Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1807

Lista de Usuários Marcados

Página 1807 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 80713071707175717971805180618071808180918171857190723072807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.061 a 18.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18061
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol pra você né, leia ué. Ta no blog do sakamoto meu link mas a noticia é de outro cara, saiu na folha de SP, cartacapital e vários outros lugares, quem escreveu foi um tal de Piero...

    Novemotivosparavocesepreocuparcomanovaleidaterceir izacao
    mano, acontece que o sakamoto eh mega parcial ne, nao da pra dar credito pra nada q ele fala nesse tipo de spot, por isso nem perco tempo lendo

    btw eu li os topicos q ele postou e li exatamente os argumentos contrarios em outros veiculos, ou seja, ta cada um jogando pra um time, tem q ler quem eh imparcial, e isso o sakamoto nao eh com ctz
    To ligado! Mas só pra reforçar que ele não é o autor dessa parada... Mas seria interessante um texto mais imparcial tratando do assunto, obviamente vai citar o art 37 da CF, que imo é a maior barreira do PL, fora as manifestações e comunidades se levantando contra neh, e qual a tua opinião a respeito do texto (PL) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18062
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Já tinha assistido essa entrevista. Como sempre, é muito bom escutar o que o safatle tem a dizer, mas esse tortuga é muito lesado cara.
    Ele é gago mesmo pow hahaha!

    Voltando a questão do meu post anterior.
    Não quis fazer um juízo moral do bem, mal, certo ou errado.
    Apenas apontei para a questão que muitas pessoas (como o Tche, dentre vários outros daqui) não se pautam, e sim são pautados por um dogma de que, independentemente do que fazem, isso signifique um bem realmente coletivo ou razão de ser mais produtiva para todos.
    Aquele bla bla bla de que eu estou gerando empregos, gerando riquezas, tornando o mundo mais eficiente e produtivo ... que no cômputo geral é melhor.
    Algumas pessoas se preocupam em manter o capital produtivo e produzir cada vez mais. Outras pessoas se preocupam em tomar o capital produtivo alheio e os frutos do trabalho alheio (chamam isso de luta por direitos). Cada um com seu estilo de vida.

    E está na hora de vc tomar vergonha na cara e começar a debater como filósofo de verdade já que pretende ser um. Se vc não concorda com os argumentos de alguém refute e não fique repetindo igual um papagaio que é dogma, que é culpa da Cia, do FHC ou qq besteira do tipo.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18063
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @Tupac já vi você comentando algumas vezes nesse tópico, você acha que se o projeto for aprovado pelo congresso e a Dilma vetá-lo é gg projeto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18064
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @Tupac já vi você comentando algumas vezes nesse tópico, você acha que se o projeto for aprovado pelo congresso e a Dilma vetá-lo é gg projeto?
    Na real eu comentei até demais hoje

    Cara, depende, eu acho que se o STF interferir é GG, mas a Dilma vetando existe a possibilidade de derrubarem o veto posteriormente né ? Então depende de muita coisa, mas quase certo que isso não passa, meu professor que é AF da RFB me disse que tem certeza que isso não passa e tem convicção disso, eu não consigo ter toda essa convicção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18065
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Tô afim de pegar um bet "vai ter impeachment" x "nao vai ter impeachment". Alguém afim de oferecer odds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18066
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas quando termina o bet? Se for o mandato inteiro é foda, esperar 4 anos pra receber a grana.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18067
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Concordo e acho que dá pra fazer com prazo menor, tipo ~1 ano ou até o fim do ano. Diminuem as odds, claro.

    Porém eu não tenho idéia das odds - acho que ninguem tem, provavelmente se fizermos uma enquete aqui vai ter de tudo heh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18068
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Precisa ficar claro se uma renúncia conta como impeachment. Pq se a Dilma percebe que vai ser impedida, pode optar pela renúncia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18069
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Queria saber a opinião de vocês a respeito da Dilma ter colocado o vice na articulação. Já li que ela deu um chefe mate no Renânia e no Eduardo e li em outro lugar que ela virou fantoche agora passando o governo pra pmdb. Não tenho muito conhecimento mas a minha opinião é q ela colocando ele, facilitou a vida dela pra tentar negociar com esses viboras. Mas realmente queria uma opinião mas embasada. Eu ainda não entendi aonde o pmdb tá querendo chegar sendo governo e fazendo oposição ao mesmo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18070
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Queria saber a opinião de vocês a respeito da Dilma ter colocado o vice na articulação. Já li que ela deu um chefe mate no Renânia e no Eduardo e li em outro lugar que ela virou fantoche agora passando o governo pra pmdb. Não tenho muito conhecimento mas a minha opinião é q ela colocando ele, facilitou a vida dela pra tentar negociar com esses viboras. Mas realmente queria uma opinião mas embasada. Eu ainda não entendi aonde o pmdb tá querendo chegar sendo governo e fazendo oposição ao mesmo tempo.
    Sendo governo e oposição ao mesmo tempo eles garantem o futuro né hahaha. Independente de quem ganhar, eles vão seguir na barca.
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados