Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1838

Lista de Usuários Marcados

Página 1838 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 83813381738178818281836183718381839184018481888193823382838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.371 a 18.380 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18371
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Essa galera do PT tá andando muito com os coxinhas, fazendo "twitasso" e tudo. Pensei que protesto só pudesse ser feito na rua e quebrando as coisas alheias.
    Cão and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18372
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Essa galera do PT tá andando muito com os coxinhas, fazendo "twitasso" e tudo. Pensei que protesto só pudesse ser feito na rua e quebrando as coisas alheias.
    O pior é que esses twitassos são feitos com dinheiro público. E depois a gente se pergunta porque há tanta pobreza no Brasil.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18373
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Queria saber a opinião de vocês a respeito da Dilma ter colocado o vice na articulação. Já li que ela deu um chefe mate no Renânia e no Eduardo e li em outro lugar que ela virou fantoche agora passando o governo pra pmdb. Não tenho muito conhecimento mas a minha opinião é q ela colocando ele, facilitou a vida dela pra tentar negociar com esses viboras. Mas realmente queria uma opinião mas embasada. Eu ainda não entendi aonde o pmdb tá querendo chegar sendo governo e fazendo oposição ao mesmo tempo.
    É uma questão de poder. O governo PT não tem mais força pra se manter no comando. O PMDB sentiu a fraqueza e chantageou derrubar o governo Dilma a menos que não recebesse a articulação. E a Dilma teve que ceder.

    O PMDB é como o Frank Underwood no House of Cards. Nunca conseguiria se eleger presidente pois não tem militância como o PSDB e o PT. Mas é quem ter poder no Congresso e usa esses poder pra fins próprios. Nesse caso conseguiu chegar ao comando sem nenhum cidadão brasileiro ter votado conscientemente nele. É um gênio maquiavélico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18374
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272

    Putz, saiu no Pragmatismo político! Wowwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18375
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Meus Deus, esse riverwinner além de nulo é um idiota.

    Eu parabenizei o cara pelo tweet que bombou e não por ter saído no Pragmatismo Político. pqp
    bueno09 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18376
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Queria saber a opinião de vocês a respeito da Dilma ter colocado o vice na articulação. Já li que ela deu um chefe mate no Renânia e no Eduardo e li em outro lugar que ela virou fantoche agora passando o governo pra pmdb. Não tenho muito conhecimento mas a minha opinião é q ela colocando ele, facilitou a vida dela pra tentar negociar com esses viboras. Mas realmente queria uma opinião mas embasada. Eu ainda não entendi aonde o pmdb tá querendo chegar sendo governo e fazendo oposição ao mesmo tempo.
    É uma questão de poder. O governo PT não tem mais força pra se manter no comando. O PMDB sentiu a fraqueza e chantageou derrubar o governo Dilma a menos que não recebesse a articulação. E a Dilma teve que ceder.

    O PMDB é como o Frank Underwood no House of Cards. Nunca conseguiria se eleger presidente pois não tem militância como o PSDB e o PT. Mas é quem ter poder no Congresso e usa esses poder pra fins próprios. Nesse caso conseguiu chegar ao comando sem nenhum cidadão brasileiro ter votado conscientemente nele. É um gênio maquiavélico.
    Você tá enganado. O Michel Temer foi uma sugestão do Lula para controlar a crise política na base. Diante de quadro instalado, foi uma excelente escolha.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18377
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    qual a surpresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18378
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O uso de algemas nessa prisão não foi ilegal?
    é isso mesmo que te preocupa? ou o PT com seus segundo tesoureiro preso, quase pedindo musica no fantastico nao eh algo mais alarmante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18379
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    hahaha me lembrei do deputado sibá machado colocando a culpa na CIA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18380
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    http://www.pt.org.br/wp-content/uplo...SSOPTFINAL.pdf

    Pra quem quer se antecipar aos acontecimentos.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados