Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1419

Lista de Usuários Marcados

Página 1419 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4199191319136914091417141814191420142114291469151919192419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.181 a 14.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #14181
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tô no celular e sem poder colar o link, mas procurem na folha uma entrevista dele hoje. Esse cara está transformando SP
    'Leigo', Haddad defende medidas diferentes na crise da água; assista - 30/10/2014 - TV Folha - Multimídia - Folha de S.Paulo

    Ta nesse link a entrevista, vou ver aqui
    Caralho, esse cara é muito acima da média.
    santiago, harrier and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14182
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14183
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, o haddad disse que vai acabar com a aprovacao automatica? holdddd ate que enfim!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14184
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14185
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Então, acho que boa vontade não falta, mas ainda vejo com um pouco de ceticismo algumas ações.

    Essa nova, de aumentar o iptu pra imóveis desocupados, pode ter mais efeitos ruins do que bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14186
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Problema das ciclovias foi que ele fez ciclovia onde NÃO TEM BICICLETA... ao invés de fazer da periferia pro centro ele fez no centro em bairros/regiões que não se usa... tipo higienópolis.. tem uma faixa bizarra de ciclovia em frente aos restaurantes da vila boim... tem q ser muito imbecíl pra achar q isso daria certo... eu acho q em 1 mês vi apenas UMA bicicleta sendo usada na região.
    A ideia é boa, o projeto é ruim.

    E essa parada do IPTU progressivo tb é relativa... primeiro pq já existe lei q o iptu de terrenos não utilizados são + caros. Agora pra imóveis é um pouco + complicado pq a maioria dos imoveis abandonados/não utilizados vem de fruto de bloqueio judicial.

    Anyway, acho q o haddad tem MUITO o q provar ainda... eu votei nele e acho q ele tem ideias boas, mas ele tem o veeelho problema do PT: o aparelhamento com militantes ou partidários totalmente incompetentes... minha mãe trabalhou 25 anos na prefeitura de são paulo e acompanhou de perto isso... é bizarro quando entra uma gestão do PT e eles tiram o cara "foda" de uma secretaria pra colocar um militante X. O problema em sí não é a cúpula, mas sim alguns incompetentes que tomam alguns lugares estratégicos.

    Mas o Haddad tem +2 anos pela frente, e eu acho q ele é uma nova cara do PT, o q o partido ta precisando.
    Última edição por RoyalSalute; 01-11-2014 às 17:43.
    lagostinha and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14187
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Problema das ciclovias foi que ele fez ciclovia onde NÃO TEM BICICLETA... ao invés de fazer da periferia pro centro ele fez no centro em bairros/regiões que não se usa... tipo higienópolis.. tem uma faixa bizarra de ciclovia em frente aos restaurantes da vila boim... tem q ser muito imbecíl pra achar q isso daria certo... eu acho q em 1 mês vi apenas UMA bicicleta sendo usada na região.
    A ideia é boa, o projeto é ruim.
    Po, mas da periferia pro centro tb é foda né? Nego vai pedalar 15/20 km pra chegar no trabalho? Qual o % da população que estaria disposta a fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14188
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Não @ekalil. Nos bairros da periferia. Nego iria de bicicleta para escola/universidades e trabalho (não há só trabalho no centro). O q eu quis dizer é q deveria começar a fazer na periferia... e isso nem é opinião minha, mas de muito urbanista que avaliou o projeto.

    E alguns bairros não ficam tão distantes... andar 5km a 10km de bicicleta é bem de boa.

    O q não dá é fazer uma pá de ciclovia sub-utilizada como foi feito... melhor fazer uma ciclovia na jacu-pessego do que na villa boim ou jardin.
    Última edição por RoyalSalute; 01-11-2014 às 18:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14189
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tô no celular e sem poder colar o link, mas procurem na folha uma entrevista dele hoje. Esse cara está transformando SP
    'Leigo', Haddad defende medidas diferentes na crise da água; assista - 30/10/2014 - TV Folha - Multimídia - Folha de S.Paulo

    Ta nesse link a entrevista, vou ver aqui
    Caralho, esse cara é muito acima da média.
    Concordo demais que o Haddad está muito acima da média, mas gostaria de pontuar uma crítica que eu vi a ele.
    Essa crítica se deve a forma como ele conduziu a resposta as manifestações de 2013.

    1) Ele não deveria ter revogado o aumento das passagens sem antes evocar no seu discurso um pedido de aproximacao com o MPL e afins. Eu não sei ao certo pq isso não aconteceu. Acredito inclusive que a prefeitura hj em dia tem uma abertura maior com os movimentos sociais. Mas eu já vi essa crítica, e ela veio de intelectuais esquerdistas.

    2) A outra crítica desses mesmos intelectuais se deve a forma como tudo aconteceu. Segundo eles, foi um erro aparecer ao lado do Alckmin. Acredito que isso se deve a mistura e confusão que aquilo cria na cabeça das pessoas. O Haddad não tem que criar em torno de si uma atmosfera de responsabilidade maior do que foi de fato . A Dilma foi criticada pelo mesmo motivo naquela época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14190
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Não @ekalil. Nos bairros da periferia. Nego iria de bicicleta para escola/universidades e trabalho (não há só trabalho no centro). O q eu quis dizer é q deveria começar a fazer na periferia... e isso nem é opinião minha, mas de muito urbanista que avaliou o projeto.

    E alguns bairros não ficam tão distantes... andar 5km a 10km de bicicleta é bem de boa.

    O q não dá é fazer uma pá de ciclovia sub-utilizada como foi feito... melhor fazer uma ciclovia na jacu-pessego do que na villa boim ou jardin.
    Eh que vc falou periferia /centro, aí foi isso que entendi.

    Pra ser bem sincero eu não consigo ver ciclovias sendo usadas em larga escala em São Paulo.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados