Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 46961361441451461471481561962466461146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1451
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Pra mim o match ainda nao acabou, Peba tem uns 3bb ainda pra shovar.
    Po cara, espero que sim.
    Fiquei um pouco decepcionado.. Ia ser MUITO bom se fosse fake! Imagina só um fake desse nível...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Quem quer betar que o Peba vai dizer que tava trollando geral e que óbvio que a Marcela não é fake do Dellbono e que vcs ainda são donkeys de cair no level dele que era óbvio haha
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O leo não tem um bom coração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    pelas conexões, salvo uma improvável gambiarra, não tem como ser o mesmo usuário
    (nem sei pq tô falando isso aqui, mas enfim...)

    Leo,
    Por favor, se puder peço autorização para apagar os e-mails dos posts para não expor mais a menina
    (embora não tenha nada demais nos e-mails)
    não me leve a mal, dellbono, mas eu não vou apagar nada.
    já tô de saco cheio de usuário postando as coisas e depois pedindo pra apagar.

    vc pode reportar isso e se algum moderador de 'bom coração' (lol) quiser ele pode editar ou apagar (enquanto não fazemos disso uma regra)
    Imagino que deva ser chato Leo. Mas quem vai se prejudicar ali eh a Marcela (caso nao quisesse explanar o email), pq o Dellbono ja mostrou que nao se importa com o conteudo (que eu nem li, por sinal). Acho que, caso ela peca, seria de bom grado apagar.
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post

    não me leve a mal, dellbono, mas eu não vou apagar nada.
    já tô de saco cheio de usuário postando as coisas e depois pedindo pra apagar.

    vc pode reportar isso e se algum moderador de 'bom coração' (lol) quiser ele pode editar ou apagar (enquanto não fazemos disso uma regra)


    É a 1ª vez que peço isso, mas sem problemas até porque não havia algo comprometedor
    nos e-mails.

    Entendo sua postura.
    Segue o jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Olha Dellbono, seus prints tem consistência, porque representam um elemento documental (independentemente da autenticidade não deixa de ser um elemento documental). Pra eu rebater a autenticidade das imagens eu teria que te acusar de adulterá-las (uma adulteração relativamente simples nas datas, é verdade, mas seria um ato de falsidade documental). Como parece óbvio, uma afirmação dessa natureza da minha parte lhe autorizaria a me processar. Como eu não tenho condições de periciar as imagens, nem vou cometer a leviandade de te acusar de forjá-las sem provas, eu vou me limitar a explicar os motivos que me levaram a crer fortemente que a Marcela fosse teu fake ou sua esposa:

    1) você já tem um fake no currículo;

    2) como já disseram aí, a Marcela andava sempre te elogiando no teu tópico de picks e interagindo com você;

    3) o perfil dela foi criado poucas semanas antes de você criar aquele tópico;

    4) como já disseram também, o estilo redacional da Marcela é muito semelhante ao seu, inclusive na forma de se dirigir aos outros usuários;

    5) todas essas evidências já me faziam suspeitar que a Marcela fosse teu fake até que li o post da Marcela que pode ser encontrado no seguinte link: #10

    Todos sabemos que os fakes são descobertos por elementos de expressão característicos e marcantes. Você lembra como o seu fake anterior Cascão foi descoberto? Ele foi descoberto por causa da sua mania característica de postar seus textos com quebras de linhas aleatórias. Para quem não se lembra pode ver no seguinte link os comentários de vários usuários sobre a sua mania de "apertar enter" quando o fake Cascão foi revelado: #1

    Na boa, esse é um sinal MUITO forte. O fake mais famoso do fórum, o "trinca" foi descoberto como pertencendo ao Marshall pelo fato de ambos escreverem a expressão "mol tempão", só pra dar um exemplo. Eu não conheço outro usuário que tenha esse costume, além de você, de postar dessa forma. Eu até acho que seus textos ficam assim porque você deve trazê-los do word ou outro editor (provavelmente pra auxiliar na correção ortográfica) e quando você cola no fórum fica tosco assim. Depois de todos reclamarem você melhorou nesse aspecto, mas vez ou outra seus textos ainda vem assim.

    6) você falou recentemente que sua esposa era espírita. Perceba que a Marcela nesse mesmo post fala em Hercólubus, que salvo engano é um desses planetas que os espíritas acreditam existir. Por isso suspeitei que o conhecimento dessa informação poderia vir diretamente da sua esposa (caso o perfil fosse dela), ou de você mesmo (na hipótese da Marcela ser seu fake e você ter aprendido essa informação com sua esposa espírita).

    Essas peças reunidas me levaram a um grau enorme de certeza sobre o perfil Marcela ter relação com você.
    Última edição por PebaVermelho; 26-02-2013 às 02:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Lol Peba,

    Minha esposa é Espírita Kardecista cara não tem nada de Hercolunus (nem sei o que é isso) na crença dela não.

    Sua acusação foi agora a noite e eu teria que ser um gênio para produzir tantos prints em tão pouco tempo. lololol

    Além disso o @thebombmaker, @Nacht, @Dukmaroto também foram ao meu tópico me elogiar e pedir a minha volta?

    Eles também são meus fakes?

    Você acha mesmo que eu ia montar uma gambiarra só para isso?
    Acha que se eu tivesse um fake ele não estaria toda hora comentando sobre política?

    É tão difícil assim pra você perceber que errou num julgamento e pedir desculpas?
    Eu fiz isso perante todo o fórum quando errei.

    E você?
    Terá essa dignidade?
    Última edição por Dellbono; 26-02-2013 às 02:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Sua acusação foi agora a noite e eu teria que ser um gênio para produzir tantos prints em tão pouco
    tempo lololol
    Errado, minha acusação foi às 4 da manhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hahahahahahahaha, olha esse peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados