Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1411

Lista de Usuários Marcados

Página 1411 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4119111311136114011409141014111412141314211461151119112411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.101 a 14.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #14101
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o joão careca grandão seria o responsável pela pauta dos cfc (não, não é o da autoescola, é sigla para calvos feios carecas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14102
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @DiegoSestito , sem maldade, eu jurava que tu pensava que o fator genético era preponderante em relação ao que a gente pensa e faz.
    Vc acha que o fator cultural tem peso grande nisso, como o Renzo está dizendo?
    Eu pensava o contrário sobre vc.
    Em seres humanos não é preponderante, embora esteja presente. Pelo menos essa é a posição mais aceita na comunidade cientifica hoje.. Obvio que isso pode mudar daqui algum tempo. Btw, leia o livro que o Renzo indicou no post abaixo do seu, a linguagem é bem simples (não técnica) e é de boa de entender pra quem é leigo em biologia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14103
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @DiegoSestito , sem maldade, eu jurava que tu pensava que o fator genético era preponderante em relação ao que a gente pensa e faz.
    Vc acha que o fator cultural tem peso grande nisso, como o Renzo está dizendo?
    Eu pensava o contrário sobre vc.
    Em seres humanos não é preponderante, embora esteja presente. Pelo menos essa é a posição mais aceita na comunidade cientifica hoje.. Obvio que isso pode mudar daqui algum tempo. Btw, leia o livro que o Renzo indicou no post abaixo do seu, a linguagem é bem simples (não técnica) e é de boa de entender pra quem é leigo em biologia.
    Depois eu vou trazer um trecho de um livro meu que não está aqui em casa, da área de neurociência cognitiva, que fala das mudanças genéticas que uma criança sofre até os 3 anos de idade.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14104
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @DiegoSestito , sem maldade, eu jurava que tu pensava que o fator genético era preponderante em relação ao que a gente pensa e faz.
    Vc acha que o fator cultural tem peso grande nisso, como o Renzo está dizendo?
    Eu pensava o contrário sobre vc.
    Em seres humanos não é preponderante, embora esteja presente. Pelo menos essa é a posição mais aceita na comunidade cientifica hoje.. Obvio que isso pode mudar daqui algum tempo. Btw, leia o livro que o Renzo indicou no post abaixo do seu, a linguagem é bem simples (não técnica) e é de boa de entender pra quem é leigo em biologia.
    Vc está desatualizado.
    A teoria mais aceita hoje, que eu escrevi la atrás,mas pelo jeito vc ignorou porque não é concordante com o que vc acha, é que os genes precisam ser ativados para então criar uma tendencia de comportamento ou as vezes doenças ou reações alergicas

    e não falo isso pra ser o fodaum ou para te diminuir, falo isso como um fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14105
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @RenzoBR cria um tópico sobre livre arbítrio ou qq coisa ... a galera aqui vai ficar puta com os floods e a desvirtuada.
    Que bom que vc postou isso.
    observem bem uma ação do ego querendo a todo custo ter a sensação de importancia para proteger o proprio ego que está martelando na cabeça desse sujeito que ele é inferior!

    e o ironico é que vc foi um dos mimizentos que enchia a boca para falar que eu só quero chamar a atenção!
    O narcisista aqui eh vc cara.
    Todo mundo aqui já notou que vc age sempre na defensiva.
    Mistura tudo e só causa mal estar.

    Relaxa velho!
    Ninguem aqui tem que provar nada.
    Mi mi mi mi!

    Vc quer que entre a todo custo na linha da pikuinha besta tosca porque ai quem sabe vc pode se mostrar superior para a panela ou para quem está vendo.

    Se manca.Se vc não tem argumentos interessantes para falar sobre o tema que está na mesa fique de boa e não atrapalhe com esses mi mi mis para tentar de alguma forma chamar a atenção para então satisfazer o teu ego besta.

    Sabe aquelas pessoas manes que aparecem do nada para atrapalhar alguma paquera numa mina , como um pentelho nojento?
    é vc quando age assim!

    ps-e que lixo ne, sou obrigado a agir de forma hostil e tosca para satisfazer um ego que quer aparecer de um mane que eu não conheço e que tenta atrapalhar.

    ta ai, reagi do jeito que o teu ego besta queria e entrei na linha da pikuinha de gente ignorante, agora ache e pense ai algum defeito meu para tentar manter o teu ego tosco como superior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14106
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    HAHAHA ... esse cara é maluco!

    Ta certo vei.
    Mals aí!
    Vou ver se consigo me endireitar.
    Quando eu vacilar, pode dar o toque.

    Abraço, irmão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14107
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o joão careca grandão seria o responsável pela pauta dos cfc (não, não é o da autoescola, é sigla para calvos feios carecas)

    Esse aqui é outro ser ignorante e que está em um estado evolutivo espiritual inferior.
    esse tipo de ser só consegue se comunicar e ter confiança quando passar por uma situação onde ele e o outro lado falam na cara os possivels defeitos de cada um

    Gente negativa e escrota como vc sempre fica fora do jogo, ninguém vai ensinar nada e vc vai se implodir sozinho.
    Recomedo que em uma igreja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14108
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    HAHAHA ... esse cara é maluco!

    Ta certo vei.
    Mals aí!
    Vou ver se consigo me endireitar.
    Quando eu vacilar, pode dar o toque.

    Abraço, irmão!
    Cara, se vc não compreendeu o que eu escrevi, vou resumir numa lingua que vc entenda:
    Vc pode achar um saco conviver com pessoas que sejam superiores em algns spots em relação a vc, mas saiba que é um saco em triplo ter que aguentar pentelhos que só atrapalham como vc!

    Ninguem será um tipo de degrau onde vc poderá testar o que da certo ou não da certo, vc será simplismente riscado e as vezes tomar uma algum tipo de retalhação que vai te ferrar todo.

    Se vire e progrida sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14109
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Dafuq
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14110
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    joão grandão careca, beiçudo, gordo, barrigudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados