Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 175

Lista de Usuários Marcados

Página 175 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 751251651731741751761771852252756751175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1741
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E o legal é que o post mais longo do Fion na discussão foi esse... Ou seja, o único argumento é o ad hominem.
    Big Lol.
    Ah não, eu esqueci que você falou que uma lésbica/bissexual não é "mulher em sua plenitude". Assume logo que você não gosta de sapata e pronto. Fica menos feio.
    Você acusa, atecnicamente minha argumentação e se socorre em uma falácia. Falácia, alias, e o método do Alvinho, daí minha ironia com ele, mas não costuma ser o seu, sendo assim, creio que caso você contextualize a afirmação "mulher em sua plenitude" vai entender direitinho que que eu quis dizer. Caso contrário, caso a isole, vai ficar só uma afirmação distorcida.

    Eu disse e repito: Dentro do contexto de uma sociedade com parcela significativamente conservadora e para exercer o cargo de responsável pelas políticas de assuntos eminentemente femininos, colocar uma sapatona (nos termos do quase ídolo bolsonaro) é um escárnio à população brasileira.

    Já na mentalidade tacanha de bobocas que acham que é cool tudo que tiver aparência de alternativozinho e tintas de esquerdinha_revoltada_contra_a_mesada_ do_papai, daí vai parecer muito maneiro mesmo colocar aquele tanque de guerra para tomar conta dos interesses de muitas que mal conseguem sair do tanque de lavar roupas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1742
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962


    Porra Cão, 10 páginas? não rola resumo ?to sem tempo pra grindar isso :P
    Btw, acho que a única coisa boa do bigodudo era o time dele hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1743
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E o legal é que o post mais longo do Fion na discussão foi esse... Ou seja, o único argumento é o ad hominem.
    Big Lol.
    Ah não, eu esqueci que você falou que uma lésbica/bissexual não é "mulher em sua plenitude". Assume logo que você não gosta de sapata e pronto. Fica menos feio.
    Você acusa, atecnicamente minha argumentação e se socorre em uma falácia. Falácia, alias, e o método do Alvinho, daí minha ironia com ele, mas não costuma ser o seu, sendo assim, creio que caso você contextualize a afirmação "mulher em sua plenitude" vai entender direitinho que que eu quis dizer. Caso contrário, caso a isole, vai ficar só uma afirmação distorcida.

    Eu disse e repito: Dentro do contexto de uma sociedade com parcela significativamente conservadora e para exercer o cargo de responsável pelas políticas de assuntos eminentemente femininos, colocar uma sapatona (nos termos do quase ídolo bolsonaro) é um escárnio à população brasileira.

    Já na mentalidade tacanha de bobocas que acham que é cool tudo que tiver aparência de alternativozinho e tintas de esquerdinha_revoltada_contra_a_mesada_ do_papai, daí vai parecer muito maneiro mesmo colocar aquele tanque de guerra para tomar conta dos interesses de muitas que mal conseguem sair do tanque de lavar roupas.
    Você tem que dizer o PORQUÊ de ser um escárnio, e isso você não fez. Assim como me acusou de incorrer em falácia sem apontá-la. Ou seja, não fundamentou nenhum de seus argumentos, só soltou frases de efeito sem sentido e sem conteúdo, como o fez o canalha do Bolsonaro.

    A opção sexual da ministra/secretária é uma questão de foro íntimo, que não guarda qualquer relação com a sua função

    E a escolha de um ministro de estado ou secretário não tem qualquer relação com o perfil étnico, sexual ou ideológico da maioria da população. Por isso seu argumento não tem qualquer sustentação lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1744
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Cara, vou me limitar à sua primeira frase: "Você tem que dizer o PORQUÊ de ser um escárnio" se você ainda não entendeu o que eu quis dizer fica difícil.

    Entretanto, suponha, apenas suponha, que uma foto da sapatona aí com seu currículo invejável de aborteira fosse submetida a dez donas de casa randomicamente, e fosse feita a pergunta: Essa mulher tem perfil para ser a Secretária de Políticas para a Mulher? ( ) sim ( ) Não, qual você acha que seria o resultado?

    Eu acho que a totalidade, ou a esmagadora maioria, diria um "Deus me livre" e votaria não, e você?

    Sua falácia foi isolar uma frase "mulher em sua plenitude" de seu contexto.

    "
    A falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo." (WIKIPEDIA)

    O conteúdo, no caso, é o contexto.

    Uma lésbica é uma mulher plena em um conceito físico/biológico. Não o é em termos sexuais. A segunda frase (em negrito) é minha, não desvirtue sobre acepções moderninhas.

    Pode aparecer a sapatona que for aqui e montar frases bonitinhas para contradizer essa afirmação. Pode fazer sentido pra olho e ouvido de bobo, mas não fará pra mim, por que tanto eu quanto a sapatona saberemos que não é.

    Uma sapatona poderá ser uma ótima delegada na delegacia das mulheres.

    Poderá ser uma ótima juíza na vara competente.

    Será péssima para traçar políticas de mulheres quando adentrar em assuntos eminentemente femininos. Assim como o Maguila seria péssimo para adentrar em assuntos eminentemente Gays.

    Vocês petistas não admitem o tanto de cagada que essa "gerentona" de merda (que dizem as más-línguas é outra sapatona) que o ladrão do lula arrumou para acabar de fuder com o Brasil anda fazendo no governo. Essa foi só mais uma. Aliás, a mais inofensiva delas.


    Rei, rei, rei, Bolsonaro é nosso Rei!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1745
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então é um escárnio porque as donas de casa não acham que ela tem perfil? meu deus, isso é tão bizarro que nem sei como responder...

    só uma dúvida, daonde você tirou que ela é lésbica? a declaração dela é bem clara e você mesmo já postou falando "A Ministra/Ministro disse que namora com homens e mulheres"
    rafaelmb and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1746
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Cara, vou me limitar à sua primeira frase: "Você tem que dizer o PORQUÊ de ser um escárnio" se você ainda não entendeu o que eu quis dizer fica difícil.

    Entretanto, suponha, apenas suponha, que uma foto da sapatona aí com seu currículo invejável de aborteira fosse submetida a dez donas de casa randomicamente, e fosse feita a pergunta: Essa mulher tem perfil para ser a Secretária de Políticas para a Mulher? ( ) sim ( ) Não, qual você acha que seria o resultado?

    Eu acho que a totalidade, ou a esmagadora maioria, diria um "Deus me livre" e votaria não, e você?

    Sua falácia foi isolar uma frase "mulher em sua plenitude" de seu contexto.

    "
    A falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo." (WIKIPEDIA)

    O conteúdo, no caso, é o contexto.

    Uma lésbica é uma mulher plena em um conceito físico/biológico. Não o é em termos sexuais. A segunda frase (em negrito) é minha, não desvirtue sobre acepções moderninhas.

    Pode aparecer a sapatona que for aqui e montar frases bonitinhas para contradizer essa afirmação. Pode fazer sentido pra olho e ouvido de bobo, mas não fará pra mim, por que tanto eu quanto a sapatona saberemos que não é.

    Uma sapatona poderá ser uma ótima delegada na delegacia das mulheres.

    Poderá ser uma ótima juíza na vara competente.

    Será péssima para traçar políticas de mulheres quando adentrar em assuntos eminentemente femininos. Assim como o Maguila seria péssimo para adentrar em assuntos eminentemente Gays.

    Vocês petistas não admitem o tanto de cagada que essa "gerentona" de merda (que dizem as más-línguas é outra sapatona) que o ladrão do lula arrumou para acabar de fuder com o Brasil anda fazendo no governo. Essa foi só mais uma. Aliás, a mais inofensiva delas.


    Rei, rei, rei, Bolsonaro é nosso Rei!

    LOL, quando eu me vejo sendo chamado de petista por você e pelo Dellbono e de reacionário pelos esquerdistas radicais eu vejo que estou no caminho certo.

    O argumento do escárnio continua sendo ridículo por várias razões,mas eu vou apontar só a mais simples: ministro não é eleito. Te garanto que se você fizesse esse mesmo teste nonsense com a foto do Joaquim Barbosa quando ele foi indicado para o STF a maioria também diria não. E daí?

    Quanto à questão das falácias, eu não tirei nada de contexto, eu só respondi a um post pretensamente irônico com uma ironia. Falácia é querer colocar uma mulher que tem filhos e declarou ser bissexual como uma lésbica que nunca vai ser "uma mulher plena" "em termos sexuais".

    Agora pode continuar babando ovo do brilhante Jair Bolsonaro.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1747
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    até eu fui chamado de petista, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1748
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Te chamei de petista uma vez no calor de uma discussão.
    Foi xingamento mesmo.

    É uma ofensa grave mas não me leve a mal.

    Eu sei que você não é.

    *No caso em questão acredito que o @Fion misturou alguns conceitos e se perdeu na argumentação.
    Última edição por Dellbono; 02-04-2013 às 13:07.
    Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1749
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post


    Porra Cão, 10 páginas? não rola resumo ?to sem tempo pra grindar isso :P
    Btw, acho que a única coisa boa do bigodudo era o time dele hehe.
    ah cara, soh de falar que foi o bogodudo bebado, tu ja imagina as merdas que devem ter sido feitas. Mas ele desapropriou as empresas de oninbus privadas (caso da SOPAL, que imo era uma das melhores da epoca) e depois criou as concessionarios, dando todas as regalias que eles tem hoje, tudo comandado pela mafia a ATP (associação dos transportadores de passageiros). Depois ainda tem ali, uma parte juridica que foi cobrada e que a prefeitura (ja na epoca do Raul Pont, outro safado), acatou pagar sem pestanejar.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1750
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Nah, nada de me perder na argumentação. É que petista incutiu na cabeça dos brasileiros que discordar deles é crime. Rezar pela cartilha diferente da que eles consideram politicamente correta também.

    A coisa é simples: Sapatão dá uma boa gerente de zona e uma péssima secretária de assuntos femininos. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados