Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 137

Lista de Usuários Marcados

Página 137 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37871271351361371381391471872376371137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1361
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Um partido político tem contas a pagar. Portanto, nada mais natural conclamar aos ideólogos da mesma causa uma ajudazinha financeira. Isso, na verdade, é algo bem legítimo numa república democrática. Quem dera se todos os partidos fizessem isso ao invés de recorrerem ao crime de caixa dois.
    Picinin and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1362
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Antes a desculpa era a de que eu tiltava ele.

    E agora?
    Só nos últimos posts já ofendeu o Kléber e o Cão.

    Dificuldade de conviver com opiniões contrárias [mode on]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1363
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Claro que podemos discutir! Esse jantar é um excelente exemplo de ética na política.
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1364
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Peba, n quero entrar na discussão, mas tu parece estar fazendo igual ao Alvinho :P
    Pega um erro que não tem mta relevância no discurso do cão e já vai forçando a barra pro lado do erro, desviando a discussão.
    Cara, o post do Cão é simplesmente burro. Você quer que eu diga mais o que?

    Pense bem, se o PT desejasse oferecer vantagens ilícitas para empresários na administração municipal de São Paulo ele convocaria publicamente um jantar pra ser divulgado por toda a imprensa? Até um cafezinho na 25 de março seria melhor do que isso!

    LOLOLOLOL

    O Cão é dessas pessoas que não tem a mínima noção da realidade, aí saem falando merda a esmo. Outra coisa é que 10 mil reais é um troco pra qualquer empresa que recebe vantagens ilícitas em licitações. Os caras que participam desses esquemas pagam é MILHÕES em propinas (as chamadas "comissões"). Se um cara recebesse um convite pra pagar 10 mil reais pra participar desse jantar em troca de favores (lolololololol) ele com certeza preferiria pagar 50k+ pra nem dar as caras lá.

    Quando eu não discuto com o Cão eu tou é fazendo um favor a ele. Pra um cara que escreve esse tipo de coisa é melhor ser tratado como café-com-leite do que passar vergonha...
    LOL.. para de ser idiota e ficar ofendendo todo mundo!

    btw, mesmo considerando que sua lógica esteja certa e bem embasada, ainda podemos discutir o quão ético é promover esse jantar.
    Claro que podemos discutir! Esse jantar é um excelente exemplo de ética na política. Deveria ser seguido pelo PT em outras prefeituras, assim como por outros partidos também.
    tu deve saber q sou bem donkey.. poderia elaborar melhor?
    O fonteles explicou aí em linha gerais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1365
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @Cão, eu quero aprender alguma coisa.. Você consegue argumentar melhor que "sick"? Pq até então to começando achar OK esse jantar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1366
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O jantar é legítimo, sem dúvida alguma.

    Apenas a categoria dos colaboradores faz lembrar uma frase do Delfim Neto:

    "Não existe almoço grátis"

    "Os convites foram vendidos a empresários, advogados e empreiteiros pelo valor de R$ 10 mil."


    PS: Na prática não há o que reclamar e também não é possível patrulhar o PT em tudo o que faz.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1367
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Cão, eu quero aprender alguma coisa.. Você consegue argumentar melhor que "sick"? Pq até então to começando achar OK esse jantar.
    rafael, nao esquenta com meus posts nao, só respondi igual ao Peba fez antes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1368
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Cão, eu quero aprender alguma coisa.. Você consegue argumentar melhor que "sick"? Pq até então to começando achar OK esse jantar.
    rafael, nao esquenta com meus posts nao, só respondi igual ao Peba fez antes..
    Não, não é trollagem. Eu já falei pro Peba q sou mega donkey em política e quero aprender.
    Vejo q vcs 2 tem lados opostos na discussão, queria ouvir os 2.

    Eu achava q era um grande erro promover esse jantar, mas o Fonteles me convenceu um pouco, mesmo sendo um post bem simples.

    Com certeza tem outro lado da moeda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1369
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @RafaelRJ, unica coisa que eu posso dizer é que cada um acredita no que quer.

    o modus operandi eh esconder ilicitudes por tras de algo licito. Sao jantares de 10k, dinheiro dado por programas do governo que valem voto , ajuda a ONGs, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1370
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @RafaelRJ, unica coisa que eu posso dizer é que cada um acredita no que quer.

    o modus operandi eh esconder ilicitudes por tras de algo licito. Sao jantares de 10k, dinheiro dado por programas do governo que valem voto , ajuda a ONGs, etc.
    Ah, mas aí entra mto no subjetivismo né?
    Eu não vejo pq eles precisam de um jantar desse pra arrumar algo ilícito, mas não consigo olhar com bons olhos também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados