Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1158

Lista de Usuários Marcados

Página 1158 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1586581058110811481156115711581159116011681208125816582158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.571 a 11.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11571
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom Dia


    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11572
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Btw, é por isso que o juiz não pode ficar escutando o que a sociedade quer. A visão do juiz deve ser técnica, e não política. O clamor social às vezes pode ser antidemocrático.
    Ah tá, mas vc não está falando do Barbosa né? Porque o julgamento dele teria dado em nada se ele baseasse na visão política e no clamor social.
    Mas não é pra se basear mesmo, velho! O povo tá com as provas em mãos? Sabe do que aconteceu? Então quer dizer que vc já condenou antes de julgar?
    Eu não sou dessa área mas pelo que sei ninguém é condenado sem provas.. e os mensaleiros já foram condenados e o julgamento concluído.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11573
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11574
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ex-juiz "Lalau" é solto da cadeia em São Paulo

    A decisão foi da 1º Vara de Execução Criminal de Taubaté. O ex-juiz foi beneficiado pelo Decreto nº 7.873, assinado em 26 de Dezembro de 2012 pela presidenta Dilma Rousseff, que dá o indulto a condenados com mais de 70 anos, que cumpram penas superiores a oito anos e que tenham cumprido um quarto da pena, no caso de não reincidentes.

    Não me recordava desse decreto. Algum jurista ai pode apontar os pontos favoráveis disso? Pq aos olhos da população parece que um condenado nunca cumpre a pena em sua totalidade. O Lalau tinha um total de 48 anos para serem cumpridos e ficou de fato quanto tempo preso? Nós já temos vários fatores que diminuem a pena de um condenado (regressão da pena, etc) e que geram uma sensação de impunidade. Ao invés de aumentar os mecanismos de pena criam-se mais decretos que favorecem a libertação de condenados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11575
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11576
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @loserfly

    Bota lá no tópico entao... Ou algum moderador..pode apagar e botar lá! Pra mim tanto faz.
    E eu criei uns 3 tóipicos na vida. Essa mania não é minha.
    obs: vc leu? ou só veio dar essa opinião aí?



    eu li mano, por isso disse q nao fazia sentido um topico novo, eh floodar demais o forum com varios topicos que poderiam estar em um so, a critica de "mania de criar novos topicos" nao foi diretamente a voce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11577
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom Dia

    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11578
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Datafolha 1: Dilma cai e vai a 34%; diferença para Aécio no 2º turno é de apenas 8 pontos — era de 27 há quatro meses; petista é a mais rejeitada. E esses ainda não são os números piores

    Datafolha 1: Dilma cai e vai a 34%; diferença para Aécio no 2º turno é de apenas 8 pontos
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11579
    Banido
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    7
    Olhem essa analise!

    O mineiro está comendo quietinho, fazendo alianças importantes nos spots certos!
    Eu sabia da analise dos números, mas desconhecia o fato do Serra não ter conseguido fazer
    aliança regional forte na eleição passada!

    POR QUE AÉCIO PODE GANHAR ESTA ELEIÇÃO: leitura do mapa eleitoral de 2010 mostra que as coisas mudaram, para MUITO melhor, favorecendo o candidato tucano em 2014 | Ricardo Setti - VEJA.com
    Major Kong and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11580
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Dilma, mais quatro anos pra quê?

    ...

    A campanha que o PT levou à TV indica que, sem diagnóstico nem prognóstico, restou apenas o terrorismo eleitoral. Dilma pretende que o medo desinformado vença não a esperança, mas as possibilidades de mudança. Pior: sem conseguir entusiasmar nem a sua própria grei, cede a apelos "esquerdopatas" como "controle social da mídia" e criação da sociedade civil por decreto, evidenciando que, sob pressão, pode, sim, voltar à sua natureza. Mais quatro anos pra quê?

    Reinaldo Azevedo
    Dilma, mais quatro anos pra quê? - 06/06/2014 - Reinaldo Azevedo - Colunistas - Folha de S.Paulo
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados