Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sinceramente você pode não acreditar mas estou começando a sentir pena de você.
Parece estar seriamente perturbado.
Não estou trollando cara.
Tu tem milhares de posts no fórum , é inteligente pra caramba, não jogue tudo
fora por um ódio besta.
Sinto vergonha alheia em grau máximo e tenho certeza que após cair em si você sentirá também.
Não é possível que o seu rancor gratuito em relação a mim o tenha cegado a ponto de não perceber
o papel ridículo que está fazendo aqui.
Porra, era obvio o que a marcela quis dizer ne, vcs que donkaram e nao entenderam. Agora eh ridiculo o Peba exigir que a mina mande os emails. Ela nao tem nada a ver com a historia.
Btw, Dellbono ta perfeito na defesa ate agora. Se ele tivesse ficado quieto o Peba montava em cima.
É isso mesmo que eu falei. Na hora eu não associei "caixa postal" a email, eu imaginei que fosse a caixa de entrada das MPs. Mas mesmo se fosse email não faria diferença né? Como eu poderia exigir que alguém mostre alguma coisa, seja email, MP ou o que for? Você tá viajando...
lol chega de internet por hoje.
hahaha.
Muito bom.
Que neurose sinistra que rola por trás dos bastidores do maisev.
Eu já conversei por telefone sobre apostas esportivas com o Dellbono. Um cara muito sossegado. Não tem como não virar brother do cara mesmo em apenas alguns minutos de conversa. Um cara sensato pra caramba, respeitoso e bem humorado. Pelo menos essa foi a impressão que eu tive após um tempinho de conversa telefônica.
Mas, na verdade, é melhor eu nem me expor muito por aqui. (*Aqui tinha que rolar um gif de alguém se encostando num lado de uma parede, apreensivo, com medo do novo corredor que se adianta, olhando para os lados e pensando "será que dá para passar?"). Daqui a pouco vai estar rolando uma side-bet por aí de que eu seja fake do delbono, do peba , ou de sei lá com quem essa nerdaiada possa ter fantasias.
![]()