Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1571

Lista de Usuários Marcados

Página 1571 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 57110711471152115611569157015711572157315811621167120712571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.701 a 15.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15701
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Ace One, qual é a tua pira com o Irineu na moral? Tipo, mesmo a gente discutindo bastante você sempre foi gente boa e educado comigo e com o resto da galera.. Porque essa pegação no pé do José?
    PebaVermelho and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15702
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa, eh tanta coisa boa m todas que nem sei qual eh minha preferida

    kit kat, toblerone,milka, pepsi... ainda bem que sao so 10, seria melhor se fosse umas 3 po, eh mta opcao assim, fico meio maluco
    lol. pior q eu tava imaginando uma respostinha assim, mas vinda do ekalil, lol. Nego sabe q não dá pra defender isso, daí a manha é se enganar com uma ironiazinha qualquer, engraçada, pra poder levar a vida na maior. No problem, faz parte msm. A gente faz isso todo dia com os mais diversos assuntos.
    Faz um favor e nao me cita mais, seu merda
    Falando em ofensa, pelo menos o peba explica porque está usando ofensa. Seu discurso de que não entende porque os esquerdistas do fórum são agressivos são demagogos.

    Sua ofensa foi desproporcional e descabida, já que em nenhum momento ele te ofendeu, pelo contrário, só fez jus a sua postura no fórum.
    Eu ofendi por ofender mesmo. Cansei de tentar explicar que eh babaquice e resolvi ser babaca como vcs.
    O unico com um apelido jocoso aqui é vc, talvez vc venha sendo babaca há muito mais tempo. De qualquer maneira o único babaca dessa história foi vc, foi grosso com um cara mega gente boa, que não faz um post imbecil como seus amiguinhos da direita ai, que não te ofendeu de maneira nenhuma e vc ainda acha que ta certo, se isso não for babaquice, precisamos redefinir o dicionário.

    Sobre o Kassab, foram vários nomes ruins. Eu já escrevi um texto sobre isso no meu blog aqui no maisev, então não tem surpresa nenhuma.
    Nao vou comecar outra discussao sem fim. Abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15703
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pô galera, é natal, vamos aliviar.
    @ekalil , esse tipo de post nem combina contigo.
    Precisamos deixar que apenas as ideias "briguem" , caso contrário esse tópico será uma fonte de inimizades e acredito não ser esse o objetivo do fórum ou de quem entra aqui.

    É até contraditório não conseguirmos nos entender e manter um debate civilizado num tópico onde criticamos a falta de senso dos políticos.


    PS: Eu também já me estressei aqui, apenas acho que não da pra ficarmos tentando apagar incêndio com gasolina. Quando a discussão passa para o âmbito pessoal é preciso que alguém ceda e peça desculpas.
    Cara, eh obvio que nao combina comigo, mas tem hora que enche o saco. Chego e leio o Fonteles me citando num post que nao tinha absolutamente nada a ver comigo, colocando palavras na minha boca, falando de coisas que nao entende. Porra, enche o saco.

    Eu ja praticamente desisti de ter alguma discussao produtiva nesse topico e to evitando ao maximo entrar. Fiz varios posts falando que deveriamos discutir ideias e parar com ofensas, mas a maioria preferiu classificar como mimimi.

    Cansei desse ar de superioridade de uma bando de nego que nao sabe metade do que acha que sabe e fica julgando outros de limitados, conservadores, retrogrados. Cansei de debater com lunatico que vive fora da realidade.

    Eu sou chamado de coxinha, mesmo sendo a favor de praticamente toda a pauta liberal, so pq tenho uma opiniao diferente deles a respeito de economia.

    Nao to com saco de entrar em discussao aqui e nem vou ser mais educado com esse tipo de gente.
    caioct, Cão, Bombado and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15704
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pô galera, é natal, vamos aliviar.
    @ekalil , esse tipo de post nem combina contigo.
    Precisamos deixar que apenas as ideias "briguem" , caso contrário esse tópico será uma fonte de inimizades e acredito não ser esse o objetivo do fórum ou de quem entra aqui.

    É até contraditório não conseguirmos nos entender e manter um debate civilizado num tópico onde criticamos a falta de senso dos políticos.


    PS: Eu também já me estressei aqui, apenas acho que não da pra ficarmos tentando apagar incêndio com gasolina. Quando a discussão passa para o âmbito pessoal é preciso que alguém ceda e peça desculpas.
    Cara, eh obvio que nao combina comigo, mas tem hora que enche o saco. Chego e leio o Fonteles me citando num post que nao tinha absolutamente nada a ver comigo, colocando palavras na minha boca, falando de coisas que nao entende. Porra, enche o saco.

    Eu ja praticamente desisti de ter alguma discussao produtiva nesse topico e to evitando ao maximo entrar. Fiz varios posts falando que deveriamos discutir ideias e parar com ofensas, mas a maioria preferiu classificar como mimimi.

    Cansei desse ar de superioridade de uma bando de nego que nao sabe metade do que acha que sabe e fica julgando outros de limitados, conservadores, retrogrados. Cansei de debater com lunatico que vive fora da realidade.

    Eu sou chamado de coxinha, mesmo sendo a favor de praticamente toda a pauta liberal, so pq tenho uma opiniao diferente deles a respeito de economia.

    Nao to com saco de entrar em discussao aqui e nem vou ser mais educado com esse tipo de gente.
    Eu concordo com as suas reclamações , acho apenas que você está pesando a mão na reação.
    Repensa essa decisão de postar menos aqui, tu é um poster que agrega muito ao tópico.

    Talvez seria interessante nós, users que postamos aqui, criarmos um código de conduta simples pra manter a conversa em bom nível.


    PS: Não estou tomando parte porque acho que todos , em algum momento exageramos aqui. Uns mais , outros menos, mas o importante é termos uma espécie de anistia, seguirmos em frente com um pouco mais de cordialidade para que o tópico produza debates ao invés de inimizades.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15705
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pô galera, é natal, vamos aliviar.
    @ekalil , esse tipo de post nem combina contigo.
    Precisamos deixar que apenas as ideias "briguem" , caso contrário esse tópico será uma fonte de inimizades e acredito não ser esse o objetivo do fórum ou de quem entra aqui.

    É até contraditório não conseguirmos nos entender e manter um debate civilizado num tópico onde criticamos a falta de senso dos políticos.


    PS: Eu também já me estressei aqui, apenas acho que não da pra ficarmos tentando apagar incêndio com gasolina. Quando a discussão passa para o âmbito pessoal é preciso que alguém ceda e peça desculpas.
    Cara, eh obvio que nao combina comigo, mas tem hora que enche o saco. Chego e leio o Fonteles me citando num post que nao tinha absolutamente nada a ver comigo, colocando palavras na minha boca, falando de coisas que nao entende. Porra, enche o saco.

    Eu ja praticamente desisti de ter alguma discussao produtiva nesse topico e to evitando ao maximo entrar. Fiz varios posts falando que deveriamos discutir ideias e parar com ofensas, mas a maioria preferiu classificar como mimimi.

    Cansei desse ar de superioridade de uma bando de nego que nao sabe metade do que acha que sabe e fica julgando outros de limitados, conservadores, retrogrados. Cansei de debater com lunatico que vive fora da realidade.

    Eu sou chamado de coxinha, mesmo sendo a favor de praticamente toda a pauta liberal, so pq tenho uma opiniao diferente deles a respeito de economia.

    Nao to com saco de entrar em discussao aqui e nem vou ser mais educado com esse tipo de gente.
    Eu concordo com as suas reclamações , acho apenas que você está pesando a mão na reação.
    Repensa essa decisão de postar menos aqui, tu é um poster que agrega muito ao tópico.

    Talvez seria interessante nós, users que postamos aqui, criarmos um código de conduta simples pra manter a conversa em bom nível.


    PS: Não estou tomando parte porque acho que todos , em algum momento exageramos aqui. Uns mais , outros menos, mas o importante é termos uma espécie de anistia, seguirmos em frente com um pouco mais de cordialidade para que o tópico produza debates ao invés de inimizades.
    Acho legal sua atitude, mas nesse momento nao to a fim mesmo. Alias, vc eh o cara mais injusticado desse forum de longe. Eh educado pra caralho, sempre argumenta pra caramba e, principalmente, nao acha que esta acima de ninguem, como pebas, kizks e irineus da vida. Mesmo assim, conseguiram colocar em vc uma fama de cara mala, extremista, que fala besteira e, ate mesmo, de burro. Tem alguns que tem vc na ignore list!

    O Fonteles talvez nem merecesse o meu xingamento, ja que na maior parte do tempo eh um cara de boa. Acabei concentrando nele a babaquice acumulada por tanta babaquice recebida.
    caioct, Cão, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15706
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Valeu pelas palavras.
    Se não tá fazendo bem, melhor dar um tempo e voltar mais tranquilo.

    Feliz Natal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15707
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Ace One, qual é a tua pira com o Irineu na moral? Tipo, mesmo a gente discutindo bastante você sempre foi gente boa e educado comigo e com o resto da galera.. Porque essa pegação no pé do José?
    Putz, nem sei por onde começar, mas vou tentar, já que foi vc que perguntou:

    1) pagar de superior intelectualmente e só falar merda. Non sense
    2) vir com discursinho contra o racismo e casar com uma branca. Entendo que ninguém escolhe por quem se apaixona, mas quem quer ser militante da causa negra tem que dar o exemplo e se valorizar. Incoerência.
    3) falar que quem tem filho e tem uma rotina de trabalho como a grande maioria dos brasileiros de bem tá brincando de casinha. Non sense
    4) gostar de cerveja especial e outras coisas caras e não trabalhar para conseguir isso e ainda tirar sarro de quem trabalha. Incoerência.
    5) ele achar que porque gosta de maconha, tem que liberar pra fumar em qquer lugar na rua. Assim como bebida alcólica. Não tenho nada contra ambos, tomo toda semana, vários amigos meus fumam. Mas tem lugar pra isso. Non sense

    Como tem muito jovem que lê isso aqui, tento apontar todas as incoerências do nosso artista, pois como ele escreve até que legalzinho pode seduzi-los de alguma forma com suas ideias estapafúrdias. Me sinto na obrigação de desmascará-lo.

    Enfim, essas são as que lembrei de momento.
    caioct, PedRaO, Bombado and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15708
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    weeeeee, viva o espírito natalino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15709
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Hahaha li o final do post do ace hahaha obrigado pelo escreve legalzinho.

    Sobre o kalil, my job is done, tira a máscara que fica mais honesto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15710
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Hahaha li o final do post do ace hahaha obrigado pelo escreve legalzinho.

    Sobre o kalil, my job is done, tira a máscara que fica mais honesto mesmo.
    Lol cara, vc eh ridículo
    caioct, Stolf, felipr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados