dá para começar a falar dos crimes do PT e das mentiras do Lula que vocês começam a falar do FHC e dos crimes do PSDB.

Quando rolou a parada do Richa aqui em Curitiba ninguém veio defendê-lo e acusar o comunismo ou o PT. Quando a gente fala mal do Alckmin ninguém vem falar de PT. Muito pelo contrário, é sempre muito fácil começar a criticar os tucanos. Mas quando a gente fala mal do deus Lula e do PT, vc é o primeiro a tergiversar, a dizer que não é bem assim. Que que custa reconhecer que o Lula mentiu e que ele quis que rolasse o mensalão? Vai santificá-lo agora?

Brasileiro gosta de um salvador da pátria. Pelo amor de Deus. Chega desses caras, é a gente que tem que fazer as coisas acontecer.
    lagostinha likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Porra ta nesse tópico, não vou achar, mas vc aliviou pro fhc e condenou o Lula, vc nunca teve um discurso de que os dois são inaceitáveis.
    Você tá viajando pesado, pra mim os dois são inaceitáveis, não fico nesse papo de relativizar só porque é do meu "time". Até porque o PSDB nem é meu time, não votei no Aécio em nenhum turno dessas últimas eleições, por exemplo. Já até declarei aqui no fórum que, se fosse provado na justiça, apoiaria a punição do meu tio por caixa 2, um crime muuuuuito menor que o do mensalão.

Falar que o mensalão é pior do que compra de votos pra reeleição não quer dizer que um é aceitável e o outro não. Os dois são inaceitáveis, mas um é pior que o outro ueh. Roubar 1 milhão é inaceitável, mas é menos pior que roubar 100 milhões.

Anyway, opinião é opinião, eu só não entendo pq vc tem essa mania de ficar me rotulando, primeiro era petista, agora é fanático, não vejo a menor necessidade disso.
    Wtf, toda a discussão começou porque você rotulou a galera do protesto de "varanda gourmet".

Eu tô te rotulando como fanático porque é isso que você virou, infelizmente. Só falo isso porque você era um dos caras mais sensatos aqui, nem perco meu tempo falando isso pros péssimos posters que todos sabem quem são.

Eu acho até que você não percebe que está assim, então as vezes geral falando cai a ficha. Por exemplo, você deu like no post do Caipira, que critica exatamente o seu comportamento atual. Wtf? Foi um like troll ou você realmente concorda com o post dele e acha que você não faz parte disso?
    Última edição por Alvinho; 08-05-2015 às 16:40.
    Stolf and Dexter12 like this.

Expert Avatar de Sam Farha - Spinoza
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Não percebeu que ele agora é do time dos egocêntricos autonomistas

Quer desinchar a máquina pública da mesma forma que defendia uma revisão da dívida externa.

#VoltaDellbono

World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    No texto, antes de reproduzir o diálogo, os escritores relatam que, durante o mandato como presidente, Lula teve de enfrentar um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil, o mensalão.

De acordo com o que Mujica narrou – segundo os autores –, o ex-presidente brasileiro "viveu todo esse episódio com angústia e um pouco de culpa".

"Neste mundo, eu tive que lidar com muitas coisas imorais, chantagens", teria dito Lula a Mujica. "Essa era a única forma de governar o Brasil", afirmou, segundo o livro.

Questionado se Lula se referia especificamente ao mensalão ou a "coisas imorais" ao falar sobre "a única forma de governar o Brasil", um dos autores do livro respondeu por e-mail ao G1:

"Não, Lula estava falando sobre as 'coisas imorais' e não sobre o mensalão. O que Lula transmitiu ao Mujica foi que é dificil governar o Brasil sem conviver com chantagens e 'coisas imorais'", escreveu Andrés Danza.
    G1 - Lula diz que teve de lidar com 'coisas imorais', relatam uruguaios em livro - notícias em Política
    Última edição por ModdoX; 08-05-2015 às 16:43.

Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16

Wtf, toda a discussão começou porque você rotulou a galera do protesto de "varanda gourmet".

Eu tô te rotulando como fanático porque é isso que você virou, infelizmente. Só falo isso porque você era um dos caras mais sensatos aqui, nem perco meu tempo falando isso pros péssimos posters que todos sabem quem são.

Eu acho até que você não percebe que está assim, então as vezes geral falando cai a ficha. Por exemplo, você deu like no post do Caipira, que critica exatamente o seu comportamento atual. Wtf? Foi um like troll ou você realmente concorda com o post dele e acha que você não faz parte disso?
    Não acredito que eu faça parte, até pq metade dos meus posts aqui são trolls. Eu tenho uma posição de esquerda, estou começando a achar que liberdade econômica é quase tão importante quando liberdade individual e continuo me considerando bem sensato.

Eu só não tenho tanto tempo e paciência pra fazer posts como o que eu fiz ontem, pq acho que é pura perda de tempo mesmo, nego recorta um pedaço de um post enorme pra querer invalidar todo o argumento.

Enfim, continuo achando desnecessário me rotular.
    Tupac likes this.

Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O que tá acontecendo é que não dá pra ficar com essa torcida, Irineu. Isso é ruim pro país. Vocês parecem criança. Não dá para começar a falar dos crimes do PT e das mentiras do Lula que vocês começam a falar do FHC e dos crimes do PSDB.

Quando rolou a parada do Richa aqui em Curitiba ninguém veio defendê-lo e acusar o comunismo ou o PT. Quando a gente fala mal do Alckmin ninguém vem falar de PT. Muito pelo contrário, é sempre muito fácil começar a criticar os tucanos. Mas quando a gente fala mal do deus Lula e do PT, vc é o primeiro a tergiversar, a dizer que não é bem assim. Que que custa reconhecer que o Lula mentiu e que ele quis que rolasse o mensalão? Vai santificá-lo agora?

Brasileiro gosta de um salvador da pátria. Pelo amor de Deus. Chega desses caras, é a gente que tem que fazer as coisas acontecer.
    Cara o que acontece é que até sua redação mudou, não é posição. To falando de boa mesmo.

Permissões de postagem