Clique Aqui Russia proibe passeata gay por 100 anos. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree39Likes

Tópico: Russia proibe passeata gay por 100 anos.

  1. #21
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    depende o nicho q vc tá inserido. Eu tbm não tenho sample pra julgar, mas acredito q se vc pegar a grande massa da população menos instruída brasileira vc encontra facilmente 60-70%+ que possuem preconceito bastante acentuado (pq preconceito leve até eu tenho).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Acho que não é raro não, Pasqueta. É que a maioria do pessoal que frequenta o fórum tem contato com essa parte do field que tá mais propensa a aceitar e entender as diferenças, mesmo assim eu tenho certeza que todo mundo aqui conhece muita gente que tem preconceito. Eu percebo que várias pessoas tem um preconceito como se fosse de brincadeira, que quando alguém fala sério sobre o assunto a pessoa diz que entende e só não gosta de se misturar. Meu ponto é que a grande maioria das pessoas ainda não entende ou aceita pessoas que não sejam heterossexuais, dentre esses, muito são completamente ignorantes com relação ao assunto e não tem ideia de que a única diferença é o sexo pelo qual a pessoa se sente atraída.
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    depende o nicho q vc tá inserido. Eu tbm não tenho sample pra julgar, mas acredito q se vc pegar a grande massa da população menos instruída brasileira vc encontra facilmente 60-70%+ que possuem preconceito bastante acentuado (pq preconceito leve até eu tenho).
    Isso que vc falou procede. Na época que jogava bola, existia uma % bem alta de homofóbicos.

    Hj que tô no meio acadêmico, percebo que esse índice é bem menor (e existe um respeito muito grande).

    Estou falando do meu caso. E eu não preciso provar pra ninguém que o número de (ex)jogadores de futebol que chegam numa Universidade é relativamente baixo.

    Imo, isso faz sentido sim (mas pegando um field bem amplo mesmo, um modo de "generalizar").
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    depende o nicho q vc tá inserido. Eu tbm não tenho sample pra julgar, mas acredito q se vc pegar a grande massa da população menos instruída brasileira vc encontra facilmente 60-70%+ que possuem preconceito bastante acentuado (pq preconceito leve até eu tenho).
    A maioria do povão pensa é ao contrário

    Stolf, Rmascarenhas and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu estou do lado da Russia, e achei que o MaisEV inteiro estaria.

    No mais, esse tópico é bom pra diferenciar os comedores dos ursinhos carinhosos.
    -
    Lista de heteros do maisev(vão colocando o nome quem é):
    1 - thebombmaker
    Ta aí o cara que é o pior poster do maisev imo. PQP, deixa de ser ignorante, otário. Tá no nicho de quem acha que isso é doença ainda e que se cura por religião?!

    Sério, eu NUNCA tive a mínima atração por qualquer pessoa do mesmo sexo. Sou apaixonado por mulheres. Agora falando sério, esse papinho de está 140% correta a decisão, ou "estou do lado da Rússia", é coisa de quem, com todo respeito, ainda não sabe nada sobre nada.

    É inconcebível a quem tem acesso a informação - como esse fórum de poker, por exemplo - e pleno século XXI, não se dar ao respeito de aceitar as diferenças.

    Para quem apoia isso, seria interessante ao menos ter humildade de dizer que pensa assim porque é um conceito inserido pela BÍBLIA, oh!!!

    VAMOS PENSAR, antes que seja tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    140% foi uma piada, velho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu estou do lado da Russia, e achei que o MaisEV inteiro estaria.

    No mais, esse tópico é bom pra diferenciar os comedores dos ursinhos carinhosos.
    -
    Lista de heteros do maisev(vão colocando o nome quem é):
    1 - thebombmaker
    Ta aí o cara que é o pior poster do maisev imo. PQP, deixa de ser ignorante, otário. Tá no nicho de quem acha que isso é doença ainda e que se cura por religião?!

    Sério, eu NUNCA tive a mínima atração por qualquer pessoa do mesmo sexo. Sou apaixonado por mulheres. Agora falando sério, esse papinho de está 140% correta a decisão, ou "estou do lado da Rússia", é coisa de quem, com todo respeito, ainda não sabe nada sobre nada.

    É inconcebível a quem tem acesso a informação - como esse fórum de poker, por exemplo - e pleno século XXI, não se dar ao respeito de aceitar as diferenças.

    Para quem apoia isso, seria interessante ao menos ter humildade de dizer que pensa assim porque é um conceito inserido pela BÍBLIA, oh!!!

    VAMOS PENSAR, antes que seja tarde.

    IUAhiuaHAUIHAIu, cara, o 140% é uma piada, da uma pesquisada no google aiahiauhaiuaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    É inconcebível a quem tem acesso a informação - como esse fórum de poker, por exemplo - e pleno século XXI, não se dar ao respeito de aceitar as diferenças.

    Para quem apoia isso, seria interessante ao menos ter humildade de dizer que pensa assim porque é um conceito inserido pela BÍBLIA, oh!!!

    VAMOS PENSAR, antes que seja tarde.
    Outra perguntinha, você aceitaria o casamento de pessoas parentes próximas ou de poligamia? Isso também foi combatido em parte da Bíblia (no princípio até era "aceito") e uma boa parte da população brasileira não aceita também, e até acho que isso não é simplesmente em razão do cunho religioso.

    E tem gente que aceita o homossexualismo naturalmente, mas se mostra totalmente aversa a essas duas outras questões (aliás o STF reconhece união estável entre pessoas do mesmo sexo, mas quando se fala de um homem casado manter união estável com outra mulher diz que não é possível).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Não tenho nada contra poligamia. A propósito, muitas coisas eu acho que o Estado não deveria intervir na vida do cidadão e pra mim, essa é uma delas. Inclusive, penso que mais adiante vai ser cada vez mais comum.

    Sobre teu último parágrafo, já é bem discutido hoje em dia. Essa semana mesmo saiu uma decisão do TJRS que é +- referente ao que vc falou, colo aqui um pequeno trecho:

    "Sendo a união estável equiparada ao casamento pela Constituição Federal, considera-se inválida parte de lei que faça distinção entre companheira e esposa para concessão de benefício. Com esse entendimento, a 21ª Câmara Cível do TJRS manteve decisão que determinou o rateio de pensão por morte entre a ex-mulher e a companheira de servidor falecido. O julgamento ocorreu no dia 30/5."

    Sobre o casamento de parentes próximos, sinceramente, não tenho nada contra. Entretanto, desde pequeno se cria um ideal em cima disso, de modo que é difícil um irmão ter atração por uma irmã, por exemplo. Só não sou a favor entre isso plenamente em virtude dos problemas genéticos ocorrentes de um nascimento, mas nesse caso, se não acontecesse, não vejo nenhum problema. Todavia, pra ser sincero, não sei explicar direito quando ocorre efetivamente problemas em relação a isso de se ter uma criança em virtude de parentesco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Tô indo pra rússia mês que vem... Passeata hetero será que rola? As gurias daquele país merecem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados