Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1245

Lista de Usuários Marcados

Página 1245 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2457451145119512351243124412451246124712551295134517452245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.441 a 12.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12441
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    não to levando muita fé nessa pesquisa não.
    A pesquisa reflete o retrato nesse momento, em que parte do país respondeu sob comoção.

    Na minha opinião:

    1- A pesquisa foi boa para Dilma no sentido de ter demonstrado uma melhora na avaliação do governo e negativa pelo fato de jogar as eleições no 2º turno, que torna o resultado bastante imprevisível.

    2- Para Marina o fato positivo foi ter entrado definitivamente na disputa mas é preocupante o fato dela, mesmo no ápice da mídia, com o povo sob forte comoção, ter obtido o mesmo piso da eleição passada. Esperava-se mais.
    É importante ressaltar que Marina não tirou votos de Dilma e de Aécio, seu crescimento se deu entre pessoas que iam anular os votos e indecisos.


    3- Aécio tem como fato relevante não ter caído nas pesquisas, o que mostra uma solidificação do índice. Deve no entanto se preocupar com o fato de Marina ter demonstrado ser uma adversária mais difícil para Dilma no 2º turno.
    Caso o PSB saiba trabalhar esse fato e pregar o chamado voto útil contra o PT, ele pode ficar fora do 2º turno.
    Pesa ao seu favor o fato de ser o menos conhecido entre os 03 e ser o representante da oposição já que Marina não poderá negar sua ligação umbilical com o PT e suas dificuldades com o setor de agronegócio que sustenta esse país.


    Eu, infelizmente, votarei em Aécio mais por falta de opção viável do que propriamente por convicção.
    Entre Dilma e Marina no segundo turno, você votaria em quem?

    Edit: Essa pergunta também serve pra você @ekalil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12442
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Os indecisos foram pra Marina que representa, no imaginário da poulação, uma maior oposição ao Aécio do que à Dilma.

    O Aécio é que já já vai falar em passe livre, pode esperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12443
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Cezar Teixeira, sinceramente nao sei. To bem por fora das propostas do Eduardo Campos, mas imagino que nao concorde mto. Acho que acabaria votando na Dilma, embora a vontade do PT perder, mesmo que seja pro Eneas, seja grande.
    Bzerro, Taleb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12444
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    não to levando muita fé nessa pesquisa não.
    A pesquisa reflete o retrato nesse momento, em que parte do país respondeu sob comoção.

    Na minha opinião:

    1- A pesquisa foi boa para Dilma no sentido de ter demonstrado uma melhora na avaliação do governo e negativa pelo fato de jogar as eleições no 2º turno, que torna o resultado bastante imprevisível.

    2- Para Marina o fato positivo foi ter entrado definitivamente na disputa mas é preocupante o fato dela, mesmo no ápice da mídia, com o povo sob forte comoção, ter obtido o mesmo piso da eleição passada. Esperava-se mais.
    É importante ressaltar que Marina não tirou votos de Dilma e de Aécio, seu crescimento se deu entre pessoas que iam anular os votos e indecisos.


    3- Aécio tem como fato relevante não ter caído nas pesquisas, o que mostra uma solidificação do índice. Deve no entanto se preocupar com o fato de Marina ter demonstrado ser uma adversária mais difícil para Dilma no 2º turno.
    Caso o PSB saiba trabalhar esse fato e pregar o chamado voto útil contra o PT, ele pode ficar fora do 2º turno.
    Pesa ao seu favor o fato de ser o menos conhecido entre os 03 e ser o representante da oposição já que Marina não poderá negar sua ligação umbilical com o PT e suas dificuldades com o setor de agronegócio que sustenta esse país.


    Eu, infelizmente, votarei em Aécio mais por falta de opção viável do que propriamente por convicção.
    Entre Dilma e Marina no segundo turno, você votaria em quem?

    Edit: Essa pergunta também serve pra você @ekalil
    Eu sou bem contra o PT, mas nesse caso torceria pra Dilma e não é nem close, embora por constrangimento provavelmente justificasse o voto (esse ano vou ter que justificar de qualquer maneira na verdade) lol
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12445
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post

    O Aécio é que já já vai falar em passe livre, pode esperar.
    Se ele fizer isso eh sinal que pode abandonar o Brasil.
    Bzerro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12446
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Meu Deus wtf q porra é essa, odeio Dilma mas teria q votar nela em um cenario Dilma x Marina pqp! esse negocio de falar dos 20milhoes de votos da Marina na eleição passada a galera esquece q pós eleição de 2010 a Marina mostrou outra face que desagradou mta gente! Inclusive eu! Mta gente q votou nela na eleição de 2010 não votaria nela denovo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12447
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Marina e Dilma no segundo turno é o fim da frágil "direita" que ainda tem no Brasil
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12448
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O bizarro foi a Dilma não perder nada, o Aécio não perder nada e a "Marina" saltar de 8 pra 20. tirando voto do Levy Fidelis.

    Eu não acredito q os votos da Dilma e Aécio estão tão consolidados assim e justamente o do Pastor Everaldo q não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12449
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12450
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Entre Dilma e Marina no segundo turno, você votaria em quem?

    Edit: Essa pergunta também serve pra você @ekalil
    Cezar,

    Não saberia responder, neste momento.
    Espero não me deparar com essa situação na vida real.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados