Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1616

Lista de Usuários Marcados

Página 1616 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 61611161516156616061614161516161617161816261666171621162616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.151 a 16.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16151
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Foda que o coracao do bebe comeca a bater com 6 semanas. Eh so um musculo, claro, nao tem sistema nervoso, nao tem consciencia, mas porra, eh complicado demais pensar em tirar um filho com o coracao batendo.
    Ja viu esse video eKalil?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16152
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Foda que o coracao do bebe comeca a bater com 6 semanas. Eh so um musculo, claro, nao tem sistema nervoso, nao tem consciencia, mas porra, eh complicado demais pensar em tirar um filho com o coracao batendo.
    Ja viu esse video eKalil?

    100% de certeza que é real isso? Achei grande demais pra dois meses. Mas de qualquer forma, eh mto sick.

    Pra mim é bem difícil justificar um aborto .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16153
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Acho que o tamanho eh basicamente esse mesmo.
    @ekalil voce eh a favor do aborto em casos de estupro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16154
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Acho que o tamanho eh basicamente esse mesmo.
    @ekalil voce eh a favor do aborto em casos de estupro?
    Então, não tem como não ser né? Não dá pra obrigar a mulher a ter um filho fruto de uma parada tão extrema. Sou a favor tb em caso de fetos acéfalos.

    Já em situações normais, já é bem mais close. Nego tem toda informacao e várias maneiras de evitar uma gravidez. A partir do momento que engravidou a principio acho que o casal tem que arcar com as consequências. O problema é que não funciona assim e mtas famílias não vão criar essa criança direito, aumentando as chances desse filho ficar a margem da sociedade, partir pro crime, etc.

    Por causa disso eu fico meio em cima do muro.

    Mas essa idéia de que é escolha da mulher pq o corpo é dela eu não compro não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16155
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Acho que o tamanho eh basicamente esse mesmo.
    @ekalil voce eh a favor do aborto em casos de estupro?
    Então, não tem como não ser né? Não dá pra obrigar a mulher a ter um filho fruto de uma parada tão extrema. Sou a favor tb em caso de fetos acéfalos.

    Já em situações normais, já é bem mais close. Nego tem toda informacao e várias maneiras de evitar uma gravidez. A partir do momento que engravidou a principio acho que o casal tem que arcar com as consequências. O problema é que não funciona assim e mtas famílias não vão criar essa criança direito, aumentando as chances desse filho ficar a margem da sociedade, partir pro crime, etc.

    Por causa disso eu fico meio em cima do muro.

    Mas essa idéia de que é escolha da mulher pq o corpo é dela eu não compro não.
    Concordo, mas certa vez eu escutei um comentario de um amigo meu que disse: "P/ as pessoas que sao contra o aborto, pq elas sao a favor em casos de estupro? Voce acha que a crianca tem culpa do ocorrido?"

    Enfim, esse comentario passa a ter relevancia quando muitas pessoas dizem que ninguem tem o direito de tirar uma vida. Logo, se formos analisar friamente, eu lhe pergunto: "Nao estariamos sendo incoerentes? Os casos de fetos acefalos nao deveria ser a unica excecao para o aborto? Se eh que deveria?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16156
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem um pouco de incoerência sim, mas se a criança não tem culpa,a mãe tem menos ainda. No caso, a criança não deveria nem ser concebida, se a monstruosidade do estupro não tivesse acontecido. Não tem solução ideal aí, mas acho o aborto a opção menos ruim.

    Acéfalo pra mim é mais óbvio pq nem sei se um ser humano sem cérebro chega a ser um ser humano. Traria mto sofrimento pra família e zero em termos de consciência pra criança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16157
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não acho incoerente ser contra o aborto e a favor em caso de estupro. É medir causa x consequencia. 1- Seria justo impor i a uma pessoa carregar o fruto do abuso no ventre? Talvez não. 2- Seria razoavel impor que uma pessoacarregue no ventre o fruto de sua "irresponsabilidade"? talvez sim.

    Os casos são muito diferentes. Assim como sou contra a pena de morte e a favor de matar por legitima defesa. A morte do bandido é o resultado igual, mas a situação é diferente. No caso do aborto, o feto é inocente em ambos os casos, mas em um a vida dele acaba cedendo pelo bem estar psíquico da mãe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16158
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Sou a favor do aborto exatamente como está na lei no momento e a favor da pena de morte em alguns casos específicos.
    Você conhece alguém que seja a favor da pena de morte em todos os casos?
    Não. Mas conheço gente que é contra em todos os casos. Você é um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16159
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    foda mesmo são aquelas tribos indígenas que tem o costume de matar seus recém nascidos, se parar pra pensar tem um pouquinho dos dois (pena de morte e aborto)...
    Última edição por NIRVANA; 22-01-2015 às 02:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16160
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Sou a favor do aborto exatamente como está na lei no momento e a favor da pena de morte em alguns casos específicos.
    Você conhece alguém que seja a favor da pena de morte em todos os casos?
    Não. Mas conheço gente que é contra em todos os casos. Você é um.
    Eu e mais da metade dos brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados