Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1017

Lista de Usuários Marcados

Página 1017 de 5220 PrimeiroPrimeiro ... 1751791796710071015101610171018101910271067111715172017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.161 a 10.170 de 52198
Like Tree62253Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10161
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . Portanto, quando eu digo que os linchamentos foram causados por essa declaração eu quero dizer que esse foi um fator sem o qual a onda imediata de linchamentos não teria ocorrido. Eu não estou defendendo que a Rachel Sheherazade seja responsabilidade como coautora desse atos, mas sim defendendo que ela tem responsabilidade por ter incitado a violência. Inclusive os atos desencadeados a partir dessa declaração nem seriam necessários para a sua responsabilidade quanto à incitação à violência, já que esse é um crime formal e não material.
    Lol...como vc pode saber disso? Meu deus do ceu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10162
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O problema é que esquerdista em geral não entende nada de economia/empreendedorismo.Ele apenas olha os números,os resultados.Como as políticas esquerdistas dão mais resultados no curto prazo fica impossível mostrar pra ele que isso não se sustenta pq ele apenas aceita resultados como prova e como ainda não tem resultado pq o longo prazo não chegou eles dizem que é bla bla bla e nem discutem

    Não, se você me demonstrar que é impossível que politicas de bem estar social vão falhar a longo prazo, eu vou ser obrigado a aceitar. O problema é que geralmente economista não entende de método cientifico, e as fontes liberais normalmente não demonstram modelos científicos para provar sua OPINIÃO.

    Com o comunismo foi assim,depois de 100 anos com os números o pessoal(a maioria)se convenceu que não tem como funcionar.Com o keynesianismo será a mesma coisa,o problema é que como o keynesianismo suga menos que o comunismo,vai demorar mais tempo para perceber

    Não existe comunismo cara, não da nem pra começar a argumentar com que diz uma merda dessa.

    Já tem como comparar países keynesianos e menos keynesianos,mas não fica nada muito claro ainda

    Se não fica nada muito claro ainda, como você pode ter tanta certeza que a longrun é ruim?
    existem vários tipos de economistas,os mais conhecidos e levados em consideração são exatamente os keynesianos,eles realmente falam muita besteira

    eu sei que comunismo nunca existiu e nunca vai existir,me referia ao modelo que mais se aproximou disso

    capitalismo puro tbm nunca existiu no mundo recente

    nem tudo precisa ser provado com experiencia
    Concordo com a ultima frase. Algumas coisas são demonstradas por modelos matemáticos e isso é suficiente. Nesse caso, não existe nem um nem outro, só opinião mesmo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10163
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . Portanto, quando eu digo que os linchamentos foram causados por essa declaração eu quero dizer que esse foi um fator sem o qual a onda imediata de linchamentos não teria ocorrido. Eu não estou defendendo que a Rachel Sheherazade seja responsabilidade como coautora desse atos, mas sim defendendo que ela tem responsabilidade por ter incitado a violência. Inclusive os atos desencadeados a partir dessa declaração nem seriam necessários para a sua responsabilidade quanto à incitação à violência, já que esse é um crime formal e não material.
    Lol...como vc pode saber disso? Meu deus do ceu...
    Eu já disse. Ela falou o que falou, gerou toda a repercussão que gerou, logo em seguida houve uma onda de atos, e depois de alguns dias essa onda passou. Só não aceita a realidade quem não quer mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10164
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O problema é que esquerdista em geral não entende nada de economia/empreendedorismo.Ele apenas olha os números,os resultados.Como as políticas esquerdistas dão mais resultados no curto prazo fica impossível mostrar pra ele que isso não se sustenta pq ele apenas aceita resultados como prova e como ainda não tem resultado pq o longo prazo não chegou eles dizem que é bla bla bla e nem discutem

    Não, se você me demonstrar que é impossível que politicas de bem estar social vão falhar a longo prazo, eu vou ser obrigado a aceitar. O problema é que geralmente economista não entende de método cientifico, e as fontes liberais normalmente não demonstram modelos científicos para provar sua OPINIÃO.

    Com o comunismo foi assim,depois de 100 anos com os números o pessoal(a maioria)se convenceu que não tem como funcionar.Com o keynesianismo será a mesma coisa,o problema é que como o keynesianismo suga menos que o comunismo,vai demorar mais tempo para perceber

    Não existe comunismo cara, não da nem pra começar a argumentar com que diz uma merda dessa.

    Já tem como comparar países keynesianos e menos keynesianos,mas não fica nada muito claro ainda

    Se não fica nada muito claro ainda, como você pode ter tanta certeza que a longrun é ruim?
    existem vários tipos de economistas,os mais conhecidos e levados em consideração são exatamente os keynesianos,eles realmente falam muita besteira

    eu sei que comunismo nunca existiu e nunca vai existir,me referia ao modelo que mais se aproximou disso

    capitalismo puro tbm nunca existiu no mundo recente

    nem tudo precisa ser provado com experiencia
    Concordo com a ultima frase. Algumas coisas são demonstradas por modelos matemáticos e isso é suficiente. Nesse caso, não existe nem um nem outro, só opinião mesmo.
    nesse caso existe VARIAS afirmações provadas separadamente e que juntas embasam essa opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10165
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . Portanto, quando eu digo que os linchamentos foram causados por essa declaração eu quero dizer que esse foi um fator sem o qual a onda imediata de linchamentos não teria ocorrido. Eu não estou defendendo que a Rachel Sheherazade seja responsabilidade como coautora desse atos, mas sim defendendo que ela tem responsabilidade por ter incitado a violência. Inclusive os atos desencadeados a partir dessa declaração nem seriam necessários para a sua responsabilidade quanto à incitação à violência, já que esse é um crime formal e não material.
    Lol...como vc pode saber disso? Meu deus do ceu...
    Eu já disse. Ela falou o que falou, gerou toda a repercussão que gerou, logo em seguida houve uma onda de atos, e depois de alguns dias essa onda passou. Só não aceita a realidade quem não quer mesmo.
    hahahah peba...vc nao pode estar usando esse argumento de forma seria....nao eh possivel....
    Picinin, Flavio and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10166
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Esqueci de falar de um ponto que talvez seja o mais importante. Eu nao vejo um cenario mto melhor do que esse que eu descrevi caso a oposicao seja eleita.

    Os anos de Lula criaram essa armadilha e o Brasil parece que esta preso nisso (mais ou menos na linha do video que o Fonteles postou alguns dias atras, sobre o Lulismo. Pouca gente comentou do video, btw).

    Mesmo que o PT saia do poder, o que acho quase impossivel, nenhum governante que entrar agora vai ter peito de fazer o que deve ser feito. Se fizer qualquer coisa nesse que desagrade a populacao, praticamente se suicida politicamente, ja que todo mundo vai comparar com a era Lula e fica mto facil do PT voltar ao poder.

    Eh isso que me desanima mais em relacao ao cenario politico brasileiro. Se eu estivesse no Brasil hoje provavelmente iria pra praia no dia das eleicoes, ja que nenhum candidato parece capaz de colocar o pais de volta aos trilhos que eu considero certos.
    perfeito, extamente o que penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10167
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . Portanto, quando eu digo que os linchamentos foram causados por essa declaração eu quero dizer que esse foi um fator sem o qual a onda imediata de linchamentos não teria ocorrido. Eu não estou defendendo que a Rachel Sheherazade seja responsabilidade como coautora desse atos, mas sim defendendo que ela tem responsabilidade por ter incitado a violência. Inclusive os atos desencadeados a partir dessa declaração nem seriam necessários para a sua responsabilidade quanto à incitação à violência, já que esse é um crime formal e não material.
    Lol...como vc pode saber disso? Meu deus do ceu...
    Eu já disse. Ela falou o que falou, gerou toda a repercussão que gerou, logo em seguida houve uma onda de atos, e depois de alguns dias essa onda passou. Só não aceita a realidade quem não quer mesmo.
    hahahah peba...vc nao pode estar usando esse argumento de forma seria....nao eh possivel....
    Beleza ekalil, pessoas foram amarradas a postes e espancadas nos dias seguintes à enorme repercussão de uma opinião por uma coincidência do destino. Foi uma anomalia passageira que coincidiu com a repercussão absurda de uma opinião sobre a mesma questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10168
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pelo jeito o Peba não entendeu o latim do Picinin, só pode...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10169
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . Portanto, quando eu digo que os linchamentos foram causados por essa declaração eu quero dizer que esse foi um fator sem o qual a onda imediata de linchamentos não teria ocorrido. Eu não estou defendendo que a Rachel Sheherazade seja responsabilidade como coautora desse atos, mas sim defendendo que ela tem responsabilidade por ter incitado a violência. Inclusive os atos desencadeados a partir dessa declaração nem seriam necessários para a sua responsabilidade quanto à incitação à violência, já que esse é um crime formal e não material.
    Lol...como vc pode saber disso? Meu deus do ceu...
    Eu já disse. Ela falou o que falou, gerou toda a repercussão que gerou, logo em seguida houve uma onda de atos, e depois de alguns dias essa onda passou. Só não aceita a realidade quem não quer mesmo.
    hahahah peba...vc nao pode estar usando esse argumento de forma seria....nao eh possivel....
    lol épico.

    seguinte, se nao der em nada essa investigação voce vai vir aqui retirar toda essa certeza que você tem??

    é sempre do mesmo jeito, é AFIRMANDO com VEEMENCIA, algo que nao tem como ter certeza, até virar verdade. mas aqui não cola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10170
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Beleza ekalil, pessoas foram amarradas a postes e espancadas nos dias seguintes à enorme repercussão de uma opinião por uma coincidência do destino. Foi uma anomalia passageira que coincidiu com a repercussão absurda de uma opinião sobre a mesma questão.
    Ou talvez a onda aconteceu porque algumas pessoas viram o primeiro caso e acharam boa ideia. Isso é MUITO comum em várias situações.
    Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados