não, se eu tivesse feito eu saberia falar as coisas melhor e tal e não passaria vergonha.
não, se eu tivesse feito eu saberia falar as coisas melhor e tal e não passaria vergonha.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Tche_88 lembro que ja li algo a respeito. Mas se voce tiver algum artigo bacana para indicar eu agradeco.
Basicamente o problema é resolver uma crise de liquidez injetando mais liquidez né? A proxima crise ciclica vai ser ainda pior. Mais ou menos isso ou estou viajando?
Eu acho que o maior problema é este mesmo. O plano nao estar claro. O que se vendia antes com estes mega emprestimos para JBS e cia bela era de se criar as "campeas nacionais", mas parece que desistiram. Tem ai uma reportagem que li a muito tempo sobre esta "desistencia"de politica com uma curta entrevista com o presidente. Nao reli agora, entao se for uma bosta por favor releve.
http://economia.estadao.com.br/notic...s,151356,0.htm
É por ai
Esse site tem seus artigos baseados na Escola Austríaca,pela busca achei esse artigo que parece explicar bem esse pensamento.Pode ler os comentários também que costumam ser bem produtivos já que rola debates.Busca no site que tem outros artigos
IMB - Como ocorreu a crise financeira americana
O nome do video sensacionalista e o Datena nao humilhou ninguem, ldo, mas que papinho do Haddad, hein?
Nao sei se faz tempo que nao ouco politico falando, mas porra, qual a necessidade de ficar metendo o pau na gestao anterior e no governo do estado desse jeito? Fora a forcacao de barra na hora de falar das coisas que tem feito. Parece que o cara ta em campanha ainda.
lol né @Caipira, o cara postou a "denúncia" 10 dias depois do diálogo e na véspera de uma matéria na Folha
os dois foram ver quem ia dobrar quem, mas o da dilma bolada tomou a volta e agora tá pagando de santo
aliás, dilma bolada tá fazendo campanha antecipada e não é de hoje :P
Vai aquecendo...
![]()
Por isso que o Lula foi um grande presidente, um grande presidente precisa em primeiro lugar confiar no seu país.