Clique Aqui Smartphones estão acabando com mundo ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 137
Like Tree248Likes

Tópico: Smartphones estão acabando com mundo ?

  1. #11
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    È como a galera citou ali!!!Face Book possui 3 coisas importantes:

    -Eu uso FB pra minha vida de solteiro...Essa parada é perfeita para manter as mulheres sempre perto!É incrível como os rolos casuais estão durando com esse negócio!!Mt fácil, mt prático...
    -Entrar em contato com grandes amigos que moram longe!!!!
    -É ótimo para saber de festas,baladas,rock,reggae,putaria,etc...

    O que é patético é esse vício msm!!!Tem gente que tira smartphone e comeca a tirar foto, posta no Face!!O show do "Avioes do Forro" está maravilhoso...., ou "Acabei de espirrar", dps de 3 minutos "Irei assistir Domingao do Faustao"

    Outra coisa que dá muita raiva é aquelas merdas do tipo:
    -"Se voce é contra a violencia infantil, coloque uma foto tal e proteste contra isso..."
    -"Compartilhe isso para protestar contra a violencia aos animais"

    auhuahuaha,,é uma piada caraa
    lagostinha, Jimmy_AK and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh o live blog da vida que ta atacando todo mundo, eh tp um vicio rs
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Cara atualmente os piores do facebook são os metidos a atletas de academia com os NO PAIN NO GAIN, nego tirando foto de sushi também me tilta muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Mas em tese nesses momentos de descontração, porque tão mais preocupados em saber o que ta rolando online? Eu abri esse topic que ontem sai pra jantar com a minha familia e tinha uma outra familia que literalmente não falaram mais de 20 palavras entre si, e passaram o tempo INTEIRO no celular, pai mae e filhos. Aquilo foi muito escroto serio, claro que não da pra generalizar. Eu ja sai também com uma mina que era gente finissima por whatapp e quando a gnt saiu foi uma dos piores dias da minha vida, e isso que tinha quimica. Claro que envolve timidez e ect, mas que as pessoas aos poucos vao ficando burras de como se portar live é bem plausivel.

    Aquele ep de how i met your mother de que a primeira coisa que voce faz quando conhece alguem é ir pesquisar o feedback dela na internet é muito escroto, perde toda a graça de conhecer e ir aos poucos gostando da pessoa. Esse cels tão criando é uma sociedade de autistas essa é a verdade.


    Sem dizer que é uma falta de educação ESCROTA, voce convidar alguem pra sair pra tomar chopp, comer picanha e essa pessoa ficar na porra do celular.
    o que eh whatapp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Mas em tese nesses momentos de descontração, porque tão mais preocupados em saber o que ta rolando online? Eu abri esse topic que ontem sai pra jantar com a minha familia e tinha uma outra familia que literalmente não falaram mais de 20 palavras entre si, e passaram o tempo INTEIRO no celular, pai mae e filhos. Aquilo foi muito escroto serio, claro que não da pra generalizar. Eu ja sai também com uma mina que era gente finissima por whatapp e quando a gnt saiu foi uma dos piores dias da minha vida, e isso que tinha quimica. Claro que envolve timidez e ect, mas que as pessoas aos poucos vao ficando burras de como se portar live é bem plausivel.

    Aquele ep de how i met your mother de que a primeira coisa que voce faz quando conhece alguem é ir pesquisar o feedback dela na internet é muito escroto, perde toda a graça de conhecer e ir aos poucos gostando da pessoa. Esse cels tão criando é uma sociedade de autistas essa é a verdade.


    Sem dizer que é uma falta de educação ESCROTA, voce convidar alguem pra sair pra tomar chopp, comer picanha e essa pessoa ficar na porra do celular.
    o que eh whatapp?

    É um messenger entre smartphones, tipo um servico de SMS gratis de iphone pra galaxy blackberry e ect.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    O que me tilta é coisas do tipo '' Eu nunca vi ninguém dizer que ama a mãe etc'' , '' Se vc ama Jesus compartilhe,se vc ama o diabo nao faca nada'' lol

    tilta mto
    Afasia and J. Augusto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    eu já nem ponho que sou ateu no facebook pra ninguém pensar que eu tenho pacto com o capeta... só tem santo pregador por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Pow GMir essa ae de chamar a mina para o buteco e ela ficar no celular...isso é muito escrotoo PQP!!!!
    Nunca rolou cmg n, na boa...eu acho que iria apelar viu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ta foda mesmo, eu tenho raiva pra caralho com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Há dez anos (já isso tudo?) diziam que o Orkut era bom porque você podia ter contato com amigos de infância e parentes distantes, e que era uma mão na roda pra pegar mulher. Ou seja, essa é só mais uma onda esperando pra arrebentar pra surfarem na seguinte.

    Eu já tive conta no Orkut, mas deletei há uns seis anos, e não tenho e nem pretendo ter Facebook.

    Só acho que a Lei Maria da Penha devia excepcionalizar a agressão cometida contra a mulher que vai postar onde tá jantando com a gente só pra impressionar as pessoas do seu círculo. Pelo menos uma mutuca na coxa, bem discreta, devia ser permitida.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados