Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1522

Lista de Usuários Marcados

Página 1522 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 52210221422147215121520152115221523152415321572162220222522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.211 a 15.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15211
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Eis aqui um estuprador de verdade



    'Ex-assessor de Gleisi é condenado por estupro de menor

    Eduardo Gaievski pegou pena de 18 anos e um mês de prisão. Ele responde a outros dezesseis processos

    O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado.'



    Ex-assessor de Gleisi é condenado por estupro de menor - Brasil - Notícia - VEJA.com
    Cão and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15212
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, to longe de ser fanboy dos EUA. Mudaria pra varios paises da Europa se tivesse a chance. É que comparando com Brasil fica complicado.
    serio? elaborate po, vc tem mto o perfil de americano ou fanboy dos eua hehe
    Cara, eu tenho esse perfil pq moro aqui e posto pra caralho no maisev. Alem disso, fico sempre comparando as realidades entre os dois paises e gosto de falar sobre isso. Como de maneira geral eh bem melhor morar nos EUA do que no Brasil eh normal que fique parecendo fanboy mesmo.

    Mas isso nao quer dizer que eu nao tenha criticas aos EUA ou que ache aqui o melhor lugar do mundo. Eu tinha mto pouca experiencia internacional ate algum tempo atras e achava que Brasil > all, mas tudo isso mudou depois de mudar pra ca. Acho que so saindo dai pra perceber como a gente vive num lugar ruim. Eh obvio que nao to falando que tudo no Brasil eh uma merda, tem bastante coisa boa, to falando de maneira geral mesmo (e isso vai depender do que cada um quer da vida naquele momento).

    A Europa tem basicamente todas as qualidades dos EUA, mas eh mais liberal, o que me atrai mais e acho que me faria viver mais feliz. O foda eh que nesse momento nao tem como tentar algo por la.
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15213
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    BTW, peba deve ter alguma tara em ofender pessoas. Ele deve digitar com uma mao e bater punheta com a outra.
    voce tem q entender o cara pô. no fórum é o unico lugar que ele pode xingar os outros.
    lagostinha and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15214
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Picinin

    Pessoal que ta vendendo Petrobras não é pq acha que ela vai quebrar. É pq ta achando que vale mais a pena apostar em outras empresas.

    Tem banco de investimento ganhando muito dinheiro em posição de venda em PETR
    E eu não falei o contrário. Óbvio que tem gente ganhando dinheiro com opção, venda a descoberto, etc. Toda essa discussão começou porque eu trollei de volta a trollada do Mainardi sugerundo que a Petro estaria em estado falimentar.
    santiago and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15215
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hehe
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15216
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Novo texto O Globo:

    Instituto divulga nota sobre apartamento de Lula no Guarujá - Jornal O Globo

    Atenção ao terceiro parágrafo e ao último.

    A historinha de que está "esperando a solução da totalidade dos casos dos cooperados do empreendimento" para ver se opta pelo ressarcimento do valor pago ou compra o apartamento é desculpinha que não fecha, não cola.

    A primeira notícia de O Globo já dizia que parentes do Lula estavam fazendo reformas no apartamento (Lulinha e Marisa). Lula já teria ido lá 3 vezes.

    Agora que a coisa ficou enrolada sei lá como vão agir né?

    É um apartamento comprado na planta. Ele ainda quando não existia o prédio de fato já era determinado por contrato para a Marisa - aquele apartamento específico. Já era inclusive registrado na declaração pública de bens do Lula.

    A cooperativa não fez os prédios a OAS assumiu e qual prédio ficou pronto? O prédio que tem o apartamento da Marisa/Lula. Os outros cooperativados ficaram chupando o dedo. EM RELAÇÃO A ESTE FAVORECIMENTO A NOTA DO INSTITUTO E A "NOTÍCIA DO 24/7" NÃO RESPONDEM EM NADA!

    Agora que O Globo mostrou o negócio todo vão esperar "a solução da totalidade dos casos dos cooperados do empreendimento".

    Isso até pode ser verdade agora, mas será que não foi pq o negócio, o favorecimento pelo prédio do apto da Marisa/Lula ter a abençoada "sorte" de ficar pronto antes dos outros, e isso tudo ser exposto pelo O Globo?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15217
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A cooperativa não fez os prédios a OAS assumiu e qual prédio ficou pronto? O prédio que tem o apartamento da Marisa/Lula. Os outros cooperativados ficaram chupando o dedo. EM RELAÇÃO A ESTE FAVORECIMENTO A NOTA DO INSTITUTO E A "NOTÍCIA DO 24/7" NÃO RESPONDEM EM NADA!
    Não respondem porque, segundo a própria matéria d'O Globo, "A cooperativa dos bancários levantou 57 empreendimentos, mas 14 estão inacabados. Cinco mil famílias já receberam seus apartamentos."

    Leia mais sobre esse assunto em Cooperativa entrega triplex de Lula, mas três mil ainda esperam imóvel - Jornal O Globo
    © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Ou seja, ao contrário do que você sugere, não foi só o prédio do Lula que ficou pronto.

    BTW, eu acho que muito provavelmente tem treta nessa história da cooperativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15218
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15219
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A cooperativa não fez os prédios a OAS assumiu e qual prédio ficou pronto? O prédio que tem o apartamento da Marisa/Lula. Os outros cooperativados ficaram chupando o dedo. EM RELAÇÃO A ESTE FAVORECIMENTO A NOTA DO INSTITUTO E A "NOTÍCIA DO 24/7" NÃO RESPONDEM EM NADA!
    Não respondem porque, segundo a própria matéria d'O Globo, "A cooperativa dos bancários levantou 57 empreendimentos, mas 14 estão inacabados. Cinco mil famílias já receberam seus apartamentos."

    Leia mais sobre esse assunto em Cooperativa entrega triplex de Lula, mas três mil ainda esperam imóvel - Jornal O Globo
    © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Ou seja, ao contrário do que você sugere, não foi só o prédio do Lula que ficou pronto.

    BTW, eu acho que muito provavelmente tem treta nessa história da cooperativa.
    Ah tá... São só 3 mil que esperam. Então tá sossegado!

    Vc pegou um ponto pra contestar, legal, mas a crítica toda é em razão ao favorecimento, não é?

    E diz aí como que estão esperando e ao mesmo tempo já estão decorando o apartamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15220
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A cooperativa não fez os prédios a OAS assumiu e qual prédio ficou pronto? O prédio que tem o apartamento da Marisa/Lula. Os outros cooperativados ficaram chupando o dedo. EM RELAÇÃO A ESTE FAVORECIMENTO A NOTA DO INSTITUTO E A "NOTÍCIA DO 24/7" NÃO RESPONDEM EM NADA!
    Não respondem porque, segundo a própria matéria d'O Globo, "A cooperativa dos bancários levantou 57 empreendimentos, mas 14 estão inacabados. Cinco mil famílias já receberam seus apartamentos."

    Leia mais sobre esse assunto em Cooperativa entrega triplex de Lula, mas três mil ainda esperam imóvel - Jornal O Globo
    © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Ou seja, ao contrário do que você sugere, não foi só o prédio do Lula que ficou pronto.

    BTW, eu acho que muito provavelmente tem treta nessa história da cooperativa.
    Ah tá... São só 3 mil que esperam. Então tá sossegado!

    Vc pegou um ponto pra contestar, legal, mas a crítica toda é em razão ao favorecimento, não é?

    E diz aí como que estão esperando e ao mesmo tempo já estão decorando o apartamento
    Tem 3 mil esperando e 5 mil já receberam.

    Eu peguei um ponto em que a sua crítica podia ser afastada pela simples leitura da matéria que você mesmo enviou. Eu não tenho como saber se o apartamento está sendo decorado ou não. É a palavra do jornal contra a do Instituto Lula. E, pra falar a verdade, eu não tô nem muito interessado. Tem coisa muito mais preocupante na matéria do que o recebimento ou não do apartamento do Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados