Postado originalmente por
lagostinha
ekalil
lagostinha
ekalil
So pra complementar, to longe de ser fanboy dos EUA. Mudaria pra varios paises da Europa se tivesse a chance. É que comparando com Brasil fica complicado.
serio? elaborate po, vc tem mto o perfil de americano ou fanboy dos eua hehe
Cara, eu tenho esse perfil pq moro aqui e posto pra caralho no maisev. Alem disso, fico sempre comparando as realidades entre os dois paises e gosto de falar sobre isso. Como de maneira geral eh bem melhor morar nos EUA do que no Brasil eh normal que fique parecendo fanboy mesmo.
Mas isso nao quer dizer que eu nao tenha criticas aos EUA ou que ache aqui o melhor lugar do mundo. Eu tinha mto pouca experiencia internacional ate algum tempo atras e achava que Brasil > all, mas tudo isso mudou depois de mudar pra ca. Acho que so saindo dai pra perceber como a gente vive num lugar ruim. Eh obvio que nao to falando que tudo no Brasil eh uma merda, tem bastante coisa boa, to falando de maneira geral mesmo (e isso vai depender do que cada um quer da vida naquele momento).
A Europa tem basicamente todas as qualidades dos EUA, mas eh mais liberal, o que me atrai mais e acho que me faria viver mais feliz. O foda eh que nesse momento nao tem como tentar algo por la.
lol, eu to trollando sobre o fanboy po, eua
ftw
e o que pedi p elaborar era sobre outros paises e os motivos que vc gostaria de viver qdo comparado com os eua... vc exemplificou mto superficial que "teria mais liberdade" , mas nao elaborou nada, meh