Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1145

Lista de Usuários Marcados

Página 1145 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1456451045109511351143114411451146114711551195124516452145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.441 a 11.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11441
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    não, se eu tivesse feito eu saberia falar as coisas melhor e tal e não passaria vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11442
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem tanta coisa errada nisso tudo que fica difícil falar alguma coisa

    A expansão do crédito em bancos públicos foi a forma que o governo arrumou para maquiar a crise.O pior nem é o subsídio,o problema é que tem muito empréstimo podre.Para conseguir emprestar para mais gente as exigencias diminuíram
    Concordo em tudo. A situação do artigo é ridícula.

    Mas oq vc acha da expansão de credito como ferramenta de injeção de liquidez? Tipo os QE nos EUA pós crise 2008? Apesar de o QE nao ter sido apenas expansão do credito desta mesma forma, parte dele foi direcionada a isso ate onde sei, e achei que fora bem conduzida a politica.
    Eu tenho uma visão diferente da crise de 2008.Não sei se vc conhece o Pensamento econômico da Escola Austríaca,mas eu estou alinhado a esse pensamento.Basicamente seria dar mais veneno para tratar de um paciente que foi envenenado
    monstrodan and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11443
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @Tche_88 lembro que ja li algo a respeito. Mas se voce tiver algum artigo bacana para indicar eu agradeco.

    Basicamente o problema é resolver uma crise de liquidez injetando mais liquidez né? A proxima crise ciclica vai ser ainda pior. Mais ou menos isso ou estou viajando?
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11444
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ekalil, você acha ruim o modo que o empréstimo é realizado ou o fato de haver spread negativo do lado do governo?

    Apesar de acreditar que vamos estar alinhados em pensamento aqui gostaria de ouvir.
    Então, acho errado o spread negativo e tb o modo como é feito. Não pela expansão de crédito em si, mas por ser feita de forma descontrolada e meio que escondida, no sentido de que não se tem uma idé clara do que o governo tem como plano.
    Eu acho que o maior problema é este mesmo. O plano nao estar claro. O que se vendia antes com estes mega emprestimos para JBS e cia bela era de se criar as "campeas nacionais", mas parece que desistiram. Tem ai uma reportagem que li a muito tempo sobre esta "desistencia"de politica com uma curta entrevista com o presidente. Nao reli agora, entao se for uma bosta por favor releve.

    http://economia.estadao.com.br/notic...s,151356,0.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11445
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    @Tche_88 lembro que ja li algo a respeito. Mas se voce tiver algum artigo bacana para indicar eu agradeco.

    Basicamente o problema é resolver uma crise de liquidez injetando mais liquidez né? A proxima crise ciclica vai ser ainda pior. Mais ou menos isso ou estou viajando?
    É por ai

    Esse site tem seus artigos baseados na Escola Austríaca,pela busca achei esse artigo que parece explicar bem esse pensamento.Pode ler os comentários também que costumam ser bem produtivos já que rola debates.Busca no site que tem outros artigos

    IMB - Como ocorreu a crise financeira americana
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11446

  7. #11447
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O nome do video sensacionalista e o Datena nao humilhou ninguem, ldo, mas que papinho do Haddad, hein?

    Nao sei se faz tempo que nao ouco politico falando, mas porra, qual a necessidade de ficar metendo o pau na gestao anterior e no governo do estado desse jeito? Fora a forcacao de barra na hora de falar das coisas que tem feito. Parece que o cara ta em campanha ainda.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11448
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol né @Caipira, o cara postou a "denúncia" 10 dias depois do diálogo e na véspera de uma matéria na Folha
    os dois foram ver quem ia dobrar quem, mas o da dilma bolada tomou a volta e agora tá pagando de santo

    aliás, dilma bolada tá fazendo campanha antecipada e não é de hoje :P
    Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11449
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Vai aquecendo...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11450
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Por isso que o Lula foi um grande presidente, um grande presidente precisa em primeiro lugar confiar no seu país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados