Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1756

Lista de Usuários Marcados

Página 1756 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 75612561656170617461754175517561757175817661806185622562756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.551 a 17.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17551
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    E aí o impeachment vai fazer ser mais fácil ter uma empresa?

    Que texto nada a ver...

    Cara, não fiz nenhuma alusão ao impeachment nem nada disso. O texto só faz a ressalva de que realmente tá muito difícil trabalhar no país dadas as circunstâncias atuais.

    Eu mesmo fiz um post uns tempos atrás de um spot aqui na empresa e tu me respondeu de forma bem bacana.

    O cenário atual é +/- bem isso aí. Impeachment é outra história...
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17552
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Só fazendo o papel de advogado do diabo, mas o empresário pode alegar que a Dilma atrapalhou o ambiente de negócios. E, realmente, as intervenções da Dilma na economia foram erráticas e deixaram o ambiente de negócio mais imprevisível, o que é péssimo pra quem pretende ou precisa de investir.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17553
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    E aí o impeachment vai fazer ser mais fácil ter uma empresa?

    Que texto nada a ver...

    Cara, não fiz nenhuma alusão ao impeachment nem nada disso. O texto só faz a ressalva de que realmente tá muito difícil trabalhar no país dadas as circunstâncias atuais.

    Eu mesmo fiz um post uns tempos atrás de um spot aqui na empresa e tu me respondeu de forma bem bacana.

    O cenário atual é +/- bem isso aí. Impeachment é outra história...
    Desculpa se pareci agressivo, é que eu tenho muita preguiça desses tipo de argumentação.

    Eu reconheço todas essas dificuldades, ser empreendedor no Brasil é difícil, mas não vai ser resolvido com esse movimento de domingo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17554
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    "Nesta quarta-feira, o MTST e movimentos da Frente de Resistência Urbana realizarão um Dia Nacional de Lutas em 13 estados do país.Serão bloqueadas dezenas de rodovias e avenidas nas capitais exigindo o lançamento imediato do Programa Minha Casa Minha Vida 3, prometido pelo Governo Federal desde 2014 e o recuo no ajuste fiscal.
    O ajuste antipopular do governo já afetou programas como o Minha Casa Melhor, além de ter adiado até aqui o lançamento do MCMV. Exigimos ainda as mudanças propostas pelo Movimento neste programa, revertendo o privilégio às empreiteiras e fortalecendo a gestão direta dos projetos.
    Diante do fortalecimento de um discurso de ódio e golpismo, as mobilizações desta quarta também irão marcar posição contra a defesa de intervenção militar, o preconceito elitista e a intolerância.Defendemos ainda uma política de reformas populares!"



    Os caras vão protestar contra o governo federal em 13 estados diferentes.
    Vão bloquear estradas. Eles são vândalos?

    G1 - Nova sede do BCE provoca protestos e confrontos na Alemanha - notícias em Mundo

    Os caras bateram de frente, queimaram carro da policia e os kct a 4. Mas é na alemanha, então são manifestantes.
    Você se inteirou sobre os resultados do tal "protesto" antes de fazer a comparação? Dos 3.500 "manifestantes", 350 foram em cana. Então é exatamente o contrário do que você está sugerindo. Aqui, nego que faz merda é tratando como manifestante, e adulado pela esquerda festiva - que crê que deveres são só para os outros e direitos são só para eles. Lá, quem faz merda vai em cana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17555
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @PebaVermelho, o caso Secom já está repercutindo bastante entre a mídia de oposição. O maior de todos os opositores já disparou:

    "o Congresso brasileiro estará se desmoralizando se não chamar o titular da Secom — Thomas Traumann ou quem estiver no seu lugar — para se explicar. Qual é a relação entre o governo federal e os ditos “blogs progressistas”, também chamados de blogs sujos? Quanto isso custa por mês? Que tipo de “munição” o governo federal fornece a eles? Os ataques sistemáticos que fazem a membros do Supremo, órgãos de imprensa, jornalistas, políticos de oposição e também da base — especialmente os do PMDB — estão n0 preço? Parece que sim, não é?


    Que critério o governo emprega para distribuir essa verba? Número de acessos? Alinhamento ideológico? Simpatia pessoal? Outro ainda mais inconfessável? E que se lembre: a Secom defendia no texto outros procedimentos ilegais, como usar a estrutura de comunicação estatal para o proselitismo pró-governo e empregar verba oficial para elevar a popularidade do prefeito Fernando Haddad."

    Edit: Que fique claro! O que está no documento da Secom é, entendo, a admissão de práticas criminosas, que Rui Falcão pretende ampliar. Qualquer critério de distribuição de verba oficial de publicidade que não leve em conta a eficiência do veículo na comunicação com o público — refiro-me a número de telespectadores, leitores, internautas, ouvintes etc. — é uma fraude e é pratica similar ao roubo.

    O dinheiro pertence à sociedade, não aos governantes. E é essa sociedade que decide, no que respeita à publicidade, quem é e quem não é relevante. Se o PT quer pagar os blogs sujos, que o faça com o seu dinheiro, não com o da população. Se o PT quer a simpatia de emissoras de televisão, que compre lá um horário, em vez de empregar a verba de publicidade, que é disciplinada pela Constituição e pelas leis.


    “Taca-le pau, Congresso!”
    Última edição por Fonteles; 19-03-2015 às 14:45.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17556
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol e nenhuma palavra sobre os robôs. Por que será hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol e nenhuma palavra sobre os robôs. Por que será hein?
    Pega implicou com os bots...hahaha

    Queria mto que o principal problema do Brasil fosse um monte de robozinhos elogiando/criticando politicos nas redes sociais.
    lagostinha, tluiz, Floyd and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17558
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    A idéia da reforma política é justamente aproximar o eleitor de seu representante. Estimular o cidadão a participar ativamente da vida pública do país (não adianta somente abrir esse canal de comunicação e publicidade e não haver participação popular).
    Flessak, na sua opinião que tipo de reformas, alcançariam, ou contribuiriam para alcançarmos essa participação ativa do cidadão na vida pública do país ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17559
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol e nenhuma palavra sobre os robôs. Por que será hein?
    Pega implicou com os bots...hahaha

    Queria mto que o principal problema do Brasil fosse um monte de robozinhos elogiando/criticando politicos nas redes sociais.
    O próprio governo por meio de um ministro destaca isso como um dos fatores que levou ao fracasso de sua estratégia de comunicação, conduzindo à queda da aprovação do governo, mas para você é um fato irrelevante, afinal são apenas "robozinhos elogiando/criticando políticos nas redes sociais".

    Mais trouxa do que ser manipulado inadvertidamente é conhecer as estratégias de manipulação e achar que não é nada de mais. Mas vindo de você não me surpreende em nada. Você é aquele tipo de cara que só consegue enxergar o óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17560
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol e nenhuma palavra sobre os robôs. Por que será hein?
    Pega implicou com os bots...hahaha

    Queria mto que o principal problema do Brasil fosse um monte de robozinhos elogiando/criticando politicos nas redes sociais.
    O próprio governo por meio de um ministro destaca isso como um dos fatores que levou ao fracasso de sua estratégia de comunicação, conduzindo à queda da aprovação do governo, mas para você é um fato irrelevante, afinal são apenas "robozinhos elogiando/criticando políticos nas redes sociais".

    Mais trouxa do que ser manipulado inadvertidamente é conhecer as estratégias de manipulação e achar que não é nada de mais. Mas vindo de você não me surpreende em nada. Você é aquele tipo de cara que só consegue enxergar o óbvio.
    Hahaha...eu nao acho que nao eh nada de mais. So acho que nao entra no top 10 de problemas do Brasil e nem que eh motivo pra impeachment como vc falou.

    Mas eh isso ai, eu sou esse tipo de cara.
    caioct, lagostinha and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados