Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1217

Lista de Usuários Marcados

Página 1217 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2177171117116712071215121612171218121912271267131717172217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.161 a 12.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12161
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vi ontem uns dados na globonews que simplesmente acaba com qq tentativa de falacia em prol do gov, bizarro os numeros e as comparacoes com todo tipo de pais e spots.. sem mais, gg brasil com esse gov ai
    E só p completar,

    A Rússia era junto com o Brasil o único pais dos que se viam com bons olhos que tb estava mal, PIB 0,5, inflação e tx d juros como a do Brasil, mas lá eles estão sofrendo sanções então pelo menos tem desculpas

    O Brasil perde pra no mínimo 5 países da América do sul, estes por sua vez que nem são emergentes ou com boa capacidade de crescimento (e estão melhor ainec disparado), lembrando que não eh que o mundo está estagnado, TODOS estão crescendo e o Brasil pra trás bem longe

    Os EUA que teve uma queda monstra na projeção do PIB ainda eh bem maior que a do Brasil (isso que os kras vem de uma crise fodida e estão sendo pessimistas com as projeções deles a jogando-a pra baixo)

    Brasil pior dos BRICS eazy

    Maior taxa de juros do mundo

    Inflação das mais altas (era a mais alta de todos os que mostraram, talvez esteja menor que na Somália Uganda e países do tipo lol)

    Carga tributária muito acima tb da maioria esmagadora do field

    Defict em subida constante

    Desemprego se manteve estável porém os gastos com ele(seguro desemprego inss fgts etc) aumentou muito

    Teve outras várias coisas q não me lembro, quando eh tanta informação fica difícil lembrar de tudo, e sendo TUDO mostrando a pífia economia brasileira o mínimo que se pode dizer de quem defende o gov eh a desonestidade mesmo, pq contra esse monte de números e fatos não tem como achar que está certo o gov e a economia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12162
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Deixa eu ver se entendi o negocio de Israel. Judeus zuando o Brasil porque tomaram de 7x1 da Alemanha? E ninguém notou o quão bizarro é isso?
    Vc entendeu isso com a declaração do kra? Bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12163
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Deixa eu ver se entendi o negocio de Israel. Judeus zuando o Brasil porque tomaram de 7x1 da Alemanha? E ninguém notou o quão bizarro é isso?
    Vc entendeu isso com a declaração do kra? Bizarro
    Lagostinha, não tem o que entender, o cara quis dar uma trolladinha sobre isso e falou com todas as letras:
    Contra Brasil, Israel diz que desproporcional é 7x1 na Copa - EXAME.com

    Eu não sei se tu não tinha visto essa noticia ou se tua dislexia ta te atrapalhando hard..
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12164
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    normal tomar uma falinha depois de falar merda
    Andre Castro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12165
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Deixa eu ver se entendi o negocio de Israel. Judeus zuando o Brasil porque tomaram de 7x1 da Alemanha? E ninguém notou o quão bizarro é isso?
    Vc entendeu isso com a declaração do kra? Bizarro
    Lagostinha, não tem o que entender, o cara quis dar uma trolladinha sobre isso e falou com todas as letras:
    Contra Brasil, Israel diz que desproporcional é 7x1 na Copa - EXAME.com

    Eu não sei se tu não tinha visto essa noticia ou se tua dislexia ta te atrapalhando hard..
    Não kra, ele trollou sim mas se pegar o contexto todo da pra entender facilmente o que ele realmente quis dizer, a parada dos 7x1 tava mais ora piada msm pra quebrar o gelo lol, ele citou a diferença disso e do mundo real onde não eh um jogo/esporte

    Mas por fim, já to começado ekalikzar a parada e não qro ficar discutido mais rs, vi que cansa mto hehe, então deixa pra lá ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12166
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    LOL, eu sei que foi uma piada.. O que eu falei que era bizarro é judeu querer fazer piada com alemão enrrabando brasileiro no futebol, sendo que a enrrabada que eles levaram dos alemães foi umas 10000000 x 10²³ pior.

    É a mesma coisa que eu te zuar porque você tomou um peteleco do valentão da escola, enquanto eu fui espancado pelo mesmo cara enquanto ele comia minha mãe e dava chicotada na minha irmã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12167
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lolei com a comparação rs
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12168
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Brasil foi infeliz na declaração, mas a resposta desse cara ai foi 300x PIOR, WTF comparar essas duas coisas dando falinha?! Lamentavel!!!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12169
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    LOL, eu sei que foi uma piada.. O que eu falei que era bizarro é judeu querer fazer piada com alemão enrrabando brasileiro no futebol, sendo que a enrrabada que eles levaram dos alemães foi umas 10000000 x 10²³ pior.

    É a mesma coisa que eu te zuar porque você tomou um peteleco do valentão da escola, enquanto eu fui espancado pelo mesmo cara enquanto ele comia minha mãe e dava chicotada na minha irmã.
    Que vergonha alheia desse comentário.

    PS: Eu tb acho terrível a declaração do porta voz israelense.
    Última edição por Urbach; 25-07-2014 às 17:26.
    kmksick, Bzerro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12170
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Resposta do Bronzil





    E ai israel mandou outra

    Última edição por kmksick; 25-07-2014 às 19:10.
    bruccm and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados