Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 901401801881891901911922002402906901190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1891
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    alvinho para vai, por favor me respeita. vc não e limitado como os manos ai, não precisa ser uma manipulação igual um gráfico pra ser uma manipulação tão grosseira quanto

    Tranquilo.
    Não precisa ser gráfico, mostra alguma outra manipulação grosseira.
    Falo na boa, pois acho que seria um bom argumento para embasar o seu ponto
    de vista.

    Ah, apenas lembrando que no caso da Veja, sempre existirão outras revistas que podem contestá-las.
    O grave ali é que a manipulação se deu numa TV estatal.

    *Não acho relevante essa questão do gráfico. Ela é apenas emblemática, e concordo
    com você que não dá para resumir a discussão a este ponto.
    Que fase dellbono mais razoável que o Alvinho.

    Eu até fiquei curioso de procurar isso, hj to saindo do pc, se voltar eu procuro, senão fica pra amanhã.

    Acho que é relevante o gráfico, só acho tb que se for discutir por esse lado tem que questionar a midia nacional tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    wtf irineu, por que eu tenho que questionar todas as mídias do mundo se eu quiser questionar a venezuelana? isso não faz o menor sentido.

    e o que você não entende é que num país democrático você vai ter 200 revistas/tvs diferentes, cada uma com uma visão. é óbvio que vão rolar exageros, porque esses veículos tem um público específico. você não consegue perceber a diferença disso pra uma tv ESTATAL postar aquele gráfico absurdo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    alvinho para vai, por favor me respeita. vc não e limitado como os manos ai, não precisa ser uma manipulação igual um gráfico pra ser uma manipulação tão grosseira quanto

    Tranquilo.
    Não precisa ser gráfico, mostra alguma outra manipulação grosseira.
    Falo na boa, pois acho que seria um bom argumento para embasar o seu ponto
    de vista.
    Tipo essa aqui?
    O Irineu citou a Veja.
    Ah e obviamente irão achar várias "barrigas (intencionais ou não) da Veja e de qualquer outro
    veículo de comunicação que procurarem.

    Vale lembrar que a Carta Capital recentemente divulgou como verdadeira uma lista
    para incriminar o Gilmar Mendes que era tão vergonhosamente montada (erros grosseiros
    de data inclusive) que foi refutada até por deputados do próprio PT. (Delcídio Amaral
    entre outros).

    Dois erros não fazem um acerto. O fato de existir parcialidade travestida de notícia nos
    meios de comunicação brasileiros não legitima os erros na Venezuela.

    E, volto a repetir, as manipulações lá se deram em TVs estatais controladas pelo governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @Dellbono, eu tbm às vezes fico sem saber se te falta interpretar direito o q lê ou se vc desvirtua a discussão propositalmente.
    Eu sempre tive essa dúvida, mas depois de muito refletir e colher alguns exemplos, cheguei à conclusão de que ele não consegue interpretar o que lê. Se interessar eu posso elaborar melhor.

    @topic quero comemorar mais uma vez o fato de eu não estar mais desperdiçando o meu tempo com o dellbono. É como nos Alcoólicos Anônimos, cada dia é uma vitória.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Se interna
    Dukmaroto and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    protestos na venezuela e policia reprimindo com bombas = reaças levando o que merecem

    protestos no Brasil e policia reprimindo com bombas = policia despreparada apoiados pela elite

    lol
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @Dellbono, eu tbm às vezes fico sem saber se te falta interpretar direito o q lê ou se vc desvirtua a discussão propositalmente.
    Ninguém aqui tava comparando a democracia americana à venezuelana mas sim o processo eleitoral dos dois países.

    O processo eleitoral é ponto chave de qualquer processo democrático.
    Mesmo o EUA não tendo um processo eleitoral digno de elogios, pois é desnecessariamente
    complexo, é ridículo comparar os dois países.

    O processo eleitoral não se dá apenas na contagem de votos e sim na igualdade de condições
    entre os candidatos.

    Você acha legítimo um processo eleitoral onde:

    1- O candidato do governo dispõe de quanto tempo desejar nas redes de rádio e TV?

    Para se ter ideia da importância deste aspecto, vale lembrar que no Brasil partidos fazem
    aliança até com o "demônio" para conseguirem um minuto a mais de exposição no horário eleitoral.

    2- O presidente possui a possibilidade de se reeleger indefinidamente?

    Gosto de debater com você e gostaria sinceramente de saber o que você pensa sobre
    o assunto.


    Não vejo como dissociar o processo eleitoral da qualidade democrática de um país.
    Afinal é no processo eleitoral que se legitimam todos os representantes do povo.

    Se alguém aqui afirmar que o sistema de urna eletrônica com cópia do voto utilizado
    pela Venezuela é um dos melhores do mundo aí terá minha total concordância.

    O que eu discordo é tentar reduzir o processo eleitoral a este aspecto e apontá-lo como
    prova da lisura das eleições Venezuelanas comparada com os EUA.
    Cara, pega o post em q iniciou a discussão e veja se vc não desvirtuou completamente o assunto:
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    _ "Obama 50% x Romney 48%, uma vitória da democracia!"

    _ "Maduro 50% x Capriles 48%, uma eleição sob suspeita!"
    Em uma frase te explico a diferenca: transparência e confiabilidade das instituições.
    Vou dar uma mastigada pra vc:
    São Geraldo que quero: 15/04/2013 - Eleição na Venezuela sob suspeita

    Quer dizer, a suspeita de fraude a qual o marcelojf se referia dizia respeito ao q pode ter acontecido no dia das eleiçoes. Eu apenas disse q vc parece distorcer propositalmente o assunto. Pega esse seu primeiro post, de quando vc entrou na discussão, e tenta achar o elo entre o q estava sendo debatido (possivel fraude no dia das eleiçoes) e o q vc postou:

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Putz tem uma galera de esquerda aqui mais radical que o próprio Fidel.
    Tentar comparar a democracia dos EUA com a de uma republiqueta como
    a Venezuela é levar o fanatismo ideológico ao extremo total.

    Quantos golpes de Estado aconteceram nos EUA?
    Quantos presidentes da Suprema Corte Norte Americana fugiram
    do país e pediram asilo em outro?
    (Isso aconteceu com o presidente do STJ Venezuelano).

    Quanto tempo dispõe por semana o presidente dos EUA nas redes de TV?
    (Chavez ocupava a mídia por horas seguidas).

    Quantos documentaristas de teses conspiratórias estão presos nos EUA?

    Quantos vices presidentes Norte Americanos foram nomeados por um presidente não empossado?

    Qual a chance de um jornalista que faça oposição ao Barack Obama ser processado
    pelo governo em todos os estados do país tornando sua vida um verdadeiro inferno?


    Quantas redes de TV Norte Americanas foram encampadas e estatizadas pelo governo?

    Ah façam me o favor. A divergência é livre mas um mínimo de lógica ajuda a enriquecer o debate.

    PS: Em tempo, eu acho o Capriles uma merda e, sinceramente, não sei quem é pior para o
    povo Venezuelano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @Dellbono, eu tbm às vezes fico sem saber se te falta interpretar direito o q lê ou se vc desvirtua a discussão propositalmente.
    Eu sempre tive essa dúvida, mas depois de muito refletir e colher alguns exemplos, cheguei à conclusão de que ele não consegue interpretar o que lê. Se interessar eu posso elaborar melhor.

    @topic quero comemorar mais uma vez o fato de eu não estar mais desperdiçando o meu tempo com o dellbono. É como nos Alcoólicos Anônimos, cada dia é uma vitória.
    A contradição do seu post demonstra a qualidade da sua lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @Dellbono, eu tbm às vezes fico sem saber se te falta interpretar direito o q lê ou se vc desvirtua a discussão propositalmente.
    Eu sempre tive essa dúvida, mas depois de muito refletir e colher alguns exemplos, cheguei à conclusão de que ele não consegue interpretar o que lê. Se interessar eu posso elaborar melhor.

    @topic quero comemorar mais uma vez o fato de eu não estar mais desperdiçando o meu tempo com o dellbono. É como nos Alcoólicos Anônimos, cada dia é uma vitória.
    A contradição do seu post demonstra a qualidade da sua lógica.
    looool como você é burro!

    É óbvio que as reflexões e exemplos colhidos eram da época que eu ainda desperdiçava tempo com você, e não de agora. Essa conclusão, aliás, foi um dos fatos que me levaram a suspender o debate com você. Antes eu acreditava que era um dever cívico meu te desmascarar, porque eu considerava a hipótese de você ser um desonesto, um cara que distorcia a realidade pra vender a sua ideologia. Hoje eu sei que você é só burro, o que torna a discussão absolutamente infrutífera. Não se trata mesmo de desonestidade.

    @oaeoz olha aqui mais um belo exemplo de como o dellbono não consegue mesmo interpretar o que lê. Percebeu?
    Última edição por PebaVermelho; 16-04-2013 às 21:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @oaeoz,

    O meu post não foi para contestar especificamente o texto postado pelo MarceloJF.
    Confio na sua honestidade e se você retornar verá posts do Ekalil e do Alvinho contestando o
    Irineu e o Gekin pela defesa da lisura das eleições do processo na Venezuela em contraponto aos
    os EUA.

    No mais não irei polemizar sobre este aspecto pois defendo a tese que a partir do momento que opinamos
    devemos deixar os outros users avaliarem o conteúdo.
    Se o que eu escrevi fugiu do contexto da discussão todos perceberão a partir do seu contraponto.
    É possível também que alguns leiam o seu contraponto e não concordem com ele.

    De qualquer forma é sempre bom discutir com pessoas que discordam com argumentos sem a necessidade
    de agredir.

    Tens todo o meu respeito embora eu discorde da sua interpretação neste caso.

    Ressalto que independente do ponto, ser este ou não, você não respondeu a minha pergunta.
    Mesmo "desviando" do assunto, gostaria de saber sua opinião sobre o que foi perguntado.

    Um grande abraço!
    Última edição por Dellbono; 16-04-2013 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados