Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1195

Lista de Usuários Marcados

Página 1195 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1956951095114511851193119411951196119712051245129516952195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.941 a 11.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11941
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11942
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra ver como são as coisas,até mesmo um debate segue a "lei natural",da livre iniciativa,de forma voluntária.Não adianta tentar "impor" regras ou criar ele de forma artificial,mesmo que bem intencionado.Não flui

    aqui no tópico prevalece o livre mercado com uma pequena regulamentação pra manter o ambiente produtivo #chupaintervencionistas

    Por isso que a ciência segue a lei do caos ao invés de metodologia científica. É realmente muito mais produtivo.
    pra variar vc não entendeu o que foi dito
    Ou seria o contrário?
    O.O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11943
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra ver como são as coisas,até mesmo um debate segue a "lei natural",da livre iniciativa,de forma voluntária.Não adianta tentar "impor" regras ou criar ele de forma artificial,mesmo que bem intencionado.Não flui

    aqui no tópico prevalece o livre mercado com uma pequena regulamentação pra manter o ambiente produtivo #chupaintervencionistas

    Por isso que a ciência segue a lei do caos ao invés de metodologia científica. É realmente muito mais produtivo.
    pra variar vc não entendeu o que foi dito
    Ou seria o contrário?
    O.O
    É possível,eu fiquei na dúvida mesmo .Mas se vc quis comparar lei do caos com livre mercado é pior ainda,não achei que vc chegaria a esse ponto e deduzi que era outra coisa haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11944
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra ver como são as coisas,até mesmo um debate segue a "lei natural",da livre iniciativa,de forma voluntária.Não adianta tentar "impor" regras ou criar ele de forma artificial,mesmo que bem intencionado.Não flui

    aqui no tópico prevalece o livre mercado com uma pequena regulamentação pra manter o ambiente produtivo #chupaintervencionistas
    Debates tem N regras cara, simplesmente porque deixar livre vira bagunça.. Qualquer debate sério, tem um caralhada de regras.
    JHM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11945
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra ver como são as coisas,até mesmo um debate segue a "lei natural",da livre iniciativa,de forma voluntária.Não adianta tentar "impor" regras ou criar ele de forma artificial,mesmo que bem intencionado.Não flui

    aqui no tópico prevalece o livre mercado com uma pequena regulamentação pra manter o ambiente produtivo #chupaintervencionistas
    Debates tem N regras cara, simplesmente porque deixar livre vira bagunça.. Qualquer debate sério, tem um caralhada de regras.
    eu sei,não foi isso que eu quis dizer,eu concordo que da maneira que ele colocou é a melhor maneira de debater

    mas se for seguir aquelas regras e querer impor uma agenda,não vai ter debate nenhum aqui,o debate surge de forma voluntária e as regras vão sendo convencionadas aqui de forma automática

    É melhor um debate mais ou menos do que não existir debate,foi isso que eu quis dizer,estava falando sobre o tópico apenas

    E mais de tudo era uma trolladinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11946
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hahaha agora sim dilma ganhou meu voto, assumiu em publico q a merda que o brasil esta hoje eh devido ao lula kk

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater



    edit, essa eu vou ate marcar alguns, ja q eu kalil entre outros sempre comentamos da goodrun do lula foi devido a base solida q fhc deixou e q deu frutos anos pra frente, e q a merda q o pt vinha fazendo iria ser mostrada tb... ta ai, a propria dilma sabe, eh q no fundo ela eh so mais uma marionete do pt entao nao tem mto o q fazer ne

    @JoseIrineu @PebaVermelho @ekalil @Dellbono
    acho q os outros estao acompanhando o topico ne entao nao precisa

    enfim, aceitam ou nao o q ja falavamos e q a dilma disse agora?
    Fala Lagosta,

    Agora que eu via a citação ao meu nome.
    Resolvi foldar esse tópico e, apenas eventualmente postarei aqui.

    O vídeo postado só demonstra a dificuldade da nossa presidente em expor um pensamento de forma compreensível.
    Infelizmente, a julgar pelos desempenho do seu governo, essa não é a única grande deficiência dela.

    Gosto da Dilma como pessoa, passa a imagem de ser "do bem", no entanto ela está longe, muito longe mesmo, de ter a envergadura necessária para ocupar a presidência da república.

    Ela é, sem dúvida, a presidente mais sem brilho desde a redemocratização.
    Última edição por Dellbono; 06-07-2014 às 18:36.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11947
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Ekalil vc queria q a pessoa fizesse o que, po eu venci na vida sem faculdade, mas sou um lixo, só vou ser alguem de verdade quando fizer uma faculdade? é isso que vc quer que essas pessoas falem?
    Eu não tô falando só de faculdade. Faculdade pode ser útil ou não, mas educação de forma geral nunca pode ser desmerecida.

    E não tem nada a ver o cara se achar um lixo. Ele tem que ter noção de que é uma exceção, so isso.
    lagostinha, Yves and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11948
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, ultimo post meu nesse topico, estou me retirando pq nao da mais...

    vou deixar aqui o numero de roubos divulgado pelo estado

    Capital puxa 'epidemia' de roubos; Estado bate recorde - 06/07/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    e ja discutimos isso aqui nem adianta voltar ao assunto sobre desigualdade (q o pt melhorou mas o crime aumentou etc)

    e ainda o ordinario do lula me vem naquele video falando q deveriamos eh ver jogo todo dia pra nao ver os problemas, ao inves de tentar melhora-lo... ta "serto"

    um abs pra vcs, q lagosta eh gg topico e provavelmente forum e pais logo mais

    cheers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11949
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra ver como são as coisas,até mesmo um debate segue a "lei natural",da livre iniciativa,de forma voluntária.Não adianta tentar "impor" regras ou criar ele de forma artificial,mesmo que bem intencionado.Não flui

    aqui no tópico prevalece o livre mercado com uma pequena regulamentação pra manter o ambiente produtivo #chupaintervencionistas

    Por isso que a ciência segue a lei do caos ao invés de metodologia científica. É realmente muito mais produtivo.
    pra variar vc não entendeu o que foi dito
    Ou seria o contrário?
    O.O
    É possível,eu fiquei na dúvida mesmo .Mas se vc quis comparar lei do caos com livre mercado é pior ainda,não achei que vc chegaria a esse ponto e deduzi que era outra coisa haha
    E o que seria a crença cega na auto regulação do mercado?
    Se você souber de algum país que não regule o mercado, por favor me avise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11950
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    bom, ultimo post meu nesse topico, estou me retirando pq nao da mais...

    vou deixar aqui o numero de roubos divulgado pelo estado

    Capital puxa 'epidemia' de roubos; Estado bate recorde - 06/07/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    e ja discutimos isso aqui nem adianta voltar ao assunto sobre desigualdade (q o pt melhorou mas o crime aumentou etc)

    e ainda o ordinario do lula me vem naquele video falando q deveriamos eh ver jogo todo dia pra nao ver os problemas, ao inves de tentar melhora-lo... ta "serto"

    um abs pra vcs, q lagosta eh gg topico e provavelmente forum e pais logo mais

    cheers

    Lagostinha, a questão do crime e de roubos é um pouco mais complexa do que a mera averiguação de números. O Brasil sempre teve problemas por números serem forjados e eu digo isso tanto no aspecto econômico (são "n" os artifícios para parecer que está tudo bem, quando está na merda) quanto no aspecto social (sobre a segurança, p.e., inúmeras delegacias forjam número de delinquencias para que tenham alguma contribuição por um "melhor desempenho").
    Enfim... O que tenho percebido nos últimos anos (e isso é um processo que se iniciou em 88 e vem evoluindo) é que a cada ano o Brasil melhora na averiguação de fraudes e na colocação "mais segura" de números relacionados à economia e outros setores.

    No que se refere à segurança, eu sinceramente acho que é isso que está acontecendo, mas não tenho muita base para fundamentar esse achismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados