Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1657

Lista de Usuários Marcados

Página 1657 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 65711571557160716471655165616571658165916671707175721572657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.561 a 16.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16561
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Galera um professor mandou fazer um resumo com o seguinte tema.

    Qual a influência que a dívida da Grécia pode ter sobre o Brasil?

    Alguém arrisca?
    Nenhuma influência significativa. FIM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16562
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16563
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não acho que a Dilma soubesse ou participasse do esquema de corrupção, e nem tenho conhecimento de qualquer prova nesse sebtido.
    haeuhaeuheuheuhe picinin ligou o modo troll no forum, quem diria

    eh tp alguem acreditar qdo o lula dizia nao sei e nao vi nada kkk

    falando serio, a unica explicacao que aceito eh essa q o diego postou, mas sinceramente nego achar que ela e lula nao sabiam eh piada po
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Não adianta ela achar que tinha corrupção e não ter meios de provar. Num cenário ideal onde ela é honesta e quer o bem do país, ela suspeitando que tinha corrupção e tendo poder para dar independência para os orgãos investigativos, ela fez o correto ué. Btw, nem sei se acredito que foi isso que aconteceu.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16564
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ekalil, com todo o respeito, você fala muita merda.
    santiago and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16565
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    ekalil, com todo o respeito, você fala muita merda.
    Peba, com todo respeito, pega no meu pau e balança
    caioct, lagostinha, Cão and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16566
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16567
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    - Tarcísio Motta

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16568
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Você possui razão, @ekalil, são fatos diferentes e de magnitudes diferentes. O mensalão foi um ataque à democracia muito maior do que a reeleição. Contudo, IMO, o segundo não perde importância, pois mesmo tenha sido ausente de corrupção (e eu acho que ninguém acredita realmente nisso), somente o fato de passarem uma emenda permitindo a possível reeleição de um presidente atualmente no cargo e a um ano antes das eleições, para mim já é um escárnio.
    Pera pera, a gente já não concordou que a reeleição do FHC foi comprada com mensalão? Me perdi... Tem gente achando que a votação da reeleição foi de graça?
    ppappabear likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16569
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Você possui razão, @ekalil, são fatos diferentes e de magnitudes diferentes. O mensalão foi um ataque à democracia muito maior do que a reeleição. Contudo, IMO, o segundo não perde importância, pois mesmo tenha sido ausente de corrupção (e eu acho que ninguém acredita realmente nisso), somente o fato de passarem uma emenda permitindo a possível reeleição de um presidente atualmente no cargo e a um ano antes das eleições, para mim já é um escárnio.
    Pera pera, a gente já não concordou que a reeleição do FHC foi comprada com mensalão? Me perdi... Tem gente achando que a votação da reeleição foi de graça?
    o q ele quis dizer eh a diferenca de catrupe

    reeleicao tem um peso mtooo menor, e inclusive pode ser bom (foi bom o lula ser reeleito por exemplo, o pais vinha bombando e tal) mas tem coisas ruins como a dilma... a questao eh q a reeleicao apenas deixa o povo poder escolher que haja uma repeticao por mais 4anos

    olha o mensalao o q fazia porra!!, a parada eh bizarra, deixava o gov sem oposicao, td que quisessem passava pq tinham subornados suficientes para aprovar qq merda... logo, eh antidemocratico ja que estavam comprados, independente se era algo bom ou ruim iria passar

    ps, usei uma explicacao a grosso modo pq to grindando lol
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16570
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Você possui razão, @ekalil, são fatos diferentes e de magnitudes diferentes. O mensalão foi um ataque à democracia muito maior do que a reeleição. Contudo, IMO, o segundo não perde importância, pois mesmo tenha sido ausente de corrupção (e eu acho que ninguém acredita realmente nisso), somente o fato de passarem uma emenda permitindo a possível reeleição de um presidente atualmente no cargo e a um ano antes das eleições, para mim já é um escárnio.
    Pera pera, a gente já não concordou que a reeleição do FHC foi comprada com mensalão? Me perdi... Tem gente achando que a votação da reeleição foi de graça?
    o q ele quis dizer eh a diferenca de catrupe

    reeleicao tem um peso mtooo menor, e inclusive pode ser bom (foi bom o lula ser reeleito por exemplo, o pais vinha bombando e tal) mas tem coisas ruins como a dilma... a questao eh q a reeleicao apenas deixa o povo poder escolher que haja uma repeticao por mais 4anos

    olha o mensalao o q fazia porra!!, a parada eh bizarra, deixava o gov sem oposicao, td que quisessem passava pq tinham subornados suficientes para aprovar qq merda... logo, eh antidemocratico ja que estavam comprados, independente se era algo bom ou ruim iria passar

    ps, usei uma explicacao a grosso modo pq to grindando lol

    lagosta querido, a votação pra reeleição foi comprada, mensalão nada mais é do que uma compra de votos no congresso, a reeleição aconteceu nessas bases mano.
    mengoo and ppappabear like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados