Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 821321721801811821831841922322826821182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1811
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267

    me surpreendeu a carta capital noticiar isso dai, legal é ver os comentários do militantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post

    me surpreendeu a carta capital noticiar isso dai, legal é ver os comentários do militantes
    sim, eu coloquei o link da carta de proposito, porque tem da veja tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @Joshua

    tu viu que a prefeitura nem questionou a decisao, sabe porque?
    porque a prefeitura sempre quis que o preço nao subisse, acontece que a amarração dos contratos de concessao do seculo passado, acabam deixando a preeitura a mercê das empresas.

    O negocio é que agora a justiça interferiu, acharem uma base para defender a manutenção do preço ... mas as empres vao recorrer com certeza, quero ver no que vai dar.

    foda se no final, nao adiantar nada ...
    Uhum a briga vai longe. Parece que as cias de onibus estão operando com preju. Vamos ver oq vai dar..
    só uma coisa que eu queria acrescentar aqui que tô pra escrever faz tempo.

    Perceba como é feita a massa de manobra:

    1) Quem acompanha as noticias sabe que a prefeitura sempre foi contra esse puta aumento da passagem, tanto é que junto com o MPublico fez um levantamento dos dados passados pelas empresas de onibus e num primeiro momento conseguiu provar que o aumento para R$3,25 não era correto e que o valor seria de R$3.05.
    A grande merda foi um cara do tribunal de contas ter dito na rádio que a passagem teria que ser R$2,60.

    2) Com isso, pronto, a politicagem começa ser feita. Os sindicatos e os DCE se unem para protestar contra os R$3.05, alegando que mesmo os R$3.05 ainda eram abusivos e que o preço deveria ser R$2,60
    Mas pasmem, ao invés de irem protestar em frente às empresas de onibus, (imagina um protesto em frente a CARRIS , LOLOLOL, seria épico). Não, eles vão em frente a prefeitura.

    3) Pergunta: Porque vão em frente a prefeitura?
    - porque não querem incomodar aliados, que é o caso de empresas publicas como a CARRIS, por exemplo, eles querem é usar da massa (os estudantes) para fazer politicagem e desestabilizar o governo opositor. Até porque os condutores do protesto foram, PEDRO RUAS e FERNANDA Melchionna do PSOL

    espero que o povo perceba que o grande vilao foi o formato de concessao dado as empresas, isso da epoca do bigode.

    Ao menos o Fortunatti já está aproveitando que a justiça foi acionada para retomar um processo de licitação das concessoes.
    Alem disso tambem vao investigar os danos ao patrimonio publico na ocasiao dos protestos.
    Updating:

    Ontem finalmente fizeram protestos no local correto. EM frente a sede da ATP (Associação das empresas de onibus).

    Unica merda é que mais uma vez depredaram tudo, galera não aprende ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Dirceu se complica ao denunciar Fux.

    Logo agora que o Planalto estava prestes a nomear "um dos nossos" ao STF, para tentar aliviar
    a barra dos mensaleiros, o grande "estrategista" se complica ao expor os métodos nada republicanos
    utilizado pela dupla Lula/ Dilma na nomeação dos magistrados para nossa corte suprema.

    Não sei quem é pior: O governo que nomeia alguém nestes termos ou o
    ministro Luiz Fux que não prestou o "serviço combinado".

    Folha de S.Paulo - Poder - Declarao de Dirceu sobre Fux causa incmodo no Planalto - 12/04/2013
    Última edição por Dellbono; 12-04-2013 às 09:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mais uma vez um réu aparecendo com uma denúncia nova depois de condenado... E mais uma vez eu não dou nenhum crédito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mais uma vez um réu aparecendo com uma denúncia nova depois de condenado... E mais uma vez eu não dou nenhum crédito.
    Concordo com a premissa em relação a falta de credibilidade das denúncias feitas por condenados.
    A questão é que a imprensa trata o José Dirceu como um cidadão comum.

    E o mais grave é que ninguém do governo o desautorizou até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não vejo a imprensa tratando o Zé Dirceu como cidadão comum não, pelo contrário. E esse é o tipo da denúncia que não tem como ninguém desautorizar. Como é que alguém vai saber o que os dois conversaram quando se encontraram? Vai ficar no disse não disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não vejo a imprensa tratando o Zé Dirceu como cidadão comum não, pelo contrário. E esse é o tipo da denúncia que não tem como ninguém desautorizar. Como é que alguém vai saber o que os dois conversaram quando se encontraram? Vai ficar no disse não disse.
    Olha eu vejo tratar sim.
    Repercutem até artigos dele.

    Quanto ao governo bastaria ao menos uma note dizendo que as declarações do cidadão
    não procedem e que a escolha foi realizada dentro de critérios republicanos.

    O ministro Jo´se Eduardo Cardozo deu uma declaração neste sentido mas de forma
    bastante genérica.

    Resumindo não vejo membro algum do governo dizendo que a afirmação do José Dirceu
    é totalmente infundada.

    Apenas para citar como exemplo: Se alguém da oposição insinuasse uma diálogo desses haveria
    uma nota de repúdio do governo qualificando o declarante no mínimo como leviano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não vejo a imprensa tratando o Zé Dirceu como cidadão comum não, pelo contrário. E esse é o tipo da denúncia que não tem como ninguém desautorizar. Como é que alguém vai saber o que os dois conversaram quando se encontraram? Vai ficar no disse não disse.
    Olha eu vejo tratar sim.
    Repercutem até artigos dele.

    Quanto ao governo bastaria ao menos uma note dizendo que as declarações do cidadão
    não procedem e que a escolha foi realizada dentro de critérios republicanos.

    O ministro Jo´se Eduardo Cardozo deu uma declaração neste sentido mas de forma
    bastante genérica.

    Resumindo não vejo membro algum do governo dizendo que a afirmação do José Dirceu
    é totalmente infundada.

    Apenas para citar como exemplo: Se alguém da oposição insinuasse uma diálogo desses haveria
    uma nota de repúdio do governo qualificando o declarante no mínimo como leviano.
    eu acho que voces dois tem razao em alguns dos pontos

    o Picinin esta certo de que essas denuncias nao passam de mimimi que nao vale nada e que por obvio o governo nao falar nada sobre isso, por dois motivos, primeiro porque eh um disse me disse (como o picinin citou) e segundo porque o Dirceu eh amigo/ partidario.

    Mas se fosse alguem da oposição, certeza que teria alguem do govverno repudiando, ao ja estria instalado algum protesto en frente do gabinete do opositor, nisso o Dellbono tem razao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados