Clique Aqui Consulta médica ao +ev dengue de um dia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree15Likes

Tópico: Consulta médica ao +ev dengue de um dia

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Consulta médica ao +ev dengue de um dia

    Mais um caso esquisito pro maisev resolver, é uma parada q me intriga já tem tempo, tinha até vergonha de perguntar, mas depois da dor no olho do dragon, acho q ta sussa!

    Em 2006 me aconteceu uma parada esquisita. Eu estava no guarujá no verão, lembro q foi a primeira vez q joguei live e na segunda seção tava passando bem mal, enjoo, dor no corpo, febre, quitei a parada pq passei bem mal mesmo. De madrugada resolvi ir no hospital e a médica q me atendeu disse q era provavel q eu estivesse com dengue, quando perguntei o quão provável, ela disse q eu estava de fato com dengue e q o exame era só pra comprovar.

    Fiquei apavorado lá no hospital, tomei soro e fui embora, achando q tava bem fodido. Para nossa alegria, ao acordar depois de 5 hrs eu já estava bem melhor. Me sentindo um pouco indisposto, mas com um alívio monstro de não estar com dor no corpo inteiro, sentindo q o pior tinha passado. No dia seguinte fui no médico pegar o exame e não era dengue, mas os exames mostraram q meu corpo lidou com uma infecção.

    Um ano e meio depois, estava no rio, mesmos sintomas, fui no médico, deram ctz q era dengue, passo um dia de cão, achando q vou morrer e no dia seguinte to melhor.

    Desde então, uma vez por ano tenho essa porra. Raramente eu fico doente, antes disso eu ja tinha ficado 3 anos sem uma gripe, mas uma por ano tenho uma dessa.

    A desse ano foi hj, acordei mal pra diabo, enjoo o dia inteiro, mta dor no corpo e febre, agora a noite melhorei um pouco, acho q amanhã acordo melhor.

    Já aconteceu com alguém isso? Será q tenho um sistema imunológico sick q combate uma infecção em um dia?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Faz o teste, pega algumas infecções mais fortes como o HIV, vai que seu corpo é a cura, insta fica rico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Essas infecções anuais acontecem sempre na mesma época? Vc consegue relacionar alguma coisa prévia a essas infecções, tais como stress, ansiedade, uso de algum medicamente, alimento, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    hidden brag imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    só para braguear tambem, faz uns 3 anos que não tomo remedio e nem fico doente, unica vez na vida que fui no hospital foi quando dei pedra nos rins, eu acho que minha saude esta boa assim por causa da maconha medicinal
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    só para braguear tambem, faz uns 3 anos que não tomo remedio e nem fico doente, unica vez na vida que fui no hospital foi quando dei pedra nos rins, eu acho que minha saude esta boa assim por causa da maconha medicinal
    então o leonel é imortal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Irineu, por coincidência um Tio meu sofreu do mesmo mal que você. Uma vez por ano, durante um dia inteiro, ele tinha todos os sintomas da dengue e acordava bom no dia seguinte, deixando os médicos intrigados. Um outro tio, médico, ficou de estudar o problema dele mas não deu tempo. Ele bateu as botas uma semana após apresentar os sintomas pela sétima ou oitava vez, sei lá. Carpe diem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    só para braguear tambem, faz uns 3 anos que não tomo remedio e nem fico doente, unica vez na vida que fui no hospital foi quando dei pedra nos rins, eu acho que minha saude esta boa assim por causa da maconha medicinal
    então o leonel é imortal.
    Bem por enquanto ta holdando esse argumento lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Irineu, por coincidência um Tio meu sofreu do mesmo mal que você. Uma vez por ano, durante um dia inteiro, ele tinha todos os sintomas da dengue e acordava bom no dia seguinte, deixando os médicos intrigados. Um outro tio, médico, ficou de estudar o problema dele mas não deu tempo. Ele bateu as botas uma semana após apresentar os sintomas pela sétima ou oitava vez, sei lá. Carpe diem.
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Irineu, tem que ficar tranquilo e braguear com a situação.
    Salvo o Robinho que pode te ajudar, quase nenhum médico vai querer descobrir o que vc tem.
    Mais facil para todos ou quase todos eles falar: Dengue, Infecção, Virose ou Gripe encubada (se tiver tomado a vacina a menos de 15 dias).
    Maioria dos médicos hoje de pronto socorro lidam apenas em atender à demanda com soro, calmante e algo do tipo ,infelizmente.
    Conselho: Procura fazer uns exames detalhados de sangue ou procura um médico ortomolecular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados