Clique Aqui Smartphones estão acabando com mundo ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 137
Like Tree248Likes

Tópico: Smartphones estão acabando com mundo ?

  1. #21
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    eu já nem ponho que sou ateu no facebook pra ninguém pensar que eu tenho pacto com o capeta... só tem santo pregador por lá.
    Cara...eu curto a página do "ATEA-Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos" e isso da confusão até hj!!Toda hr aparece uma tia que eu mal conheco e começa a falar de religião, que eu n posso ser assim e etc...teve uma época que eu ate descurtir...rs...Ae curti de novo e comecei a ignorar essa galera(parentes) no bate papo..uhahauhauha
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Tilto pesado com meus amigos que fazem isso, encho o saco mesmo, não fode, saiu pra beber/jogar conversa fora ou ficar na merda do facebook?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    isso é foda mesmo, eu acho q a galera em geral tem q comecar a se tocar, muita gente ja reclama, ja fiz muito isso, tem hora q eh inevitavel, mas eu tento ao maximo quando to saindo e tal ficar mexendo, mas as vezes ta combinando algo e tal e eh foda. E tem esse lado mesmo as vezes uma parada de 20segundos vira 10 min pq eh mo role pra ficar digitando.

    eu nao sei nao, eu acho q esse tipo de comportamento ainda vai crescer um tempo depois vai ser auto regulado, pq eh um porre mesmo ir pro bar e ficar a galera mexendo direto nessa porra, mega tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Outra coisa que me tilta no facebook é aquelas menina que posta 9000 fotos diárias e todas com legenda do tipo '' ai, to feia'' e ficam babando em cima do teclado esperando outra retardada ir la postar '' aii amiga, vc ta linda'' e ela ir e responder '' aii, linda é vc amiga''. VAI TOMA NO CU

    Ah, tem tbm os frequentadores de academia que só falam disso o dia inteiro e postam foto sem camisa de frente o espelho com legendas dizendo '' to fraco'' ou '' bora crescer'' ai chega outro punheteiro e posta '' nusss que monstro'', pro punheteiro original responder '' quee isso fi,monstro é vc''. Vai toma no cú tbm,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    dica: sentou na mesa do bar, todo mundo deixa o celular no centro da mesa. O primeiro que pegar o aparelho pra dar uma conferida paga a conta.
    guimk, MAXPRO, coldbryan and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    rapaz... com os amigos que tenho mais intimidade, eu já chego dando com os 2 pés... to nem aí.

    o último que veio com frasezinha de fernando abreu e clarice lispector, eu já mandei lá: "puta merda! até tu nessa viadagem?", deu 3 minutos ele deletou o post dele... kkkkkkkkkk
    Jimmy_AK and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Vcs são tudo noobs. É só comprar isso aqui:
    Portable Cellphone Signal Jammer/cigarette shape ATT-C1 - ATT Ebay (China Manufacturer) - Safety Products - Security & Protection Products -
    Ninguém mais vai falar no celular perto de vocês.
    Essa paradinha bloqueia o sinal de celular da galera num raio de uns 5m, é só ligar uma chave e cai o sinal de todo mundo huauahuhuahua.
    lagostinha and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Alguem aqui que manja de comprar esse negócios importados poderia importar pra mim ? Sério mesmo, vo comprar essa parada.

    Se alguém topar, mande MP dizendo quanto vai cobrar de taxa pra fazer isso e a gente negocia hehe

    edit : Isso ai serve pra cair a conexão da net no celular tbm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    aí vão sair de perto pra procurar o sinal e tu vai ficar

    kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Alguem aqui que manja de comprar esse negócios importados poderia importar pra mim ? Sério mesmo, vo comprar essa parada.

    Se alguém topar, mande MP dizendo quanto vai cobrar de taxa pra fazer isso e a gente negocia hehe

    edit : Isso ai serve pra cair a conexão da net no celular tbm ?
    você só tem que ver a frequência que ele tem que bloquear, aí gg. tenho um aqui que usava quando ia no cinema, comprei no dealextreme.

    foda que usar num bar é escrotisse demais, muita gente tá usando o celular por um bom motivo.

    btw, quase certeza que é ilegal usar isso no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados